Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Credo, também não é o fim do mundo... A seu tempo, podes vir a encontrar uma pessoa que goste de ti e tu a essa pessoa, não vale a pena andares a pensar no assunto.

Eu sei, mas a pessoa que eu gosto é um traste, e mesmo que essa pessoa "que me "amasse" aparecesse, acho que não iria ter nada com ela, pois eu só o quero a pessoa de quem gosto agora.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas a pessoa que eu gosto é um traste, e mesmo que essa pessoa "que me "amasse" aparecesse, acho que não iria ter nada com ela, pois eu só o quero a pessoa de quem gosto agora.

 

Podes vir a esquecer essa pessoa, com outra que te amasse. ;) Outras pessoas podem-nos fazer esquecer (não digo totalmente mas parcialmente) certas pessoas.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Podes vir a esquecer essa pessoa, com outra que te amasse. ;) Outras pessoas podem-nos fazer esquecer (não digo totalmente mas parcialmente) certas pessoas.

Sim mas não me vou envolver com ninguém só para esquecer outra, era injusta para essa pessoa.

 

 

 

Acho que isso é um problema de auto-estima, Joao_D. Devias ter mais amor próprio... Assim não te magoavas tanto. 

Problema de auto estima, gostar de alguém que não nos quer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Problema de auto estima, gostar de alguém que não nos quer?

O que eu quero dizer é que se fosses mais forte, se calhar não te afetava tanto como te afeta ele não gostar de ti. Claro que ia ser muito doloroso há mesma, mas penso que seria diferente... É que isso é quase obsessão. Mas eu não posso falar muito, porque não sou muito experiente na área...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a vida não é cor de rosa.

 

Eu também não estou a dizer que é... Aliás, o teu problema é que és muito "auto-destrutivo", pessimista contigo mesmo. Não penses dessa maneira. Encontrares alguém não é algo certo mas também não podes contar logo como se fosse algo impossível de acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o pior que se pode fazer é deixar que essa obsessão continue e deixar andar... há que fazer algo para esquecer essa pessoa... cmg foi assim ;)  Agora se continuarmos a lamentar-nos a dizer que só queremos aquela pessoa, sabendo que nnc irá ter nada connosco é viver uma ilusão propositadamente e conscientemente! My opinion :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o pior que se pode fazer é deixar que essa obsessão continue e deixar andar... há que fazer algo para esquecer essa pessoa... cmg foi assim ;)  Agora se continuarmos a lamentar-nos a dizer que só queremos aquela pessoa, sabendo que nnc irá ter nada connosco é viver uma ilusão propositadamente e conscientemente! My opinion :P

 

Been there; Still doing that.

 

É complicado... x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não... porque foi preciso bater muita vez com a cabeça contra a parede para o perceber ;) Até que disse que já não era eu, que me estava a anular e saturei...

 

 

A questão é quando a pessoa que te faz "bater com a cabeça" é a mesma que te "ampara a queda" e trata de ti depois, se é que me faço entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... estás apaixonado pelo teu melhor amigo... terás que ir procurar apoio noutra pessoa... 

 

Pois, não vou negar isso porque eu mesmo o afirmei aqui, creio xD

 

É diferente... A relação que nós temos é... Especial, acho. Não me dou com ninguém da mesma forma que me dou com ele, nem de perto...! É um dos inconvenientes de detestar pessoas... x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...