Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Nem eu  :unsure:

 

Pois e infelizmente, falando da parte dos gays, acho que somos muito vistos como sendo um deles. Isto é, quando se fala num gay, muita gente associa logo aos "gayzões" e as "bichonas", mas não sabem que isso nem uns 10% deve representar os gays :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma coisa ficou aqui bem assente: ninguém gosta de bichonas haha



Pois e infelizmente, falando da parte dos gays, acho que somos muito vistos como sendo um deles. Isto é, quando se fala num gay, muita gente associa logo aos "gayzões" e as "bichonas", mas não sabem que isso nem uns 10% deve representar os gays :O

 

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, tipo, eu não sou nada bicha, e TODOS os meus amigos dizem "tu não és nada gay, deste foi a maior banhada da tua vida"... Até os amigos de uma amiga minha dizem isso! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do preconceito gerado à volta das bichas pelos gays... tudo porque lhes dão "má imagem". Isso é tão mau.  :(

Marie eu não tenho nada contra, mas é mau seres homossexual... e só por seres gay seres apelidado de bicha... e depois pessoalmente não gosto disso... mas respeito ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marie eu não tenho nada contra, mas é mau seres homossexual... e só por seres gay seres apelidado de bicha... e depois pessoalmente não gosto disso... mas respeito ;)

 

Respeitas, Tiago? A última coisa que essas pessoas merecem é respeito. Não as impeço de terem aquelas "opiniões", mas não os respeito da mesma maneira que não respeitam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? :S

 

Tipo, se tu reparares, TODOS os ataques homofóbicos são em relação às bichas. Porque parecem gajas, porque isto e porque aquilo. Muita gente denegride a imagem dos homossexuais porque crêem que todos são como eles... Portanto, ao serem assim, estão a desrespeitar os outros homossexuais. Uma coisa é orientação sexual, outra é género sexual. Tipo, és gay, não és gaja. A minha opinião é esta... A do "Yggdrasil" não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste que era mau ser homossexual e, por essa razão, seres automaticamente apelidado de bicha por algumas pessoas, mas que as respeitavas. Então disse aquilo. Corrige-me se percebi mal.  :|

 

Ele já corrigiu, esquece este post haha

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é para vocês uma bicha?

 

para mim é um homem com demasiados tiques (nas mãos e assim), que se maquilha (atenção que não é meter cremes!), que diz frases como "ai não me toques que me ainda me partes alguma coisa" ou "oh querida não me fale assim" tipo à tia.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que existe aqui muito "bichófóbico" :haha:

 

Eu não tenho preconceitos contra nada nem ninguém. Há homens e homens, e não o deixam de ser só porque a forma de falar é mais fina ou grossa, ou porque a mão abana mais ou menos, isso é ridículo. Tenho amigos que, vocês ou a sociedade, aplica como "bicha" e são excelentes pessoas, acho que não é por aí. São humanos como os outros, simplesmente tem gostos mais femininos que outros rapazes.

 

Isso da maquilhagem é muito relativo, porque cada vez mais os rapazes utilizam para sair à noite. Hoje em dia muitos utilizam maquilhagem para risco no olho (efeito aprofundar) ou mesmo sombra e são heteros, portanto é relativo como disse.

 

Eu acho é que temos todos de nos respeitar uns aos outros. Pessoalmente não uso maquilhagem nenhuma, não visto roupas assim mais femininas, pelo contrário, adoro a roupa de homem, principalmente homem clássico, e acho que não tenho tiques, mas se os tiver pouco me importo com isso. Se todos aqui lutamos pelo fim do preconceito, tem que ser para TODOS ;)

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que existe aqui muito "bichófóbico" :haha:

 

Eu não tenho preconceitos contra nada nem ninguém. Há homens e homens, e não o deixam de ser só porque a forma de falar é mais fina ou grossa, ou porque a mão abana mais ou menos, isso é ridículo. Tenho amigos que, vocês ou a sociedade, aplica como "bicha" e são excelentes pessoas, acho que não é por aí. São humanos como os outros, simplesmente tem gostos mais femininos que outros rapazes.

 

Isso da maquilhagem é muito relativo, porque cada vez mais os rapazes utilizam para sair à noite. Hoje em dia muitos utilizam maquilhagem para risco no olho (efeito aprofundar) ou mesmo sombra e são heteros, portanto é relativo como disse.

 

Eu acho é que temos todos de nos respeitar uns aos outros. Pessoalmente não uso maquilhagem nenhuma, não visto roupas assim mais femininas, pelo contrário, adoro a roupa de homem, principalmente homem clássico, e acho que não tenho tiques, mas se os tiver pouco me importo com isso. Se todos aqui lutamos pelo fim do preconceito, tem que ser para TODOS ;)

 

Quanto aos outros, não sei. Mas no meu caso, respeito, mas não gosto. É diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo concordo plenamente, eu infelizmente tenho esses tiques mais femininos e abano muito com as mãos, talvez por me dar muito com mulheres tenha apanhado esses tiques delas, e acho que o fim do preconceito tem que ser para TODOS.

 

Muito menos João! Não é infelizmente, é a tua maneira de ser, não há que tentar esconder ou construir um boneco que não somos, isso sim é de lamentar, e de pessoas falsas é que não gosto mesmo! Cada um é como é, e como tu existem imensos, assim como há heterosexuais com alguns tiques e eu já apanhei tantos com cada  um, que filmado era de rir. É normal as pessoas terem tiques (uns piscam os olhos, outros abanam o braço, outros mexem no cabelo e outros mexem com as mãos) e portanto não vamos estar a discriminar ninguém porque isso sim, é algo negativo. Nunca deixes de ser quem és, porque quem gostar de ti realmente nunca se vai afastar por causa de um tique.

 

Sinceramente faz-me confusão aqueles gays que se acham muito homens e discriminam outros gays por causa dos tiques. A pergunta que eu faço é, quem são eles para o fazer ?

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que existe aqui muito "bichófóbico" :haha:

Eu não tenho preconceitos contra nada nem ninguém. Há homens e homens, e não o deixam de ser só porque a forma de falar é mais fina ou grossa, ou porque a mão abana mais ou menos, isso é ridículo. Tenho amigos que, vocês ou a sociedade, aplica como "bicha" e são excelentes pessoas, acho que não é por aí. São humanos como os outros, simplesmente tem gostos mais femininos que outros rapazes.

Isso da maquilhagem é muito relativo, porque cada vez mais os rapazes utilizam para sair à noite. Hoje em dia muitos utilizam maquilhagem para risco no olho (efeito aprofundar) ou mesmo sombra e são heteros, portanto é relativo como disse.

Eu acho é que temos todos de nos respeitar uns aos outros. Pessoalmente não uso maquilhagem nenhuma, não visto roupas assim mais femininas, pelo contrário, adoro a roupa de homem, principalmente homem clássico, e acho que não tenho tiques, mas se os tiver pouco me importo com isso. Se todos aqui lutamos pelo fim do preconceito, tem que ser para TODOS ;)

Todos temos preconceitos, mesmo que sejam mínimos. É impossível, vivendo em sociedade, não teres preconceitos. O que pode acontecer é não demonstrares esses preconceitos, isto é, não discriminares.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos temos preconceitos, mesmo que sejam mínimos. É impossível, vivendo em sociedade, não teres preconceitos. O que pode acontecer é não demonstrares esses preconceitos, isto é, não discriminares.

 

Sim, isso também é verdade, todos nós acabamos por ser um pouco assim, mas no que toca a respeitar e aceitar as diferenças dos outros, não tenho problemas. Claro que já errei, mas isso é humano e estamos cá para aprender e crescer com os erros, mas preconceito é algo que não gosto e tento eliminar na minha vida. Se eu gosto que me aceitem, não vou estar apontar o dedo a ninguém!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...