Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

É, muitas pessoas só lêem as coisas pela rama, ou a metade x) Infelizmente. É isso que causa grande parte dos conflitos...

Pois Ricardo, mas eu não tenho culpa que os outros não saibam ler e interpretar as coisas que eu digo de forma correta :S

Cada um tira as suas próprias conclusões das minhas afirmações, tou de consciência tranquila, pois sei bem o que disse e com que intenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... "enterra-te, a sério" é de uma extrema boa educação e simpatia. xD

O problema maior aqui é que o Rodolfo não aceita nem quer aceitar o gosto dos outros ("eu não vejo nas mulheres nem metade das qualidades que os heteros veem. A ilusão é como a cegueira.")

Isso é como tudo. Um heterossexual também não vê no sexo masculino as qualidades que os gays e mulheres vêem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! Ainda bem que percebeste o que eu quis dizer Ricardo ;)

Estou sem paciência para levar com o capítulo da novela "Mulheres ofendidas".

Rodolfo, desculpa, estás a dizer isso, e quando são os "gays ofendidos"?

Eu sou bissexual e não achei que tenhas falado com ela da melhor forma.

Mas já percebi que defendes a tua o.s. muito bem.. mas a mim pareceu-me que falas-te de uma maneira geral.. mas ok

E acho q as mulheres são excelentes amigas, etc. :)

Sim, não há grande pachorra para heterofóbicos, também.

Next!

Isso existe, fui pesquisar... ok :O

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar eu não sou heterofóbico, visto que 70% dos meus amigos, e grandes amigos, são heterosexuais e metade das minhas amizades são mulheres, portanto quando querem ridiculizar alguém pelas suas palavras, olhem para vocês próprios. Nem me conhecem para me estarem a chamar de heterofóbico quando eu repudio qualquer tipo de discriminação e preconceito. Enfim!

Em segundo lugar, as minhas palavras são bem explícitas e há quem as tenha percebido bem. Eu apenas disse que as mulheres do ponto de vista sexual não tem interesse. Lamento não contribuir para a subida da auto estima da forista em questão, mas se eu dissesse "sim, as mulheres são cá um piteu, que deusas da natureza", o trato tinha sido outro. Desculpem, não vim ao mundo para ser falso nem agradar ninguém! A frontalidade e sinceridade são duas qualidades pelas quais me sigo ;)

Quando quiserem atacar alguém, peguem realmente em palavras de ofensa e não inventem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, isso tem de haver consentimento por parte dos dois, não? Ou vocês iam a esses chats e faziam isso com o primeiro que aparecia? :huh:

Não foi logo, logo. Ainda demorou alguns dias. Fui mais naquela da experiência. Eu prefiro arrepender daquilo que faço. Estou neste mundo para viver tudo o quanto possivel.

Sou uma pessoa muito bem resolvida, sei daquilo que gosto, não tenho complexos com nada. :) E essa pessoa, nos dias de hoje é minha amiga.

Sobre o resto, cagar e andar :cool:

Marie :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar eu não sou heterofóbico, visto que 70% dos meus amigos, e grandes amigos, são heterosexuais e metade das minhas amizades são mulheres, portanto quando querem ridiculizar alguém pelas suas palavras, olhem para vocês próprios. Nem me conhecem para me estarem a chamar de heterofóbico quando eu repudio qualquer tipo de discriminação e preconceito. Enfim!

Em segundo lugar, as minhas palavras são bem explícitas e há quem as tenha percebido bem. Eu apenas disse que as mulheres do ponto de vista sexual não tem interesse. Lamento não contribuir para a subida da auto estima da forista em questão, mas se eu dissesse "sim, as mulheres são cá um piteu, que deusas da natureza", o trato tinha sido outro. Desculpem, não vim ao mundo para ser falso nem agradar ninguém! A frontalidade e sinceridade são duas qualidades pelas quais me sigo ;)

Quando quiserem atacar alguém, peguem realmente em palavras de ofensa e não inventem.

Ya, agora disfarça. Foste brusco sem teres qualquer razão para tal... e agora pões-te a vestir o papel de vítima. Quer dizer, respondes "enterra-te, a sério" a uma simples e óbvia brincadeira, dizes que os homens heterossexuais estão egos/iludidos por verem algum interesse no sexo feminino, e depois ainda dizes que és muito respeitador e tal... e que te estão a ridicularizar. LOL. Deves ter uma memória muito curta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, respondes "enterra-te, a sério" a uma simples e óbvia brincadeira

Conheces-me de algum lado para brincares ou fazeres brincadeiras comigo ? Acho que não ;) Isto para primeiro ponto! E a prova disso é que me acusaste de ser heterofóbico quando não o sou, e nem sabes da minha vida e com quem me dou. Desde sempre fui uma pessoa que abomino discriminações e vens-me tu dizer que sou isto e aquilo. LOL

Não reagi bem à provocação vinda da tua parte ou briincadeira, e respondi. Agora tu é que sabes se foi necessário aquele espetáculo todo como se eu te tivesse ofendido ou insultado. Afinal quem vestiu a capa de vítima não fui eu!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces-me de algum lado para brincares ou fazeres brincadeiras comigo ? Acho que não ;) Isto para primeiro ponto! E a prova disso é que me acusaste de ser heterofóbico quando não o sou, e nem sabes da minha vida e com quem me dou. Desde sempre fui uma pessoa que abomino discriminações e vens-me tu dizer que sou isto e aquilo. LOL

Não reagi bem à provocação vinda da tua parte ou briincadeira, e respondi. Agora tu é que sabes se foi necessário aquele espetáculo todo como se eu te tivesse ofendido ou insultado. Afinal quem vestiu a capa de vítima não fui eu!

LOOOL. E é preciso conhecer-te de algum lado para dizer o que disse? :huh: Queres ter razão à força toda, mas não consegues, lamento.

E eu não fiz espectáculo nenhum, tu é que começaste... se dizes coisas ridículas, não esperes que não te respondam. E já nem é a primeira vez... as isto chega a um ponto em que começa a enjoar.

Conitnua assim que vais longe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL. E é preciso conhecer-te de algum lado para dizer o que disse? :huh: Queres ter razão à força toda, mas não consegues, lamento.

E eu não fiz espectáculo nenhum, tu é que começaste... se dizes coisas ridículas, não esperes que não te respondam. E já nem é a primeira vez... as isto chega a um ponto em que começa a enjoar.

Conitnua assim que vais longe.

Não vou prolongar mais a discussão ;)

Se fui incorreto contigo ou se achas que te ofendi, apresento as minhas sinceras desculpas, pois não era a minha intenção. Talvez pudesse responder de outra forma, mas pronto. Não sou de magoar ninguém, e quando acho que fui incorreto com alguém sei reconhecer.

Só uma coisa! Não acuses as pessoas de serem isto e aquilo quando não as conheces como fizeste ontem ;) é só um conselho. Julgar sem conhecer é um erro, espero que saibas.

Eu não sou, nem nunca fui heterofóbico. Trato as pessoas por igual, e não é por ser gay que desprezo as raparigas, que disparate. Não foi esse lado que eu ontem quis passar. Percebeste mal! Não gosto de alimentar discussões, portanto da minha parte está encerrada. Peço desculpa Marie, beijinho *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...