Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois eu tava a considerar ''outras'' coisas. Mas sim, também tem de saber com quem se mete, se fosse assim homofobica, era pra esquecer 

Por isso é que eu gosto mais das inocentes , para essas situações :P

 

Sim, mas convenhamos, "gente" homofóbica é reles.

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola! Depois de ler umas cento e tal paginas desde a ultima vez que postei neste topico, que esta muito hot ehhehehehe

Hoje vou juntarme a conversa. Vamos la ver que se diz por estas bandas a estas horas :)

 

A esta hora, quase nada. Acho que foi tudo ver DC xD

Lol vocês têm que ter mais calam meninos, eu sei que a vida é só uma, mas não vamos andar a arriscar a torto e a direito.

 

Sabes como dizem: YOLO. (Maior estupidez ever)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso depende das tuas crenças, muita gente acredita na vida depois da morte.

 

Falar de religiões (vida depois da morte (no sentido de reencarnação) = hindu/budismo, não me recordo) num tópico sobre sexualidade... erm.... não combina muito, convenhamos >.< mas sim, tens razão. 

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falar de religiões (vida depois da morte = hindu/budismo, não me recordo) num tópico sobre sexualidade... erm.... não combina muito, convenhamos >.< mas sim, tens razão. 

o maximo que se falou (logo no inicio deste topico) foi relacionar a religião com a seuxalidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal tenham la calma com essas investidas. Como se costuma dizer as aparencias iludem. Bem ha aqueles que nao enganam... mas nem sempre o que a nossa cabeça fica a magicar se pode concretizar. Tenham cuidado pois ha muito pessoal metrosexual que nao e homossexual... Vao pela defensiva, conheçam bem as pessoas por quem sentem algo. Nao se atirem de cabeça. Na maioria das vezes nao corre bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade, mas nao resisti :P

 

HAHA, I know that feeling, bro xD

 

 

 

o maximo que se falou (logo no inicio deste topico) foi relacionar a religião com a seuxalidade

 

Sim, eu sei que já foi debatido, e isso para alguns visitantes pode causar algum transtorno. Há gente que não aceita muito bem a verdade. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHA, I know that feeling, bro xD

 

 

 

 

Sim, eu sei que já foi debatido, e isso para alguns visitantes pode causar algum transtorno. Há gente que não aceita muito bem a verdade. :S

Isso é verdade, na altura deu que falar entre os foristas, todos com diferente opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal tenham la calma com essas investidas. Como se costuma dizer as aparencias iludem. Bem ha aqueles que nao enganam... mas nem sempre o que a nossa cabeça fica a magicar se pode concretizar. Tenham cuidado pois ha muito pessoal metrosexual que nao e homossexual... Vao pela defensiva, conheçam bem as pessoas por quem sentem algo. Nao se atirem de cabeça. Na maioria das vezes nao corre bem.

Foi isto que eu quis dizer.

 

P.S: Acredito na vida depois da morte.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, na altura deu que falar entre os foristas, todos com diferente opinião

 

Este é um assunto delicado, porque há quem diga que "religião não se comenta" (o que é completamente errado) e portanto ninguém muda os seus ideias. O problema é que a maior parte dos religiosos, principalmente os homofóbicos (peço desculpa aos foristas religiosos pela barbaridade que vou dizer agora), pedem sempre "respeita a religião e crenças de cada um, respeita toda a gente" e blá blá blá, no entanto, eles são sempre os primeiros a atacar, e IMPÕEM e INCUTEM as suas ideias e ideais a toda a gente, proibindo MILHÕES, para não dizer biliões de pessoas de serem felizes... É estúpido, mas é a sociedade que temos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um assunto delicado, porque há quem diga que "religião não se comenta" (o que é completamente errado) e portanto ninguém muda os seus ideias. O problema é que a maior parte dos religiosos, principalmente os homofóbicos (peço desculpa aos foristas religiosos pela barbaridade que vou dizer agora), pedem sempre "respeita a religião e crenças de cada um, respeita toda a gente" e blá blá blá, no entanto, eles são sempre os primeiros a atacar, e IMPÕEM e INCUTEM as suas ideias e ideais a toda a gente, proibindo MILHÕES, para não dizer biliões de pessoas de serem felizes... É estúpido, mas é a sociedade que temos.

Mesmo... e isso deixa-me triste.Dizem que amam o proximo, mas depois é o que se vê.. enfim.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Podes tratar me por "tu"

2º Eu sei bem em que século vivo, eu apenas estou a defender o cristianismo que é a minha religião.

É que para ser católico não é preciso ser preconceituoso, pois as únicas pessoas que ainda pensam "homossexualidade é pecado" para mim devem ter mais de 40 anos, daí o você.

 

Sou católico, e não acho assim tão difícil.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas fizeste-me rir. Eles não se adaptam à sociedade, pelo contrário, eles detorpam e deteoram a sociedade para que fique a seu gosto.

Ou isso... a verdade é que a Igreja Católica smp se meteu no poder politico  smp levou as pessoas a fazerem o que eles querem e quando há coisas que eles não conseguem contornar... dão um jeito ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...