Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On ‎15‎/‎04‎/‎2018 at 21:00, Figo disse:

O Múltipla Escolha é o Colégio da Barra lá do Brasil, não é? :haha:

É, sim. Mas sem o átrio e com mesas individuais :haha:

On ‎15‎/‎04‎/‎2018 at 21:10, ATVTQsV disse:

É. Só não entendo é o porquê do nome.

"Múltipla escolha" corresponde ao português "escolha múltipla". Deve ser uma referência à maneira como são realizados os testes.

há 1 hora, João 94 disse:

Só tenho pena que as três novelas que mais queria apanhar neste canal já tenham sido repetidas (ou estão a acabar de repetir), Chocolate com Pimenta, A Favorita e Tieta (que nunca mais terminei de ver a versão de DVD). 

A versão em DVD das novelas da Globo é uma redução das mesmas, não é? Eu percebo que eles façam isso, mas não é muito o meu estilo "saltar cenas", por mais irrelevantes que elas sejam.

há 3 horas, Maciel disse:

Tenho pena de nao ter apanhado o canal quando repetiram a época de ouro do multipla escolha.

A que época é que te referes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

"Múltipla escolha" corresponde ao português "escolha múltipla". Deve ser uma referência à maneira como são realizados os testes.

É uma referência às várias coisas que os alunos podem lá fazer. Antes aquilo era um ginásio, a academia Malhação. Em 1999 o Pasqualete comprou e transformou aquilo num colégio, com uma piscina, um ginásio, um bar e um clube com uma grande floresta e um grande lago. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

 

A versão em DVD das novelas da Globo é uma redução das mesmas, não é? Eu percebo que eles façam isso, mas não é muito o meu estilo "saltar cenas", por mais irrelevantes que elas sejam.

 

Sim é. Na altura comecei porque não tinha por onde ver em melhor qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

A versão em DVD das novelas da Globo é uma redução das mesmas, não é? Eu percebo que eles façam isso, mas não é muito o meu estilo "saltar cenas", por mais irrelevantes que elas sejam.

A que época é que te referes?

Eles não saltam cenas, aquilo é um autêntico compacto, juntam mais de 20 episódios em 1. 

A época de ouro deve ser 1999-2002.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Eles não saltam cenas, aquilo é um autêntico compacto, juntam mais de 20 episódios em 1. 

A época de ouro deve ser 1999-2002.

Como assim? Eles juntam vários episódios num, mas sem cortar cenas? :O Gente, se for, podem ir preparando os DVD de Malhação :yes: 

1999 e 2000 não posso avaliar, mas 2001 e 2002, especialmente, são muito boas! 2003, para mim, quase se resume à Carla. 2004 é-me igual. 2005 é beeemmm boa! (Quiçá, melhor do que a 2003.) Na minha opinião!, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, BBFF disse:

Como assim? Eles juntam vários episódios num, mas sem cortar cenas?

Os compactos da Globo Marcas em DVD se aproveitam apenas a trama principal, ou seja todo o resto vai pro lixo mostrando apenas o desfecho dos outros núcleos, as únicas exceções são Roque Santeiro, O Astro e Verdades Secretas, a primeira por ter sido a primeira novela lançada em DVD não tem o mesmo padrão de edição das outras ou seja e um compacto sem pé nem cabeça, já as outras duas estão na integra em seus boxes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Os compactos da Globo Marcas em DVD se aproveitam apenas a trama principal, ou seja todo o resto vai pro lixo mostrando apenas o desfecho dos outros núcleos, as únicas exceções são Roque Santeiro, O Astro e Verdades Secretas, a primeira por ter sido a primeira novela lançada em DVD não tem o mesmo padrão de edição das outras ou seja e um compacto sem pé nem cabeça, já as outras duas estão na integra em seus boxes.

Ah, O. K. Bem me parecia. Nesse caso, passo, muito obrigado :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2018 at 20:52, Maciel disse:

Tenho pena de nao ter apanhado o canal quando repetiram a época de ouro do multipla escolha.

As temporadas de 1999 e 2000 estão completas no YouTube. Eu gostei tanto de Sandy e Junior que fiquei com vontade de ver mais séries juvenis da Globo e comecei recentemente a ver Malhação 1999. Claro que não é a mesma coisa que ver na televisão, mas há falta de melhor.

Entretanto na Globo Portugal já vão na temporada de 2005. Pelo que dizem aqui, as próximas são mais fraquinhas e não fizeram grande sucesso, por isso pode ser que voltem à temporada de 1999.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

As temporadas de 1999 e 2000 estão completas no YouTube. Eu gostei tanto de Sandy e Junior que fiquei com vontade de ver mais séries juvenis da Globo e comecei recentemente a ver Malhação 1999. Claro que não é a mesma coisa que ver na televisão, mas há falta de melhor.

Entretanto na Globo Portugal já vão na temporada de 2005. Pelo que dizem aqui, as próximas são mais fraquinhas e não fizeram grande sucesso, por isso pode ser que voltem à temporada de 1999.

No Viva continuaram a dar. A Globo Portugal vai seguir o mesmo caminho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Figo said:

As temporadas de 1999 e 2000 estão completas no YouTube. Eu gostei tanto de Sandy e Junior que fiquei com vontade de ver mais séries juvenis da Globo e comecei recentemente a ver Malhação 1999. Claro que não é a mesma coisa que ver na televisão, mas há falta de melhor.

Entretanto na Globo Portugal já vão na temporada de 2005. Pelo que dizem aqui, as próximas são mais fraquinhas e não fizeram grande sucesso, por isso pode ser que voltem à temporada de 1999.

Dizem que 'Malhação 2006' foi das melhores temporadas dos anos 2000. Eu gosto muito da atriz que interpretou a protagonista e pelo que li da sinopse o plot parece bastante interessante Figo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/20/2018 at 1:29 AM, BBFF said:

Como assim? Eles juntam vários episódios num, mas sem cortar cenas? :O Gente, se for, podem ir preparando os DVD de Malhação :yes: 

1999 e 2000 não posso avaliar, mas 2001 e 2002, especialmente, são muito boas! 2003, para mim, quase se resume à Carla. 2004 é-me igual. 2005 é beeemmm boa! (Quiçá, melhor do que a 2003.) Na minha opinião!, claro.

As minhas favoritas foram as de 1999 (a primeira que me recordo de ver), 2003 e sobretudo a de 2004 que foi a que mais me marcou!

Tenho acompanhado também 'Vidas Brasileiras' e estou a gostar, mas vou esperar pelos próximos episódios para poder analisar melhor esta temporada!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Símbolo da Globo Now com contornos e ainda por cima em HD! Façam-no transparente.

há 2 minutos, Forbidden disse:

Agora nunca cumprem os horários, Tempo de Amar é suposto começar as 20 horas e ontem começou às 20:30, depois as restantes também começam depois do que é suposto... já parece a TVI :lazy:

Típico da Globo, há uns aninhos que começaram a fazer isto para mal do telespectador. Até na Now...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...