Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Estávamos a falar de sexo virtual, coisa que pessoas de ambos os sexos fazem, e tu sais-te com esta pérola:

As raparigas são umas porcas de primeira ao andar a fazer isso nas web's. Que nojo!

Não sabia que era preciso ser tua BFF para dizer algo como isto:

Mais fica para os outros, Rodolfo. :cool: Não sabes o que estás a perder. :haha:

Ao que tu respondes isto:

Enterra-te a sério!

Desde quando é que uma mulher tem algo de interessante do ponto de vista sexual ? Se há homens que acham é problema deles. Cada um gosta do que quer e ninguém tem nada a ver com isso, agora eu não vejo nas mulheres nem metade das qualidades que os heteros veem. A ilusão é como a cegueira.

Mostra bem que respeitas os outros. :cool:

E ainda tens a lata de te armares em vítima? Um super LOL para ti. Tu parece que achas que toda a gente devia ter os mesmos gostos que tu, e que quem não tem está iludido. Ou isso ou então expressas-te mesmo muito mal. Espanta-me que tenhas assim tantas amigas, já que não é a primeira vez que te pões com comentários depreciativos.

E ainda dizes que não és preconceituoso. Se fosses então, nem quero imaginar.

E fico-me por aqui porque esta conversa já cheira mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse o que tinha a dizer ;)



Não vou prolongar mais a discussão ;)

Se fui incorreto contigo ou se achas que te ofendi, apresento as minhas sinceras desculpas, pois não era a minha intenção. Talvez pudesse responder de outra forma, mas pronto. Não sou de magoar ninguém, e quando acho que fui incorreto com alguém sei reconhecer.

Só uma coisa! Não acuses as pessoas de serem isto e aquilo quando não as conheces como fizeste ontem ;) é só um conselho. Julgar sem conhecer é um erro, espero que saibas.

Eu não sou, nem nunca fui heterofóbico. Trato as pessoas por igual, e não é por ser gay que desprezo as raparigas, que disparate. Não foi esse lado que eu ontem quis passar. Percebeste mal! Não gosto de alimentar discussões, portanto da minha parte está encerrada. Peço desculpa Marie, beijinho *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acredito nas relações a distancia mesmo quando o "amor" é grande. a carencia e falta de "carinho directo" é demasiada para sustentar uma relação separada por milhares de quilómetros.

É tudo muito bonito dizer "aí vamos conseguir namorar a distancia, o nosso amor é grande" mas depois espeta-se a primeira facada nas costas. e falo tanto para rapazes como para raparigas

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não se sabe ao certo o que a pessoa faz na nossa ausencia, pode ser uma pessoa completamente mentirosa e depois se fores demasiado ciumento vais estar sempre a obcecar acerca da pessoa , se ela é-te realmente fiel etc

Sim, ai entra a parte da confiança. Mais traiçao/fidelidade acontece muitas vezes com casais por baixo do proprio nariz. Por isso acho que isso pode surgir com ou sem distancia xD

não acredito nas relações a distancia mesmo quando o "amor" é grande. a carencia e falta de "carinho directo" é demasiada para sustentar uma relação separada por milhares de quilómetros.

e se a distancia for de tipo umas 2 horas de viagem de carro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ai entra a parte da confiança. Mais traiçao/fidelidade acontece muitas vezes com casais por baixo do proprio nariz. Por isso acho que isso pode surgir com ou sem distancia xD

e se a distancia for de tipo umas 2 horas de viagem de carro?

Claro que a confiança passa a ser o elo mais forte da relação. Se tu não confias, esquece. Nem vale a pena. E sim muitas vezes a traição dá-se mesmo por debaixo do proprio nariz da pessoa sem que ela note.

O que eu disse é ir ao extremo absoluto, falo por experiencia própria que não resulta. Quando ficas muito tempo afastado da pessoa tanto pode ser benefico para a relação quando se encontram ao fim de muito tempo como pode ser fatal para a relação. 2 horas de viagem não é nada hoje em dia. No inicio a pessoa em questão não se importa de viajar uma vez de 15 em 15 dias mas chegará uma altura que começa as desculpas para não ir ter com A (não apetece conduzir, tem frequências, etc) Entretanto a pessoa conhece malta nova na cidade nova e entretanto acaba-se por...se é que se percebe.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que depende das pessoas, reparem quantos homens não emigraram para fora e deixaram cá as mulheres a tomar conta dos filhos?

Muitos, e o casamento deles ainda perdura, e só se vêem quase uma vez por ano, nas ferias do homem.

Agora o que é preciso é haver amor e acima de tudo respeito, pois só assim é que não há traições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar porquê? :)

Na minha opinião, um casal tambem quer fazer coisas juntos, e planear o futuro. A distancia isso não acontece. E se estando perto, já se corre o risco de ambos se desenvolverem em direções diferentes, há distancia, isso acontece mais facilmente. Alias isso tambem acontece quando os filhos moram longe dos pais. (mas isso seria tema para outro topico)

Mas é só a minha opinião. A minha relação a distancia não funcionou, mas caso haja alguma que funcione a longo prazo, fico contente pelo casal claro. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que depende das pessoas, reparem quantos homens não emigraram para fora e deixaram cá as mulheres a tomar conta dos filhos?

Muitos, e o casamento deles ainda perdura, e só se vêem quase uma vez por ano, nas ferias do homem.

Agora o que é preciso é haver amor e acima de tudo respeito, pois só assim é que não há traições.

Mas isso de ser casado e ter filhos pesa mais na balança do que se for uma relação entre dois adolescentes. Claro que há excepções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se tem BONS amigos (não amigos que compõem a lista no facebook) não se tem ciúmes, mas quando se gosta de alguém e esse alguém tem uma grande amizade com outra pessoa, sente-se então ciumes

 

Não é bem assim... Quando o teu melhor amigo trata outra pessoa como melhor amigo e considera-te apenas amigo, isso sim, causa ciúmes numa amizade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...