Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Vai durar até sempre! Este sempre foi o horário do Mais Você e as 18:30 de Malhação.

Mas é um talk-show bom e diferente dos portugueses.

Sim, eu já vi um pouco e gostei, a apresentadora tem classe e é calma, não faz os espalhafatos que se faz por aqui. E o papagaio a falar fica muito engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Filho, eu não estou a dizer mal do sotaque dele. Ele, no anúncio, simplesmente, nem tenta fazer sotaque. Ele diz «A gente.... quem se deu bem» com sotaque europeu! Cá em Portugal essas expressões não são assim tão comuns. Fica meio estranho.

Porque ele sabe que está a falar para os portugueses... eu não acho estranho, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, eu já vi um pouco e gostei, a apresentadora tem classe e é calma, não faz os espalhafatos que se faz por aqui. E o papagaio a falar fica muito engraçado.

Eu adoro a Ana e o Louro José! Aquilo é, principalmente, um programa de culinária. Também existem concursos, como o Jogo de Panelas (que eu adoro!).

há 1 minuto, BBFF disse:

FILHO, ÀS 16H. Basta passar uma semana, para a palavra 'sempre' deixar de ser literal. E não foi uma semana, foram meses.

Meses? Que meses são esses? Eu não lembro de meses nenhuns. Malhação nunca saiu do seu horário :smoke:

Glória Maria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

O Profeta é a nova novela do canal. Ganhou a votação. @Helenaldo

A segunda versão de Gabriela também vai passar na Globo Portugal, o horário é que não sei. Tantas novelas para repetir...

Que ótima noticia, alias duas ótimas estava torcendo pelo profeta e essa reprise de Gabriela por ai também será muito bem vinda, ta boa a grade de vocês hein.

@AGUI onde voce viu essa noticia de gabriela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

A segunda versão de Gabriela também vai passar na Globo Portugal, o horário é que não sei. Tantas novelas para repetir...

Acho que vai ter uns cortes por causa de cenas um pouco mais picantes (esta versão saiu por cá na mesma altura que o livro das 50 Sombras de Grey), mas não e só por causa disso, a Globo tem cortado algumas cenas de outras novelas, em particular umas cenas fortes da Senhora do Destino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que vai ter uns cortes por causa de cenas um pouco mais picantes (esta versão saiu por cá na mesma altura que o livro das 50 Sombras de Grey), mas não e só por causa disso, a Globo tem cortado algumas cenas de outras novelas, em particular umas cenas fortes da Senhora do Destino

Não tem cortado nada cenas fortes! Eu vejo quase todos os dias :lol: Cortou algumas cenas, mas não foi por serem pesadas ou não :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Forbidden disse:

A Gabriela vai substituir que novela?

Acho que ainda se sabe. No facebook da Globo é que apareceu uma imagem da Gabriela e acho que dizia "vem aí".

A Globo, ontem, foi o 5º canal mais visto em Portugal, com 2,3 de share. Dos canais do cabo, só ficou atrás da CMTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, srcbica disse:

BBFF, não leves tão a peito os comentários do @AGUI. Principalmente, quando ele estava claramente a brincar contigo.

Acho que ele percebeu :ph34r: Acho que sim :ph34r:

há 17 horas, Helenaldo disse:

Que ótima noticia, alias duas ótimas estava torcendo pelo profeta e essa reprise de Gabriela por ai também será muito bem vinda, ta boa a grade de vocês hein.

@AGUI onde voce viu essa noticia de gabriela?

A Globo Portugal pos uma foto no facebook da Gabriela e acho que dizia "vem aí", ou uma coisa do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Acho que ele percebeu :ph34r: Acho que sim :ph34r:

A Globo Portugal pos uma foto no facebook da Gabriela e acho que dizia "vem aí", ou uma coisa do género.

É claro que percebi. Tu, uma vez, disseste que me tinhas bloqueado, e não o fizeste. A partir daí, comecei a pensar se estarias a brincar ou não :mosking: mas obrigado, pelo aviso, @srcbica

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Acho que ainda se sabe. No facebook da Globo é que apareceu uma imagem da Gabriela e acho que dizia "vem aí".

Ok. De qualquer forma, acho que antes dessa deve estrear a A Força do Querer, e pretendo ver essa (raio da SIC que nunca mais diz quando estreia a novela :haha:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

É claro que percebi. Tu, uma vez, disseste que me tinhas bloqueado, e não o fizeste. A partir daí, comecei a pensar se estarias a brincar ou não  mas obrigado, pelo aviso, @srcbica

Para eu bloquear é preciso muito! Na lista de ignorados só tenho mesmo o X Flop. Eu gosto daquelas perguntas sobre Malhação, não te ia bloquear nunca:mosking:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Acho que ainda se sabe. No facebook da Globo é que apareceu uma imagem da Gabriela e acho que dizia "vem aí".

A Globo, ontem, foi o 5º canal mais visto em Portugal, com 2,3 de share. Dos canais do cabo, só ficou atrás da CMTV.

Eu não sei como é que esse "canal" tem tanta audiência, mas enfim, se até o Bordel tem audiência :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Para eu bloquear é preciso muito! Na lista de ignorados só tenho mesmo o X Flop. Eu gosto daquelas perguntas sobre Malhação, não te ia bloquear nunca:mosking:

 

Oh! Que simpático. É mútuo! Tu foste promovido a meu segundo forista preferido. Acima de ti só mesmo o @SIM :D

Spoiler

Quem é o X Flop? É o mesmo que o Canibal69? :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Oh! Que simpático. É mútuo! Tu foste promovido a meu segundo forista preferido. Acima de ti só mesmo o @SIM :D

  Hide contents

Quem é o X Flop? É o mesmo que o Canibal69? :mosking:

 

Não! Eu rio-me muito com o Browns, não o ia bloquear (e se bloqueasse todas as contas dele então metade das contas do fórum estavam na minha lista de ignorados). X Flop é outro! Também conhecido como Devil-O :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem fez as chamadas do profeta da globo Portugal merecia ser demitido, pela fé que fonte mais feia foi aquela que eles usaram pra destacar o dia de estreia, podiam ter usado a original mesmo, como aconteceu aqui no Brasil na reprise em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/29/2017 at 18:29, AGUI disse:

"Facilmente". Acho que ninguém vai dar a outra pessoa uma coisa que está a pagar.

@miguelalex23 Eu estou muito curioso com as audiências de Uga Uga e Senhora do Destino. Será que me podias matar a curiosidade por favor?

No último Domingo, por exemplo, Uga Uga (13h33-14h54) fez 0,5/1,4.

Quanto a Senhora do Destino, ontem por exemplo fez 0,3/0,7 às 22h. A repetição do dia anterior às09h26 fez 0,1/1,4 e às 15h24 fez 0,2/1,1.

De resto, destacaria o resultado de ontem de Cama de Gato (19h15): 1,5/4,4.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

No último Domingo, por exemplo, Uga Uga (13h33-14h54) fez 0,5/1,4.

Quanto a Senhora do Destino, ontem por exemplo fez 0,3/0,7 às 22h. A repetição do dia anterior às09h26 fez 0,1/1,4 e às 15h24 fez 0,2/1,1.

De resto, destacaria o resultado de ontem de Cama de Gato (19h15): 1,5/4,4.

Ou seja, metade do Jornal da Noite da SIC à mesma hora...

De realçar que ontem a Globo foi o 4º canal mais visto, mesmo à frente da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...