Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Estava aqui a pensar e "cheguei à conclusão" que tenho um "fetiche" com veias. Acho bastante excitante. Nos braços e nas mãos, por exemplo.  :rolleyes:

 

Adoro veias! E acho veias no órgão sexual masculino bem atraentes...  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Isso também me acontece! Alguém sabe porquê?

 

Também ficas enojado? xD E depois o trabalho que dá a limpar, e o cheiro que fica... blhac, apenas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro veias! E acho veias no órgão sexual masculino bem atraentes...  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Também ficas enojado? xD E depois o trabalho que dá a limpar, e o cheiro que fica... blhac, apenas xD

Sim e não só. Depois de ter relações sexuais sinto-me esquisito. Parece que fico com sentimento de culpa, arrependimento. Não sei explicar  :S

Bem, isto vem a primavera e um bocado de calor e é o suficiente para este pessoal se entusiasmar ...

é para celebrar a chegada do calor  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um dos meus fetiches são homens de 30 anos casados 

 

EW. Isso é uma falta de respeito tremenda, para ser sincero. Quer dizer, são casados, qual é a piada de estragar um lar? nenhuma.

 

Já agora: Ninguém escolhe ser gay. Ficar ofendido por alguém ser gay, isso sim, é uma escolha. Acham que faz sentido?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EW. Isso é uma falta de respeito tremenda, para ser sincero. Quer dizer, são casados, qual é a piada de estragar um lar? nenhuma.

 

Já agora: Ninguém escolhe ser gay. Ficar ofendido por alguém ser gay, isso sim, é uma escolha. Acham que faz sentido?

Não percebi nada  :huh:

 

Ser gay não é uma escolha... é algo que está dentro de nós! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi o que disse. "Ninguém escolhe ser gay". No entanto, muita gente se sente ofendida (os homofóbicos) por alguém ser gay, e isso sim, é uma escolha (ficar ofendido)...

Quero lá saber se ficam ofendidos! Metam-se na Vida deles! Não devo nada a nng e tmb não ando a fazer o que certos gays fazem (que só fazem pior) que é se exporem demasiado na rua.. isso tmb não concordo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se ficam ofendidos! Metam-se na Vida deles! Não devo nada a nng e tmb não ando a fazer o que certos gays fazem (que só fazem pior) que é se exporem demasiado na rua.. isso tmb não concordo... 

 

MESMO! Tipo, ya, és gay, ok, tudo bem, mas escusas de esfregar isso na cara dos outros. Também ninguém esfrega que é hetero '-' estás-te a referir às chamadas "bichas"/"florzinhas"/"borboletas"? (não me lembro de mais nomes haha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...