Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

O preconceito hoje em dia é visto como algo negativo e retrógada, e os preconceituosos são os que são mais postos de lado na sociedade, então eles para serem "aceites" dizem "respeito todos e aceito a homosexualidade, cada um tem o direito a ser feliz", quando na verdade por dentro são homofóbicos. Há muitos homens assim infelizmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouviram aquela das mães saberem sempre? Tenho medo. xD

Yah é verdade! Eu acho que sabem msm! Sabem porque vêem que temos atitudes diferentes! E tenho um sinal disso: nnc ouvi a minha mãe a dizer coisas horríveis sobre homossexualidade! Aliás, as patroas dela são e ela quando fala do assunto fá-lo com respeito.. pode ser um sinal :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha mãe que se virou para mim e perguntou "Rodolfo gostas de rapazes, és gay" ao qual eu respondi muito descontraidamente "sim, gosto". Ainda me lembro perfeitamente da conversa que eu e ela tivemos, tinha 16 anos na altura. Os meus amigos já sabiam todos porque foi aí que me assumi, mas da família foi a minha mãe a primeira a saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha mãe que se virou para mim e perguntou "Rodolfo gostas de rapazes, és gay" ao qual eu respondi muito descontraidamente "sim, gosto". Ainda me lembro perfeitamente da conversa que eu e ela tivemos, tinha 16 anos na altura. Os meus amigos já sabiam todos porque foi aí que me assumi, mas da família foi a minha mãe a primeira a saber.

Adorava que isso me acontecesse! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha mãe que se virou para mim e perguntou "Rodolfo gostas de rapazes, és gay" ao qual eu respondi muito descontraidamente "sim, gosto". Ainda me lembro perfeitamente da conversa que eu e ela tivemos, tinha 16 anos na altura. Os meus amigos já sabiam todos porque foi aí que me assumi, mas da família foi a minha mãe a primeira a saber.

é o tal 'sexto sentido'  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...