Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Mais fica para os outros, Rodolfo. :cool: Não sabes o que estás a perder. :haha:

Enterra-te a sério!

Desde quando é que uma mulher tem algo de interessante do ponto de vista sexual ? Se há homens que acham é problema deles. Cada um gosta do que quer e ninguém tem nada a ver com isso, agora eu não vejo nas mulheres nem metade das qualidades que os heteros veem. A ilusão é como a cegueira.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enterra-te a sério!

Desde quando é que uma mulher tem algo de interessante do ponto de vista sexual ? Se há homens que acham é problema deles. Cada um gosta do que quer e ninguém tem nada a ver com isso, agora eu não vejo nas mulheres nem metade das qualidades que os heteros veem. A ilusão é como a cegueira.

Ninguém te criticou e não percebo porque falaste assim com ela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é para entenderes Tiago, é a minha opinião, tal como tu tens a tua.

Tu achas interessante uma mulher, eu não xD

Não podemos ser todos iguais ;)

Calma!

Eu sou homossexual, não sinto qq atracção pelas mulheres! Mas admiro as mulheres enquanto pessoas que são, enquanto amigas... Para não falar que por vezes é mais fácil falar com uma amiga de que com um amigo ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enterra-te a sério!

Desde quando é que uma mulher tem algo de interessante do ponto de vista sexual ? Se há homens que acham é problema deles. Cada um gosta do que quer e ninguém tem nada a ver com isso, agora eu não vejo nas mulheres nem metade das qualidades que os heteros veem. A ilusão é como a cegueira.

A partir do momento em que há homens heterossexuais, lésbicas e bissexuais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

Imaginava-te menos mal-educado, Rodolfo. Mas tudo bem. Se fosse um/a heterossexual a falar como tu falaste relativamente a homens/mulheres, de certeza que não ias achar muita piada, mas enfim.

E já agora, acho que temos muito interesse, sim, e não é preciso estar "sexualmente" interessado para ver isso.

Rodolfo, ninguém te entende xD Marie, ele não disse que as mulheres não tinham interesse. Ele disse que, para ele, as mulheres não tinham interesse a nível sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei onde fui mal educado, nem sei onde é que ofendi a integridade de alguém, mas pronto. São as tais postas ...

Mesmo que só haja uma pessoa a entender-me já fico contente.

É, muitas pessoas só lêem as coisas pela rama, ou a metade x) Infelizmente. É isso que causa grande parte dos conflitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...