Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Eu também gostava de ver, se tivesse o raio do canal na MEO! Bora Globo para a MEO, quero ver malhação a liderar frente à SIC nas tardes!

Isso resolves facilmente, pedes a alguém da NOS que te forneça mail e password para acederes à NOSTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Isso resolves facilmente, pedes a alguém da NOS que te forneça mail e password para acederes à NOSTV.

"Facilmente". Acho que ninguém vai dar a outra pessoa uma coisa que está a pagar.

@miguelalex23 Eu estou muito curioso com as audiências de Uga Uga e Senhora do Destino. Será que me podias matar a curiosidade por favor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

"Facilmente". Acho que ninguém vai dar a outra pessoa uma coisa que está a pagar.

@miguelalex23 Eu estou muito curioso com as audiências de Uga Uga e Senhora do Destino. Será que me podias matar a curiosidade por favor?

Pagas o mesmo caso uses ou não e visto que pode ser utilizado por mais do que 1 dispositivo de cada vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

E se fosse temporada da diva Erica passava até Fatucha. :smoke:  (E isto não está em todas as operadores nem na TV, agora pensem ::ph34r:

Essa foi a primeira temporada que deu na Globo Portugal, no inverno. Dava às 18:30 e era só um episódio! Saudades! Mas acho que flopou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

A vilã era a Carla. Na época só ela e a Valéria (2001) não se redimiram no final

Pois... as melhores.

A minha box diz que a Malhação vai começar a passar às 18h30 min. @AGUI, diz-me, pelo amor de Deus, que não é verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Pois... as melhores.

Podem ser a melhores vilãs, mas são irritantes... Que ódio que eu tenho das duas! Mas as 2 são umas falsas! A Érica e a Bia diziam tudo na cara e não fingiam! Podem não ser melhores vilãs, mas são melhores personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Vai passar Novo Mundo xDD

18h30 é o horário clássico de New Wave em Portugal. 

E na Globo Portugal também começou a dar a essa hora. E ao sábado dava a Maratona Malhação, com todos os episódios que deram na semana, eu adorava! Quando chegou a temporada 2000, a Maratona passou a ser sábado e domingo, dando uma parte dos episódios em cada dia, e nessa mesma temporada o horário mudou, passando para o atual e passando a dar 2 episódios por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Lembro-me que houve alturas em que a SIC transmitiu New Wave às 19h30.

Ja teve em muitos horários, o das 6 da tarde é mais tipico, mas sim também ja teve no horário das 7 quando teve mais sucesso. Também teve no horário das 5 no inicio e fim de vida, e algumas vezes em HN no fim de semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Oh! Esqueçam! Só se passarem um episódio, o que só por si não está de acordo com a grelha. Eles dizem 18h30 min - 19h20 min, mas, às 19h estreia ou O PROFETA ou SANGUE BOM! Ora bolas! :mosking: @AGUI

Não estreia nada! Amanhã vão anunciar as votações e dizer quem é o vencedor! A vencedora só deve estrear para a semana!

Saudades das chamadas de Da Cor do Pecado:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não estreia nada! Amanhã vão anunciar as votações e dizer quem é o vencedor! A vencedora só deve estrear para a semana!

Saudades das chamadas de Da Cor do Pecado:

 

Ah, então, a Malhação fica uma semana às 18h e, depois, volta para as 16h?! Estou apaixonado pela lógica de quem faz a programação.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...