Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Porque é triste quando nunca ninguém olhou para ti, quando nunca ninguém te desejou, quando vez os outros com toda a gente a querer namorar com eles, terem montes de ex, e tu nem um gato pingado olhou para ti, é que nem os mais desesperados, depois toda a gente tem planos ao Domingo e tu ficas em casa a olhar para as paredes, e depois olhas-te no espelho e percebes que eles no fundo têm razão.

 

Eu é porque ninguém me quer, não é motivo de orgulho.

A tua vez vai chegar, quando menos esperares vais ter uma pessoa que te vai desejar, olhar pra ti ...  Agora, para que isso aconteça tens de ser optimista, e como já disseram aqui, amar-te a ti próprio, pois antes de seres amado pelos outros, tens de ser amado por ti mesmo primeiro ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos já alguém gostou de ti.

 

Tu chegaste a dizer aqui que estavas (quase) obcecado por um rapaz que nem te ligava puto. Diz-me, não consideras sequer que tal obsessão te cegou de tudo o que se passa à tua volta...? Ou que essa obsessão não te deixou "criar laços" mais profundos com alguém? Não quero parecer má pessoa, mas ao estares assim tão doido por ele, ignoras os outros, acabando por os afastar e não deixando com que gostem de ti... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu chegaste a dizer aqui que estavas (quase) obcecado por um rapaz que nem te ligava puto. Diz-me, não consideras sequer que tal obsessão te cegou de tudo o que se passa à tua volta...? Ou que essa obsessão não te deixou "criar laços" mais profundos com alguém? Não quero parecer má pessoa, mas ao estares assim tão doido por ele, ignoras os outros, acabando por os afastar e não deixando com que gostem de ti... :S

Isso não faz sentido nenhum, não é por eu gostar de uma pessoa que outra não se possam interessar por mim. 

 

 

 

amar-te a ti próprio, pois antes de seres amado pelos outros, tens de ser amado por ti mesmo primeiro 

Mas eu gosto de mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido nenhum, não é por eu gostar de uma pessoa que outra não se possam interessar por mim. 

 

 

 

Mas eu gosto de mim.

 

Então não percebeste o que eu disse.

 

Ao gostares dele, e só "quereres saber dele", ignoras os outros, e os outros simplesmente desistem de ti, porque não estão "para ser ignorados", percebes? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas ninguém sabe que eu gosto dele, só as minhas amigas, e nuca ninguém me disse que gostava de mim.

 

Aparentemente, tens MUITA gente neste fórum a gostar de ti. Não no sentido que queres, mas é um começo... :) Ganha ânimo, moço. Não gosto nada de ver as pessoas assim e não poder fazer nada por elas, porra. :(

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido nenhum, não é por eu gostar de uma pessoa que outra não se possam interessar por mim. 

 

 

 

Mas eu gosto de mim.

Mas não parece... tens de ser mais optimista rapaz. A vida é mesmo assim, uns são mais cedo, outros mais tarde, mas todos vamos ter alguém que goste de nós, só temos é de esperar para que essa pessoa certa entre no nosso caminho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...