Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Lutar até ao fim por alguém, mesmo que isso magoe, ou desistir e não sofrer mais?

 

Não me consigo decidir. >.< Sou o único com estes problemas? :O

 

Se for para ser bem sucedido sim se não parte para outra! E olha que eu já corri muito atrás do amor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende pelo que vais lutar, se for por o amor de um hetero esquece nem vale a pena, pois nunca te vai amar, agora por resabiamento podes destruir o amor deles, mas a longo prazo isso não te vai fazer feliz.

 

Por isso desiste, parte para outra.

 

Nop, é gay xD É comprometido, tho. E vai durar, não me vou, nem quero, meter no meio deles. No entanto, sou paciente, sei esperar. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que ele namorava com uma rapariga, desculpa ainda não tinha percebido.  :blush:

 

haha não tem mal... :)

 

Digamos que estou numa situação dificílima, por causa de vários pormenores, como ele namorar, a distância, "não me ligar puto", mas também ser o meu melhor amigo, a pessoa que mais confio e assim... >.<

Tu é que sabes mas achas que vale a pena acabar com o relacionamento ou amar alguém à distância que sabes que não podes ter?

 

Eu não quero que eles acabem, muito pelo contrário. Quer dizer, não "por minha culpa"...

 

Quanto ao não poder ter... Acho que tenho 0,00000000000000000001% das hipóteses de "o ter", portanto, estou a "apostar" nisso... Não sei mesmo. É difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que ele "não te liga puto" e está á distancia e é o teu melhor amigo?

 

No sentido de não me ver (provavelmente nunca) como algo mais que um simples amigo.

 

É-lo por causa de tudo o que já "passamos juntos", as conversas que temos, e assim... Tu quando tens um amigo, tem-lo pelo que ele é por dentro, não por estar com ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, o meu conselho será parte para outra ou então confessa-te e logo vês a reacção!

 

Ele sabe disso... Já lhe disse... Já há bastantes meses que ando assim. :(

 

Se calhar é mesmo melhor, mas isso implicava deixar de falar com ele para o esquecer, coisa que eu não quero fazer (deixar de falar com ele...) Não sei mesmo hahaha (cada vez mais detesto pessoas por causa disto -.-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 14 anos, é normal ter um mamilo meio inchado? :O HELp  :O

É normal, (acho) que tive isso já não tenho a certeza. Eu na altura quando comecei a ter peitorais, ambos os peitos me doíam e parece que tinha um caroço e ao mesmo tempo estavam inchados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...