Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

A minha mãe é religiosa e não é assim.  :) Mas é verdade que grande parte pensa dessa maneira... é pena.

 

Eu não disse TODOS os católicos, eu generalizei (ou seja, há excepções). xD Mas sim, grande parte guia-se por um livro chauvinista, xenofóbico, homofóbico, que abusa de crianças (basta ver algumas passagens onde dizem barbaridades como crianças devem ser mortas à pedrada, abandonadas, comidas e não sei que mais) entre outras amoralidades (irónico, eles acham-se sempre os mais morais de sempre) em vez de uma sociedade científica, que é a que vivemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém sentiu ciúmes numa amizade?

 

Eu sentia isso mais quando era mais novo. Atualmente controlo isso na boa.

Acho que a resposta vai ser a mesma pra toda a gente :P

Tenta falar sobre o que ele pensa dos gays, casamento etc pode ser que isso te dê alguma certeza 

 

Eu acho muito fácil descobrir se um gajo é gay ou nao pelo facebook xD Na vida real é mais dificil admito

 

 

 

Strip Poker é um jogo de cartas, tecnicamente ;o

 

e bastante interessante por sinal xD

Aconselho a verem, é lindo, para quem quiser:

 

http://www.youtube.com/watch?v=f2q-6049bOA

 

 

Ao inicio é um pouco seca, mas a meio explode e torna-se dos filmes mais lindo que alguma vez eu vi, é sobre a homossexualidade e muitas coisas que já debatemos aqui.

 

vou colocar na lista para ver : )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sentia isso mais quando era mais novo. Atualmente controlo isso na boa.

 

Eu acho muito fácil descobrir se um gajo é gay ou nao pelo facebook xD Na vida real é mais dificil admito

 

 

 

 

e bastante interessante por sinal xD

 

SIM! <3 Uma técnica boa é usar os amigos em comum haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIM! <3 Uma técnica boa é usar os amigos em comum haha

 

Sim! Se tiver pelo menos 10 gajos em comum gays já sei que ou é gay ou pode ser aqueles gajos que aceitam TODOS, dai coincindentemente ter amigos gays em comum nao quer dizer nada. e depois pelos gostos tipo lady gaga, bspears e assim = gay

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de uma coisa: na SIC Radical dá uma série chamada The A List, ou uma coisa assim parecida, que é sobre a vida dos homossexuais ricos em Nova Iorque (acho que é em NY). Alguém vê?

 

nunca ouvi falar :O mas a vida como? o que fazem no dia a dia? o.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de uma coisa: na SIC Radical dá uma série chamada The A List, ou uma coisa assim parecida, que é sobre a vida dos homossexuais ricos em Nova Iorque (acho que é em NY). Alguém vê?

 

Eu vi isso 2 ou 3 vezes, dava às sextas à noite, mas acho que agora já não dá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...