Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

se tiveres duvidas ou assim tambem podes perguntar :b (ou a 'inventar' temas não sou muito bom..)

 

Tipo, a ideia que tivemos foi pegar na 1ª Vez, tipo, que o namorado dela queria ou assim, e ela é pressionada pelas amigas porque não há o estigma que havia em relação ao sexo, e o outro grupo, pega nestas palavras e comenta que alguém do grupo delas ficou grávida na 1ª vez, e alguém no meu grupo diz que eu não teria problemas desses, não por ser rapaz, mas sim por ser gay, e debatiamos isso e comentava sobre a taxa de suicidio por bullying homofóbico aumentar, e a último grupo pega nestas palavras e diz que ela já tentou o suicidio porque o namorado lhe batia e assim, e retornavamos ao 1º grupo, a dizer que o namorado dela está a ter comportamentos de violência psicológica contra ela, e ela decidia se teria a 1ª vez com ele ou não, depois a grávida decidia se abortava ou não, eu decidia se contava aos pais ou não (não referi, mas o que estava em causa era assumir) e a outra decidia se acabava com o namoro ou não... que me dizem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a ideia que tivemos foi pegar na 1ª Vez, tipo, que o namorado dela queria ou assim, e ela é pressionada pelas amigas porque não há o estigma que havia em relação ao sexo, e o outro grupo, pega nestas palavras e comenta que alguém do grupo delas ficou grávida na 1ª vez, e alguém no meu grupo diz que eu não teria problemas desses, não por ser rapaz, mas sim por ser gay, e debatiamos isso e comentava sobre a taxa de suicidio por bullying homofóbico aumentar, e a último grupo pega nestas palavras e diz que ela já tentou o suicidio porque o namorado lhe batia e assim, e retornavamos ao 1º grupo, a dizer que o namorado dela está a ter comportamentos de violência psicológica contra ela, e ela decidia se teria a 1ª vez com ele ou não, depois a grávida decidia se abortava ou não, eu decidia se contava aos pais ou não (não referi, mas o que estava em causa era assumir) e a outra decidia se acabava com o namoro ou não... que me dizem?

 

Eu gosto, acho que esta interessante ;D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto, acho que esta interessante ;D

 

E isto vai ser tudo de surpresa... A minha turma está "dividida" em dois. Somos 35 alunos, e temos Mat, PT e EF juntos, mas disciplinas como Bio e assim estamos separados, porque há quem não tenha Bio, então isto vai ser parte do Projecto Para a Educação Sexual. Vamos apanhar os alunos que não têm Biologia de surpresa... O objetivo é fazer com que se pareça uma "conversa entre nós". Isto é, sem nos levantarmos e assim, vai ser tudo no lugar. Só que em vez de falarmos baixo, vamos falar alto, para todos ouvirem. A ver no que vai dar xD 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem arranja um tema quente para esta noite?

Vou lançar um tema: Atracção nos balneários da escola

Ai minha nossa, nem me digas nada que eu fico cá com uns calores  :rolleyes:  :P

Já alguém reparou no vosso? ou só vocês é que reparam nos outros?

eu nunca me despi no balneário, exatamente porque acho que não me conseguia controlar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na minha não dava muito, mas havia lá um ou dois que me deixavam louco, mas assim que eles se despiam eu saia logo porque senão não me controlava

ahahah acho que tu nem ninguém se controlava. Eu até acho que cometia uma loucura   :D

bom bom é quando aos domingos aparece nos quartos diabos e pecados  :rolleyes:

Ham? Não apanhei xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...