Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Nunca faria um piercing em nenhum desses lugares! Só de imaginar no pénis, fico com dores. :haha:

 

Nos mamilos... bem, não é mau de todo. Para mim, não quero. Para ver nos outros, há quem fique bem com eles.

 

Falei com um amigo meu que tem no pénis e ele disse que não lhe doeu nadinha, nem que incomoda nem nada... Mas é weird. Se bem que depois dá para brincar com ele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera pensar assim.

Eu nunca tive muita confiança em mim o que me deitou abaixo algumas vezes então se me apaixonasse era logo. mas com o tempo fui agarrando mais confiança e pronto. Eu acho que se tivesses mais amigos e pessoas que te compreendam e com quem te sintas bem isso vem atrás (esquece esses somos nós :haha: :haha: :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque não pensas  :huh:

Porque é triste quando nunca ninguém olhou para ti, quando nunca ninguém te desejou, quando vez os outros com toda a gente a querer namorar com eles, terem montes de ex, e tu nem um gato pingado olhou para ti, é que nem os mais desesperados, depois toda a gente tem planos ao Domingo e tu ficas em casa a olhar para as paredes, e depois olhas-te no espelho e percebes que eles no fundo têm razão.

 

Virgens com 20 anos: QUERO UM AUTÓGRAFO VOSSO! São uma "espécie" rara hoje em dia :O

Eu é porque ninguém me quer, não é motivo de orgulho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é triste quando nunca ninguém olhou para ti, quando nunca ninguém te desejou, quando vez os outros com toda a gente a querer namorar com eles, terem montes de ex, e tu nem um gato pingado olhou para ti, é que nem os mais desesperados, depois toda a gente tem planos ao Domingo e tu ficas em casa a olhar para as paredes, e depois olhas-te no espelho e percebes que eles no fundo têm razão.

 

Eu é porque ninguém me quer, não é motivo de orgulho.

Não penses assim João ;) Vais ver que há mais pessoas que gostam de ti das que tu julgas :);)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é triste quando nunca ninguém olhou para ti, quando nunca ninguém te desejou, quando vez os outros com toda a gente a querer namorar com eles, terem montes de ex, e tu nem um gato pingado olhou para ti, é que nem os mais desesperados, depois toda a gente tem planos ao Domingo e tu ficas em casa a olhar para as paredes, e depois olhas-te no espelho e percebes que eles no fundo têm razão.

 

Eu é porque ninguém me quer, não é motivo de orgulho.

 

Oh rapaz... :(

 

Se calhar as pessoas querem-te, mas estás cego demais para ver isso... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...