Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, L1bra disse:

Vai estrear “Caminho das Índias” em Março.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Segunda vez que passará no canal, a primeira foi em 2014, espero que passe na integra, assim aparece pra gente aqui no Brasil também.

há 6 horas, JMML disse:

"A Casa das Sete Mulheres" estreia dia 8 de março!

Substitui "Lara com Z".

 

Outra minissérie que ja havia passado antes no canal, será que vão exibir a versão original sem cortes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que eu ando a ver "Viver a Vida" e "Tempo de Amar", é que vem "A Casa das 7 Mulheres" e "Caminho das Índias"...:rezando:

A Casa, sendo série (eu sei que é praticamente uma mini-novela) ainda posso tentar... E vou! Mas devia ter vindo logo após "A Muralha". Dava-me mais jeito.

há 2 minutos, Helenaldo disse:

Segunda vez que passará no canal, a primeira foi em 2014, espero que passe na integra, assim aparece pra gente aqui no Brasil também.

Outra minissérie que ja havia passado antes no canal, será que vão exibir a versão original sem cortes?

Na faixa das 23h, que é a reservada às séries de segunda a sexta, têm dado sempre tudo sem cortes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2021 at 17:45, Helenaldo disse:

Globo ON anunciou hoje a reprise de A Próxima Vitima (1995), começa amanhã, acho que provavelmente virá para a Globo Portugal também, Fera Ferida (1993) também passou la recentemente.

Estava dando uma olhada no Facebook do Globo on, e como tem gente escrota ali, criticam a escolha de A próxima vitima por conta da imagem, e dizem preferir A lei do amor e Aquele beijo....até xinguei uns ali

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JUNIOR291245 disse:

Estava dando uma olhada no Facebook do Globo on, e como tem gente escrota ali, criticam a escolha de A próxima vitima por conta da imagem, e dizem preferir A lei do amor e Aquele beijo....até xinguei uns ali

Espero que não venha "A Próxima Vítima" por agora... Eu quero ver este clássico!

Lembro-me que dava ao início da tarde na SIC não foi? Mas não me lembro de nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Espero que não venha "A Próxima Vítima" por agora... Eu quero ver este clássico!

Lembro-me que dava ao início da tarde na SIC não foi? Mas não me lembro de nada...

Olha eu assisti em 1995, 2000 e 2013. E te garanto que é uma das melhores novelas da Rede Globo, Aracy Balabanian, Claudia Ohana e Rosamaria Murtinho arrasaram em seus papéis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ipamel disse:

Afinal qual é a novela que vai substituir Laços de Familia: A Próxima Vitima ou Caminho das Índias?

Não sei se é oficial que Caminho das Índias vai dar na Globo Portugal porque ainda não vi isso a ser promovido.

Mas ninguém disse que A Próxima Vítima ia dar. Disseram foi que vai passar na Globo ON, em África, e portanto pode ser uma hipótese.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é oficial que Caminho das Índias vai dar na Globo Portugal porque ainda não vi isso a ser promovido.
Mas ninguém disse que A Próxima Vítima ia dar. Disseram foi que vai passar na Globo ON, em África, e portanto pode ser uma hipótese.

Já é promovido em antena. Por isso falei que ia estrear. Deu ontem num dos intervalos de “A Força do Querer”, inclusive anunciam o final de LdF e de Paraíso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JUNIOR291245 disse:

Estava dando uma olhada no Facebook do Globo on, e como tem gente escrota ali, criticam a escolha de A próxima vitima por conta da imagem, e dizem preferir A lei do amor e Aquele beijo....até xinguei uns ali

Isso não é de hoje, desde que passaram Roque Santeiro lá em 2016 que eles reclamam de novelas antigas, por isso que lá sempre dão preferencia por tramas recentes, principalmente as que foram fracasso de audiência aqui no Brasil, o publico africano tem um gosto pra lá de esquisito, contudo como todas as tramas que a Globo libera para exibição no exterior visa tanto a Globo Portugal como o Globo On, eles irão ver uma ou outra trama antiga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Estou a terminar de rever América, por isso faz sentido ver Caminho das Índias a seguir. Só vi uns episódios.

Estão a fazer maratona de Juliana Paes? Caminho das Índias, A Força do Querer, Laços de Família, A Casa das Sete Mulheres e ainda há Totalmente Demais na SIC. :lol:

Diva faz assim. :queen: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Estou a terminar de rever América, por isso faz sentido ver Caminho das Índias a seguir.

Curioso que já deram 2 vezes "O Clone"... Já deram "Salve Jorge"... Estão a dar "A Força do Querer"... Vão dar "Caminho das Índias" pela segunda vez... E "América" ainda nunca deu!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades de ver novelas mais antigas, a Globo Portugal podia ser uma verdadeira alternativa aos canais generalistas portugueses, com programas, jornal, séries, filmes da globo, etc, seria um sucesso ainda maior no cabo. Agora repetir novelas que já deram, e algumas deram há pouco tempo, acho que é um pouco exagerado. As pessoas gostam de ver novelas mais antigas, podia ter 1 mais antiga (anterior a 2000) , 1 média (anos 2000 para a frente) 1 recente (2010 para a frente) 1 inédita caso seja possível nunca tenha dado em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rlazarini64 disse:

Saudades de ver novelas mais antigas, a Globo Portugal podia ser uma verdadeira alternativa aos canais generalistas portugueses, com programas, jornal, séries, filmes da globo, etc, seria um sucesso ainda maior no cabo. Agora repetir novelas que já deram, e algumas deram há pouco tempo, acho que é um pouco exagerado. As pessoas gostam de ver novelas mais antigas, podia ter 1 mais antiga (anterior a 2000) , 1 média (anos 2000 para a frente) 1 recente (2010 para a frente) 1 inédita caso seja possível nunca tenha dado em Portugal. 

Não seria nenhum sucesso maior no cabo. A Globo já teve uma programação dita de generalista e por alguma razão convergiu neste loop de novelas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rlazarini64 disse:

se calhar os horários não eram os melhores para a realidade portuguesa. 

Eu acho que a escolha de Caminho das Indias se deu pq quando foi perguntando nas redes sociais do canal qual novela gostariam de ver de novo a grande maioria citou Caminho das  indias, acho que se esqueceram da chatice que é essa novela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JUNIOR291245 disse:

Eu acho que a escolha de Caminho das Indias se deu pq quando foi perguntando nas redes sociais do canal qual novela gostariam de ver de novo a grande maioria citou Caminho das  indias, acho que se esqueceram da chatice que é essa novela 

Para mim foi das novelas mais secantes da Glória Perez, que é das minhas autoras preferidas juntamente com o Carrasco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um canal argentino que tem este vídeo interessante sobre a Globo Internacional e os seus pontos positivos e negativos:

Foi feito pouco antes da pandemia, quando entraram as versões especiais (na Globo Portugal pelo menos) passou a ter classificação indicativa no ficheiro dos episódios (isto e o anúncio à Globoplay na ficha técnica). Pelo que sei o Jornal Nacional passou a ser em directo a partir de Abril (o que fez com que passou a ser emitido na faixa entre a novela das seis e a das sete, salvo erro)

E este aqui fala sobre as versões internacionais de novelas da Globo, algumas estão a passar no canal agora mesmo (Laços de Família tem congelamentos mas não tem cenas do próximo capítulo; A Força do Querer; Império)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...