Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Isso acontece às vezes quando vimos alguém que nos faz derreter :P

 

Na minha escola tem dois moços que ai *------* um deles fica a caminho da minha sala, e o outro tem aulas na sala ao lado, então todos os intervalos, lá vou eu "lavar a vista"  :rolleyes: quem nunca, né mesmo? xD

a mim já me aconteceu foi ver um rapaz e pensar " ai que vontade que eu tenho de te saltar pra espinha "  :mosking:

 

Opá, mesmo D: Mas depois há aqueles que queres mais que isso, e nem sabes porquê... :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens sorte. Na minha turma não tenho ninguém de jeito. Quer dizer, ter tenho, mas era estranho passar as aulas a olhar-me ao espelho :O haha

ahahahah morri  :haha:

Vou fazer umas perguntas: Gostam de romantismos? São românticos? Gostam de conquistar ou gostavam de ser conquistados? 

 

Algumas perguntas que acho interessantes xD 

gosto de romantismos, não sou nada romantico e gosto mais de ser conquistado  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer umas perguntas: Gostam de romantismos? São românticos? Gostam de conquistar ou gostavam de ser conquistados? 

 

Algumas perguntas que acho interessantes xD 

 

Adoro essas perguntas! Sim, gosto de romantismo, mas sem exageros. Considero-me bastante romântico e mal vejo a hora de poder sê-lo para alguém. :wub: Quanto à última pergunta, acho que um misto dos dois é o ideal. Conquistar à medida que vamos sendo conquistados... xeque-mate.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahah morri  :haha:

 

Já é a 2ª vez que comento uma coisa assim... ainda vão pensar que sou convencido ou o caraças xD

 

 

 

Vou fazer umas perguntas: Gostam de romantismos? São românticos? Gostam de conquistar ou gostavam de ser conquistados? 

 

Algumas perguntas que acho interessantes xD 

 

Eu não sou muito romântico, nem muito de me apaixonar, mas quando me apaixono, é pá, nunca mais esqueço a pessoa, e não sei porquê, viro romântico com essa pessoa, não sei, dá-me vontade de fazer tudo com ela, de fazer tudo o que for possível para a ver só de sorriso na cara... :) portanto, gosto de conquistar xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro essas perguntas! Sim, gosto de romantismo, mas sem exageros. Considero-me bastante romântico e mal vejo a hora de poder sê-lo para alguém. :wub: Quanto à última pergunta, acho que um misto dos dois é o ideal. Conquistar à medida que vamos sendo conquistados... xeque-mate.  :)

Totalmente de acordo ctg :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer umas perguntas: Gostam de romantismos? São românticos? Gostam de conquistar ou gostavam de ser conquistados? 

 

Algumas perguntas que acho interessantes xD 

Sou muito romântica por natureza ,quando me apaixono costumo dedicar-me a 100 por cento a essa pessoa

Gosto de conquistar ou gosto de ser conquistada? Depende, gosto mais de conquistar, mas se tiver uma oportunidade com a pessoa e se tiver que ser eu a conquistada, não me importo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a 2ª vez que comento uma coisa assim... ainda vão pensar que sou convencido ou o caraças xD

 

 

 

 

Eu não sou muito romântico, nem muito de me apaixonar, mas quando me apaixono, é pá, nunca mais esqueço a pessoa, e não sei porquê, viro romântico com essa pessoa, não sei, dá-me vontade de fazer tudo com ela, de fazer tudo o que for possível para a ver só de sorriso na cara... :) portanto, gosto de conquistar xD 

eu também as vezes digo cenas dessas e não sou convencido, é na brincadeira  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro essas perguntas! Sim, gosto de romantismo, mas sem exageros. Considero-me bastante romântico e mal vejo a hora de poder sê-lo para alguém. :wub: Quanto à última pergunta, acho que um misto dos dois é o ideal. Conquistar à medida que vamos sendo conquistados... xeque-mate.  :)

 

Não perdes nada em ser um bocado romântico para toda a gente :D Caso namores, obviamente que podes ser romântico para todos, mas claro que o teu namorado merece muito mais esse "luxo" xD O problema na 2ª parte é quando conquistas alguém, mesmo sem querer, e esse alguém não te consegue conquistar... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não perdes nada em ser um bocado romântico para toda a gente :D Caso namores, obviamente que podes ser romântico para todos, mas claro que o teu namorado merece muito mais esse "luxo" xD O problema na 2ª parte é quando conquistas alguém, mesmo sem querer, e esse alguém não te consegue conquistar... :/

Ou o contrário.. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou o contrário.. :S

 

Sim, isso é muito mau... No meu caso, atualmente gosto de uma pessoa, só que sei que essa pessoa namora e que NUNCA vai ter nada comigo. No entanto, não consigo afastar-me desse pessoa nem esquecê-la... :( O que é horrível.

Não falemos de coisas deprimentes :D

 

Digam-me, à bruta ou com jeitinho? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...