Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro: Estás num quarto sozinho com a tua paixão. Que farias?

Acho que a resposta vai ser a mesma pra toda a gente :P 

Olha eu gostava de saber é o que fazer quando não se tem a certeza se um rapaz é gay ou não... ele dá-te alguns sinais.. mas receias que seja tudo da tua cabeça.. isso é que me preocupa  :unsure:

Tenta falar sobre o que ele pensa dos gays, casamento etc pode ser que isso te dê alguma certeza 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então era tudo a jogar ás cartas.  :mosking:

 

Tiaguinho eu gostava de te ajudar, mas como nunca tive com ninguém não sei, espero que alguém aqui te ajude, pois também gostava de saber.

Sabes que jogar as cartas pode tornar-se muito interessante :P até se aprende ''novos truques'' e tudo  :mosking:

Uma coisa é certa: mais vale arrepender-se do que aconteceu (porque, afinal, ACONTECEU) do que imaginar o que poderia ter acontecido...  :rolleyes:

Nem mais !

THIS !!!! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: mais vale arrepender-se do que aconteceu (porque, afinal, ACONTECEU) do que imaginar o que poderia ter acontecido...  :rolleyes:

Claro que sim, se levar um murro e depois for gozado pela faculdade inteira não interessa.  :rolleyes: Mais calma.

 

Ele é do meu curso.. não falo muito com ele.. mas hoje fui à minha turma prática... e..  :rolleyes:

E quê, pediu que lhe passasses o acido sulfúrico.  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não  :rolleyes:  Mas aqueles sinais quando uma pessoa está a gostar...  :rolleyes:  sei lá... às tantas coisas da minha cabeça  :blush:

 

Isso cheira-se :O literalmente. mas isso já foi discutido aqui xD és gamer? se fores, sabes o que fazer... analisar o alvo antes de atacar, planear a melhor estratégia e ter sempre os melhores recursos. Não falha  :rolleyes:

Como assim a sangrar?? Dizes se ele te bater?? 

 

Sim. Daí eu ter dito "violência" mas podes considerar outras coisas, iykwim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não  :rolleyes:  Mas aqueles sinais quando uma pessoa está a gostar...  :rolleyes:  sei lá... às tantas coisas da minha cabeça  :blush:

 

Que tipo de sinais é que ele te dá? É que uma pessoa, quando apaixonada, vê sinais até onde eles não existem. Qualquer olhar ou outra coisa mais parece diferente connosco do que quando é com outra pessoa.

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso cheira-se :O literalmente. mas isso já foi discutido aqui xD és gamer? se fores, sabes o que fazer... analisar o alvo antes de atacar, planear a melhor estratégia e ter sempre os melhores recursos. Não falha  :rolleyes:

Sim. Daí eu ter dito "violência" mas podes considerar outras coisas, iykwim.

Sim mas na vida real só se tem uma vida, e fazendo Game Over é para sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso cheira-se :O literalmente. mas isso já foi discutido aqui xD és gamer? se fores, sabes o que fazer... analisar o alvo antes de atacar, planear a melhor estratégia e ter sempre os melhores recursos. Não falha  :rolleyes:

 

Sim. Daí eu ter dito "violência" mas podes considerar outras coisas, iykwim.

Sou o quê?  :huh:  Desconheço essas tácticas  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sim. Daí eu ter dito "violência" mas podes considerar outras coisas, iykwim.

Pois eu tava a considerar ''outras'' coisas. Mas sim, também tem de saber com quem se mete, se fosse assim homofobica, era pra esquecer 

Por isso é que eu gosto mais das inocentes , para essas situações :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de sinais é que ele te dá? É que uma pessoa, quando apaixonada, vê sinais até onde eles não existem. Qualquer olhar ou outra coisa mais parece diferente connosco do que quando é com outra pessoa.

Sinais de gostar de falar ctg... algumas partes a querer mostrar-se a ti... Mas esqueçam xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...