Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas eu não disse que fazia disso a minha vida. E tal como disse, não me masturbo todos os dias....por isso não ponho a masturbação no top das minhas necessidades.

Wc da escola é do melhor :P:rolleyes:

A minha mãe fazia-me logo um interrogatório de eu ter a porta fechada :rolleyes:

wc da escola???? eu nunca fiz na escola! ainda entrava alguém e via....muito perigoso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas casas de banho da escola ? Não acho nada exitante, até porque normalmente as casas de banho da escola costumam cheirar muito bem ao ponto de nunca conseguir entrar lá dentro, quando mais masturbar-me :dry:

Msm... Não sei se vos acontece... mas eu só me sinto bem a ir à WC em casa... evito smp de ir à WC em sítios públicos ou com muita gente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Msm... Não sei se vos acontece... mas eu só me sinto bem a ir à WC em casa... evito smp de ir à WC em sítios públicos ou com muita gente... 

 

Igualzinho! Nunca vou a uma casa de banho pública, não consigo. Na escola então ... eu até em casa de familiares não faço nada, só mesmo em casa onde me sinto completamente à vontade :P

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que eu sou a ovelha negra loool

Gente vá lá não me condenem. Foi uma vez...vale o que vale lol

Como disse não faço disso a minha vida ;) 

Mas respeito as vossas opiniões

só te masturbaste uma vez?? :S

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...