Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Embora algumas pessoas me critiquem por isso, eu acho que a Globo devia ir para a TDT e mostrar que, mesmo repetindo parte da programação, é mais generalista que alguns generalistas.

Eu acho é que devíamos de ter MUITOS mais canais na TDT, a nossa comparada com a espanhola por exemplo é uma miséria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Sabem que se a Globo concorresse a uma licença em sinal aberto teria de ter uma programação completamente diferente da que tem, com mais de 50% de produção nacional, para além de outras obrigações que não tem no cabo? E ainda bem que assim é, para proteger o mercado audiovisual português.

Não sabia disso :unsure: Então que fique no Cabo, acho preferível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Sabem que se a Globo concorresse a uma licença em sinal aberto teria de ter uma programação completamente diferente da que tem, com mais de 50% de produção nacional, para além de outras obrigações que não tem no cabo? E ainda bem que assim é, para proteger o mercado audiovisual português.

A RTP2 chega a esses 50%?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Sabem que se a Globo concorresse a uma licença em sinal aberto teria de ter uma programação completamente diferente da que tem, com mais de 50% de produção nacional, para além de outras obrigações que não tem no cabo? E ainda bem que assim é, para proteger o mercado audiovisual português.

Então que mudem a lei, porque termos uma TDT só com 7 canais (a contar com o do Parlamento que só 2 ou 3 pessoas devem ver quando tem insónias) quando o resto dos paises europeus tem dezenas de canais... alguma coisa tem que mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Globo foi buscar Gabriela. Assim a SIC não se põe com ideias. Se bem que, das recentes como ela gosta, esta deveria ser a que melhor hipótese tinha de fazer mossa às 14h. Oh, mas quem é que eu estou a enganar, eles só escolhem as tugas xD Esqueçam, nem me lembrava disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Helenaldo disse:

Gabriela estreia dia 15 as 22h55, deram sorte hein, o melhor remake que a globo fez pro horário das 23h aqui no Brasil e curiosamente a unica novela do horário que não saiu em DVD.

Gabriela foi a primeira novela de sempre a dar em Portugal, em 1977. Depois, com o remake, que deu cá em 2012, foi outra vez um enorme fenómeno! Ainda me lembro: a noite da SIC era Dancin Days (remake português que explodia com a audiência), Avenida Brasil (que foi um mega sucesso) e Gabriela. 

Agora mesmo, Hashtag disse:

Ainda bem que a Globo foi buscar Gabriela. Assim a SIC não se põe com ideias. Se bem que, das recentes como ela gosta, esta deveria ser a que melhor hipótese tinha de fazer mossa às 14h. Oh, mas quem é que eu estou a enganar, eles só escolhem as tugas xD Esqueçam, nem me lembrava disso.

Só que Gabriela é uma novela e vai dar num horário que é de séries. Eu gostava bastante desse horário, por ser diferente. Deve ser por Gabriela ser uma novela curta. Espero que depois voltem às séries e minisséries. Mas o horário repete por volta das 10h, antes da Malhação. Já estou a imaginar: Gabriela com toda a gente nua e muitos calientes, às 10 da manhã, e depois Malhação onde nem podem beber álcool :lol:

há 11 minutos, Forbidden disse:

Então que mudem a lei, porque termos uma TDT só com 7 canais (a contar com o do Parlamento que só 2 ou 3 pessoas devem ver quando tem insónias) quando o resto dos paises europeus tem dezenas de canais... alguma coisa tem que mudar.

Realmente... É que essa lei deve ser para não irem canais onde o conteúdo não é falado em português, mas aqui é diferente... A Globo não tem um programa que não seja falado em português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Então que mudem a lei, porque termos uma TDT só com 7 canais (a contar com o do Parlamento que só 2 ou 3 pessoas devem ver quando tem insónias) quando o resto dos paises europeus tem dezenas de canais... alguma coisa tem que mudar.

Não são estas obrigações que impedem o alargamento da TDT. Elas existem também noutros países que referes.

há 3 horas, Duarte com D disse:

A RTP2 chega a esses 50%?

Tem uma percentagem grande de conteúdo estrangeiro, mas certamente que deve cumprir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Não são estas obrigações que impedem o alargamento da TDT. Elas existem também noutros países que referes.

Tem uma percentagem grande de conteúdo estrangeiro, mas certamente que deve cumprir.

Então qual é a razão de termos uma TDT tão pobre e miserável?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Então qual é a razão de termos uma TDT tão pobre e miserável?

Má implementação da TDT logo ao início e falta de vontade política (que felizmente melhorou no final do anterior governo e agora com este) para introduzir mais canais, porque os interesses das operadoras de cabo (a começar pela PT/MEO) falaram sempre mais alto. Assunto para outro tópico, não este. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

samara-felippo-recorda-da-epoca-que-trab

Já lá vão 18 anos @AGUI

A Fernanda Souza :girlsigh: Ela agora está um mulherão, magra, com um programa si dela, rica, casada com um dos grandes cantores brasileiros,... A Samara prefere teatro, tem 2 filhas,... A Priscila também anda a fazer teatro e faz poucos trabalhos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Dia 15, segunda feira, estreia O Profeta, às 19h, e Gabriela, às 23h.

Duas grandes estreias, Globo Portugal atualmente com uma grade de respeito, o profeta, Gabriela, senhora do destino e nessas horas que da raiva um canal desses não pegar aqui no Brasil, nem uma stream tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Helenaldo disse:

Duas grandes estreias, Globo Portugal atualmente com uma grade de respeito, o profeta, Gabriela, senhora do destino e nessas horas que da raiva um canal desses não pegar aqui no Brasil, nem uma stream tem.

Provavelmente o VIVA irá exibi-las. A Globo do Brasil tem programação actual, não pode preencher a grelha com repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Helenaldo disse:

Duas grandes estreias, Globo Portugal atualmente com uma grade de respeito, o profeta, Gabriela, senhora do destino e nessas horas que da raiva um canal desses não pegar aqui no Brasil, nem uma stream tem.

Vocês têm sorte de ter a Globo. Devias ver a lixeira que são os nossos canais em sinal aberto. Pouquíssimo se aproveita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Provavelmente o VIVA irá exibi-las. A Globo do Brasil tem programação actual, não pode preencher a grelha com repetições.

A fila dos anos 80 e algumas dos anos 70 ainda e enorme, ate mergulharem de uma vez na década passada ainda vai demorar muito, e garanto que terá também algumas re-reprises ate la.

há 2 horas, srcbica disse:

Instala o Kodi:

 

Opa valeu pela dica vou tentar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...