Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não é bem assim... Quando o teu melhor amigo trata outra pessoa como melhor amigo e considera-te apenas amigo, isso sim, causa ciúmes numa amizade...

Sim tens razão, aliás acho uma parvoíce a categoria "melhor amigo (a)". Ter um melhor amigo significa que o resto dos outros amigos são inferiores a este...o que não corresponde a verdade. Para mim todos são iguais, mas claro que há sempre aquele (a) que se destaca e onde a cumplicidade é maior. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, aliás acho uma parvoíce a categoria "melhor amigo (a)". Ter um melhor amigo significa que o resto dos outros amigos são inferiores a este...o que não corresponde a verdade. Para mim todos são iguais, mas claro que há sempre aquele (a) que se destaca e onde a cumplicidade é maior. 

 

Por isso é que custa ouvir "aquele (a) que se destaca" a dizer isso em relação a outra pessoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa expressão quer dizer aquilo que penso que é (um "acessório"/incómodo), então isso não é assim lá muito o que se possa dizer de uma amizade... :S

Não é que és um incomodo, mas que só és "usado" quando um dos outros não está disponível.

 

Por exemplo, estás num grupo de 3 amigos, tu e mais dois, eles são os melhores amigos um do outro, mas tu também és amigo deles, e só és importante quando o outro não está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também já me aconteceu. Considerava-o como um irmão mas percebi que para ele não era bem assim. Se só estava comigo falava na boa mas quando vinham amigos dele era sempre posto de lado. Mas pronto para a frente é o caminho.

 

Mas sei que tenho uma GRANDE amiga. Não importa que não esteja com ela durante meses que os momentos que estamos juntos são sempre bem aproveitados :D . 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me aconteceu parecido. Custa mesmo. E ouvir a dizer que "não passas de um amigo" também dói ouvir >.<

Sim, aquele discurso cliché "eu gosto de ti a serio mas só como um amigo..." é duro de se ouvir. Mas como o Miguel disse o caminho é para a frente. Doí é verdade mas há que lutar por esse "paixão", se não der...é virar a página. Isto é muito pragmático é verdade. É muito bonito dizer isto mas na realidade é dificil mas há que tentar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aquele discurso cliché "eu gosto de ti a serio mas só como um amigo..." é duro de se ouvir. Mas como o Miguel disse o caminho é para a frente. Doí é verdade mas há que lutar por esse "paixão", se não der...é virar a página. Isto é muito pragmático é verdade. É muito bonito dizer isto mas na realidade é dificil mas há que tentar

 

O pior é quando essa mesma pessoa não te deixa virar a página, por causa da forma como te trata e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um historial de amizades falhadas. Já tive 5 rapazes que considerei grandes amigos (2 na infância, 2 durante o básico e o secundário e 1 na faculdade). Hoje em dia não falo praticamente com nenhum deles. Se a amizade fosse forte mantinha-se mas só 1 a agarra-la não dá.



E por acaso um deles chama-se Tiago  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um historial de amizades falhadas. Já tive 5 rapazes que considerei grandes amigos (2 na infância, 2 durante o básico e o secundário e 1 na faculdade). Hoje em dia não falo praticamente com nenhum deles. Se a amizade fosse forte mantinha-se mas só 1 a agarra-la não dá.

E por acaso um deles chama-se Tiago  :rolleyes:

Nem todos os Tiagos são iguais :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paixões são passageiras.. Amor não... e esse é muito complicado de ultrapassar quando a outra parte não está interessada! E sei do que falo! 

Eu também sei do que falas.

 

Mas acho que aqui as pessoas são muito praticas, não dá parte-se para outra, não sei se é por serem novos, mas eu sinceramente não consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desses 5 amigos apaixonei-me por 1 que até hoje foi a minha única paixão e tenho 20 anos (Sou pouco de me apaixonar mas bateu forte essa que se pode considerar amor. Fartei-me de chorar nesse tempo sempre que ele ia embora mas ele nunca soube nem ninguém acho).

 

Mas não era o Tiago  :rolleyes:  (Opa desculpa mas não resisti outra vez  :mosking: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desses 5 amigos apaixonei-me por 1 que até hoje foi a minha única paixão e tenho 20 anos (Sou pouco de me apaixonar mas bateu forte essa que se pode considerar amor. Fartei-me de chorar nesse tempo sempre que ele ia embora mas ele nunca soube nem ninguém acho).

 

Mas não era o Tiago  :rolleyes:  (Opa desculpa mas não resisti outra vez  :mosking: )

E ainda estás apaixonado por ele?

 

Eu também tenho 20 anos e desde os meus 13 que gosto da mesma pessoa, também não a consigo esquecer.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...