Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Helenaldo disse:

A fila dos anos 80 e algumas dos anos 70 ainda e enorme, ate mergulharem de uma vez na década passada ainda vai demorar muito, e garanto que terá também algumas re-reprises ate la.

Opa valeu pela dica vou tentar aqui.

Esqueci-me de te avisar que, para seguir as instruções do vídeo, convém que a versão do Kodi não seja a mais recente. A minha é a 16.1. O site oficial tem todas.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

 

Gostei da chamada, não e daquelas novelas que você acompanha sem perder um capitulo, mas foi a melhorzinha do horário nessa década depois de insensato coração, se ainda tivesse vigorando a classificação indicativa aqui no Brasil essa ainda seria a unica que com uma edição ainda pegava o selo +10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa é uma novela que não é nada de woow mas prende e uma pessoa acaba por se render. Típico do Aguinaldo, ele consegue fazer sempre com que o telespectador se prenda às suas novelas, já com Império foi igual (pelo menos por mim falo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deu uma chamada/promo da Gabriela (que estreia hoje) e no final a voz Office disse qualquer coisa do género "este programa é uma oferta Continente", mostrando o logotipo do Continente! Eu nunca vi isto antes num programa da Globo Portugal! Parece que as expectativas para as audiências de Gabriela estão em alta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Hoje deu uma chamada/promo da Gabriela (que estreia hoje) e no final a voz Office disse qualquer coisa do género "este programa é uma oferta Continente", mostrando o logotipo do Continente! Eu nunca vi isto antes num programa da Globo Portugal! Parece que as expectativas para as audiências de Gabriela estão em alta!

Amigo assistiu a estreia do profeta? sabe dizer se estão exibindo na proporção original?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Vi só mesmo os primeiros minutos. Estão a transmitir em 16:9 (4:3 esticado). Acho que está tudo bem.

Menos mal, vi uma promo na pagina da globo Portugal e a imagem estava com um zoom escabroso, igual o que fizeram na reprise de senhora do destino por isso que tive essa duvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-12 at 17:50, Forbidden disse:

Não vi, mas tem o Paulo Rocha, Lilia Cabral e a Christiane Torloni no elenco por isso sou capaz de ir vendo... mas vou dar prioridade a Força do Querer, e não sei se vai dar pra ver duas novelas ao mesmo tempo.

Eu adorei a novela e vi com muita regularidade. A Christiane esteve brilhante como Tereza Cristina!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje meteram o facão na Reprise veja as cenas cortadas

Crescilda conta para Maria do Carmo da surra que Cigano deu em Rita. Cigano descobre que Daiane está grávida, Cigano acha que o pai é Constantino e bate em Rita. Daiane confirma que Constantino é o pai do seu filho para não denunciar Shao Lin. Cigano sai armado. Maria Do Carmo ajuda Rita a ir atrás de Cigano. Maria do Carmo segura a mão de Cigano quando ele vai atacar Constantino. Constantino se indigna ao saber que cigano está pensando que ele é pai do filho de Daiane. Rita conta que o pai é Shao Lin. Daiane tem um ataque histérico . Aurélia se assusta ao saber que Cigano foi atrás do filho e vai atrás dele na academia. Dirceu dá um soco em Gilmar

Observação : A Globo só mostrou cigano na academia atrás do Shao lin. Antes do Cigano ir atrás do Shao lin na academia foi cortada todas essas cenas e vão cortar mais na próxima semana, tem mais cenas pesadas no resumo. A Globo está acabando com a novela. nas próximas semanas conforme forem editando ou cortando, vou ir avisando vcs . Já nem acho que termina mais ano que vem, os cortes vão continuar e deve ir no máximo até setembro/Outubro

Isso tudo foi hoje na edição da novela aqui no Brasil que acabou agora a pouco @AGUI como anda a edição ai em Portugal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2017 at 17:04, AGUI disse:

A Globo Portugal ontem ficou em 4º lugar, com 2,7 de share! Na segunda, fez 2,5! Gabriela, Avenida Brasil, O Profeta, Roque Santeiro e Malhação devem estar a ter ótimos resultados!

Se estivesse na MEO era líder indiscutível do cabo xD raio da MEO que não consegue o contrato.

gostava de saber os resultados detalhados das novelas por acaso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem (tudo com intervalos):
Roque Santeiro - 0,5/3,1
Malhação - 0,6/2,8
O Profeta - 0,8/2,4
Velho Chico - 1,4/3,4
Avenida Brasil - 1,5/3,1
Senhora do Destino - 0,7/1,5
Gabriela - 0,7/1,8
Roque Santeiro (R) - 0,6/2,2
O Profeta (R) - 0,7/3,9
Velho Chico (R) - 0,5/5,0

As repetições à noite têm ótimos resultados! Eu, quando posso, também gosto de ver as novelas de madrugada na Globo PT.

há 2 horas, Helenaldo disse:

Isso tudo foi hoje na edição da novela aqui no Brasil que acabou agora a pouco @AGUI como anda a edição ai em Portugal?

Eu nunca mais cheguei a ver a novela, não percebo o fascínio por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

As repetições à noite têm ótimos resultados! Eu, quando posso, também gosto de ver as novelas de madrugada na Globo PT.

Eu nunca mais cheguei a ver a novela, não percebo o fascínio por ela.

A novela no início é calma, mesmo. Mas, depois, quando a protagonista e a antagonista começam a ficar próximas da contracena, fica muito boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem (tudo com intervalos):
Roque Santeiro - 0,5/3,1
Malhação - 0,6/2,8
O Profeta - 0,8/2,4
Velho Chico - 1,4/3,4
Avenida Brasil - 1,5/3,1
Senhora do Destino - 0,7/1,5
Gabriela - 0,7/1,8
Roque Santeiro (R) - 0,6/2,2
O Profeta (R) - 0,7/3,9
Velho Chico (R) - 0,5/5,0

Obrigado.

Não fazia ideia que dava tantas novelas :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Ontem (tudo com intervalos):
Roque Santeiro - 0,5/3,1
Malhação - 0,6/2,8
O Profeta - 0,8/2,4
Velho Chico - 1,4/3,4
Avenida Brasil - 1,5/3,1
Senhora do Destino - 0,7/1,5
Gabriela - 0,7/1,8
Roque Santeiro (R) - 0,6/2,2
O Profeta (R) - 0,7/3,9
Velho Chico (R) - 0,5/5,0

LOL tanta novela.:O

há 1 hora, AGUI disse:

Eu nunca mais cheguei a ver a novela, não percebo o fascínio por ela.

O fascínio por ela chama-se Nazaré Tedesco.

tumblr_oki0adYJXJ1tyif80o1_250.gif

Na verdade mais de metade do sucesso da novela deve-se à Nazaré. Era uma excelente personagem. Tirando a história principal, o resto era uma seca sem interesse nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

LOL tanta novela.:O

O fascínio por ela chama-se Nazaré Tedesco.

tumblr_oki0adYJXJ1tyif80o1_250.gif

Na verdade mais de metade do sucesso da novela deve-se à Nazaré. Era uma excelente personagem. Tirando a história principal, o resto era uma seca sem interesse nenhum.

Eu não vejo por esse lado, gosto da Nazaré e de fato ela e a dona da novela, mas outro personagem que também e ótimo e o Reginaldo, que inclusive e dele a cena mais épica da novela e de todas da década de 2000, que e a morte dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...