Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Quais são os melhores chats.

 

Se bem que eu acho que a meio da conversa me vão pedir o face.

 

Eu nunca tive facebook pois tenho baixa auto estima, e odeio-me ver em fotos, por isso não devo criar.

 

Por exemplo o omegle (não conhecia, mas parece-me bem). Podes sempre trocar de msn/skype (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amigo mas tu queres o quê, que te dê trela ? estás tu muito enganado então. Discutir contigo seria dar-te importância, e isso é algo que para mim não tens, e para além do mais os restantos foristas do fórum não tem que estar a levar com a nossa discussão, até porque nem é o sitio apropriado.

 

oh my god, o pintainho que se quer tornar galo logo quando nasce (dai-me paciência senhor).

 

LOL, no entanto, ainda te dás ao trabalho de responder e mandar bitaites. Não te enterres que não vale a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não tenho.  :blush:

 

Mas esse omegle não era aquele que vocês estavam a dizer que se tira a roupa? :huh:

 

a sério? Oh João assim admito que é dificil, sem face e sem skype é como nao ter vida "virtual" ahaha, só mesmo pessoalmente em locais mais frequentados por gays então. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é chat de dar a cara? Acho que não tenho coragem para isso.

 

podes sempre so mostrar tipo a parte do peito e se ganhares confiança puxas para cima :S se queres mesmo conhecer alguem tens que começar por algum lado, ele não vai cair do céu João!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, só que acho-me muito feio para fazer essas coisas.

 

bem se procuras amigos eles não te vão julgar por seres feio ou bonito. se procuras alguém para gostar terás que ir ao arriscar para ver se algum te interessa e se também se interessa por ti :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem se procuras amigos eles não te vão julgar por seres feio ou bonito. se procuras alguém para gostar terás que ir ao arriscar para ver se algum te interessa e se também se interessa por ti :)

Mas como é que isso funciona, tem lá as fotos das pessoas que estão online e tu começas a falar com quem quiseres, o unico chat que conheço é o aeiou, e esse não se mostra nada, mas lá maior parte é heteros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que isso funciona, tem lá as fotos das pessoas que estão online e tu começas a falar com quem quiseres, o unico chat que conheço é o aeiou, e esse não se mostra nada, mas lá maior parte é heteros.

 

Tipo, nesse Oemgle não escolhes. Falas com um desconhecido ALEATÓRIO, sem fotos nem nada, e a conversa é privada, mais ninguém lê, só vocês os dois, ao contrário do Aeiou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que isso funciona, tem lá as fotos das pessoas que estão online e tu começas a falar com quem quiseres, o unico chat que conheço é o aeiou, e esse não se mostra nada, mas lá maior parte é heteros.

 

Se quiseres manda uma mensagem privada e eu dou-te um link para falares com quem quiseres ou so escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que isso funciona, tem lá as fotos das pessoas que estão online e tu começas a falar com quem quiseres, o unico chat que conheço é o aeiou, e esse não se mostra nada, mas lá maior parte é heteros.

 

Acho que pode ter foto, mas na maioria não tem. Mas o Ricardo explica-te melhor. Eu nunca andei no omegle :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem sabe um dia precise mais. agora tou bem como tou :B

 

Por acaso já não vou lá há bastante tempo, mas aquilo é fixe para passar o tempo x) Tipo, não é SÓ horny people... Mas é assim, o site NÃO É PORTUGUÊS, portanto, se quiserem falar com alguém de Portugal, têm que meter "Portugal" como interesse... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...