Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pode ser irónico, mas na minha escola eu dou-me maioritariamente com gente "popular" que conhece meio mundo, desde o 9º ano que estamos sempre juntos nos intervalos  :)

eu também sou assim e muita gente que conhece também o é, mas para muitos ser popular é ser fútil, o que nem sempre corresponde à verdade.

Conheço uma rapariga que sempre foi popular pelos seguintes motivos - praticava desporto, era boa aluna, ajudava os outros, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também sou assim e muita gente que conhece também o é, mas para muitos ser popular é ser fútil, o que nem sempre corresponde à verdade.

Conheço uma rapariga que sempre foi popular pelos seguintes motivos - praticava desporto, era boa aluna, ajudava os outros, 

não gosto de pessoas populares...porque se for timido, como não sou como essa pessoa vou ser julgado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente popular,que não fala mal ou goza com os timidos/antisociais/pouco populares,não estou a ver é uma piada???

 

Obrigado pela consideração  :rolleyes:

 

Eu posso considerar-me popular, porque sou conhecido na minha escola por toda a gente, e não faço mal a ninguém (apenas a quem me faz mal.. nisso sou o mestre das vinganças)!!

 

Até porque quando entrei para aquela escola era o que sofria mais bullying da minha turma, e agora sou o mais popular...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui muito de socializar e de fazer amizades. Não é que não gostasse mas sempre que saía de casa ou estava com amigos/as tinham sempre de vir com a conversa que precisava de arranjar uma namorada e assim e isso fez com que me isola-se e agora até me chamam anti-social. É que eu já não consigo disfarçar e se me perguntarem eu não consigo mentir e fico envergonhado. Também sou muito tímido  :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também sou assim e muita gente que conhece também o é, mas para muitos ser popular é ser fútil, o que nem sempre corresponde à verdade.

Conheço uma rapariga que sempre foi popular pelos seguintes motivos - praticava desporto, era boa aluna, ajudava os outros, 

 

Pois mas com quem me dou é por outras razões que são ridiculas, porque tipo chamam-lhes de porcas e futeis, mas as outras que lhes chamam isso é que já pinaram com uns 7 ou 8 gajos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui muito de socializar e de fazer amizades. Não é que não gostasse mas sempre que saía de casa ou estava com amigos/as tinham sempre de vir com a conversa que precisava de arranjar uma namorada e assim e isso fez com que me isola-se e agora até me chamam anti-social. É que eu já não consigo disfarçar e se me perguntarem eu não consigo mentir e fico envergonhado. Também sou muito tímido  :blush:

 

HAHA, opá, eu sou provavelmente a pessoa com mais lata que conhecem, no entanto, se me interpelam com simples perguntas ou uma coisa qualquer, fico logo todo encavacado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...