Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

no meu caso é em exagero faço-o todos os dias :haha:  

 

entre os 15 e os 25 mais ou menos, é super normal isso acontecer, quantos rapazes e rapazes não conheço que se masturbem todos os dias.

 

até digo, que há quem faça 2/3 vezes por dia.

 

masturbação é uma coisa normal da vida e só tem beneficios, não há razoes para ter medo de o fazer e achar um exagero isso :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo... se és dependente de o fazer todos os dias.. se te sentes viciado em fazer todos os dias... Podes fazer todos os dias, mas se passares um dia ou 2 o fazeres não sentires falta...

sem dúvido que sou viciado....se ficar quase um dia inteiro sem o fazer fico com muita vontade de o fazer msm....ás vezes até fico com dores no ombro :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem dúvido que sou viciado....se ficar quase um dia inteiro sem o fazer fico com muita vontade de o fazer msm....ás vezes até fico com dores no ombro :haha: :haha:

:haha:  :haha:  Isso de te sentires obrigado quase a fazer é que não sei se é normal... mas com certeza haverá muitos rapazes assim.. eu pessoalmente não! Passo dias e dias sem recorrer e não sinto falta xD Depende de pessoa para pessoa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  Isso de te sentires obrigado quase a fazer é que não sei se é normal... mas com certeza haverá muitos rapazes assim.. eu pessoalmente não! Passo dias e dias sem recorrer e não sinto falta xD Depende de pessoa para pessoa :)

talvez seja por ser muito carente em relação a namoradas ( nunca tive xD )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

condiciona no sentido que ás vezes tenho sono e quero dormir mas primeiro tenho de fazer as necessidades

:haha:

 

dito assim ficou estranho  :haha:

 

 

 

Eu não me masturbo todos os dias, e há dias que quero e nem posso..... há coisa mais triste do que esta? :(  :( :(  

 

não podes?  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 há coisa mais triste do que esta? :(  :( :(  

 

Oh gente please, como eu costumo dizer "vocês estão a pensar com a cabeça de baixo" :huh:

 

Não façam disso algo assim tão importante e necessário. Claro que existem coisas MUITO MAIS tristes do que uma masturbação ou falta dela neste caso.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente please, como eu costumo dizer "vocês estão a pensar com a cabeça de baixo" :huh:

 

Não façam disso algo assim tão importante e necessário. Claro que existem coisas MUITO MAIS tristes do que uma masturbação ou falta dela neste caso.

Mas eu não disse que fazia disso a minha vida. E tal como disse, não me masturbo todos os dias....por isso não ponho a masturbação no top das minhas necessidades.

WC com chave = soluçao para muitos problemas

 

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Wc da escola é do melhor :P:rolleyes:

eu vou para o quarto e assim ninguém me incomoda :haha:

A minha mãe fazia-me logo um interrogatório de eu ter a porta fechada :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...