Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

E quando este topico fica mais ativo...

 

ah ok. percebi xD

 

 

 

HAHA, olhem, por acaso, hoje tenho 4 bons temas para serem discutidos, que até me era bom, porque têm a ver com sexualidade e são temas que a minha turma de Biologia vai apresentar ao resto da turma...

 

força 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei se já foram discutidos aqui, mas os temas que temos que apresentar (como se fosse um diálogo entre nós, alunos) são:

 

VIOLÊNCIA NO NAMORO

A PRIMEIRA VEZ

HOMOSSEXUALIDADE

GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

 

 



Já agora, escuso de comentar, mas obviamente que o meu grupo vai apresentar a homossexualidade haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, não tenho a certeza se algum destes temas já foi discutido ou não xD

 

sim sim, só disse por dizer : p

 

 

 

a gravidez na adolescência também, fui eu que lancei o tema

 

ah pronto, nesse acho que nao participei

 

 

 

Acho que já foram discutidos todos. O violência no namoro não tenho a certeza! ;)

 

hum, acho que nisso não ha muito a discutir. pelo menos eu sou completamente contra a violencia, seja verbal ou fisica, por isso se me acontecesse seria logo o fim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sim, só disse por dizer : p

 

 

 

 

ah pronto, nesse acho que nao participei

 

 

 

 

hum, acho que nisso não ha muito a discutir. pelo menos eu sou completamente contra a violencia, seja verbal ou fisica, por isso se me acontecesse seria logo o fim ;)

 

A pior forma de violência é mesmo a psicológica... como obrigar alguém a fazer algo. (por exemplo, namorado/a obrigar a ter relações)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico sobre sexualidade que nunca tenha debatido homossexualidade não é tópico de sexualidade. :haha:

 

Acho que já se debateu esses temas, exceto a violência no namoro.

 

Pronto, eu não consegui ver todos os posts neste tópico ainda. Mas sempre se pode dar ideias para apresentar, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso acontece mais porque o forum tem muitos gays/bis xD

 

Olha que não... Não há fórum em que a homossexualidade não seja discutida em tópicos deste género. :P Mas vá, esse facto também pode ajudar a que o tema se propicie. 

 

Até se pode debatê-lo outra vez...

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não... Não há fórum em que a homossexualidade não seja discutida em tópicos deste género. :P Mas vá, esse facto também pode ajudar a que o tema se propicie. 

 

Até se pode debatê-lo outra vez...

 

O tema homossexualidade divide-se em muitos temas xD (ate posiçoes sexuais já cá discutimos lol)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso acontece mais porque o forum tem muitos gays/bis xD

 

 

THIS! :D

 

Olha que não... Não há fórum em que a homossexualidade não seja discutida em tópicos deste género. :P Mas vá, esse facto também pode ajudar a que o tema se propicie. 

 

Até se pode debatê-lo outra vez...

 

Sempre me ajudavam, mas também, se foi debatido uma vez... Quer dizer, para os "newcomes" era bom ser debatido outra vez, porque da 1ª vez já deve andar nas profundezas deste fórum xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sempre me ajudavam, mas também, se foi debatido uma vez... Quer dizer, para os "newcomes" era bom ser debatido outra vez, porque da 1ª vez já deve andar nas profundezas deste fórum xD

 

se tiveres duvidas ou assim tambem podes perguntar :b (ou a 'inventar' temas não sou muito bom..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...