Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 21 minutos, BBFF disse:

Ah, então, a Malhação fica uma semana às 18h e, depois, volta para as 16h?! Estou apaixonado pela lógica de quem faz a programação.

Deve ser engano! E a lógica da programação na Globo é maravilhosa, melhor que todos os canais portugueses! Disso não podemos reclamar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Deve ser engano! E a lógica da programação na Globo é maravilhosa, melhor que todos os canais portugueses! Disso não podemos reclamar!

Se for engano, tens toda a razão. Se não for, tens de admitir que não teria sentido pôr uma novela num horário diferente por apenas uma semana. Se fosse para sempre, ainda perceberia. Estreias e assim, mas, se não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Se for engano, tens toda a razão. Se não for, tens de admitir que não teria sentido pôr uma novela num horário diferente por apenas uma semana. Se fosse para sempre, ainda perceberia. Estreias e assim, mas, se não...

Eles não vão por uma novela num sítio diferente durante uma semana, nunca iriam fazer isso. Podem é passar a Malhação para as 18:30, para sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Eles não vão por uma novela num sítio diferente durante uma semana, nunca iriam fazer isso. Podem é passar a Malhação para as 18:30, para sempre.

Nesse caso, passa a ser só um episódio... Ih! Que seca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não! Ali diz 18:30 até 19:20, por isso são 2 na mesma. No início era só 18:30 até 19:00.

Sim, mas, se para a outra semana, estreia a reposição de SB ou OP, só pode passar das 18h30 min às 19h00 min, a partir dessa semana. Acho eu. Se calhar, estou a confundir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Sim, mas, se para a outra semana, estreia a reposição de SB ou OP, só pode passar das 18h30 min às 19h00 min, a partir dessa semana. Acho eu. Se calhar, estou a confundir.

Agora os horários andam todos trocados, a novelas das 19h anda a começar às 19:20/30 desde Da Cor do Pecado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Que po**a é esta?!?!?! :@ Tirem lá o +VC e ponham, mas é, Malhação!

O Mais Você voltou para o seu horário habitual :lol: Adoro! Agora Malhação vai destruir Novo Mundo :lol:

Salvador e Matilde A Malhação mudou de horário? Porquê? As pessoas já estavam habituadas ao horário, Globo - Portugal!
Gosto · Responder · 1 · 3 min
Artur Freitas
 
Artur Freitas Porque razão mudam o horário de Malhação e nem avisam? 
Gosto · Responder · 2 min
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Tivessem pensado nisso, antes de mudarem sem avisar

Por eles terem pensado nisso é que mudaram :lol: E podes ver para trás Malhação e aquilo repete não sei quantas vezes por dia. O Mais Você dava de manhã e o Encontro com a Fátima Bernardes de tarde, mas depois, com o fim do Encontro, o Mais Você passou para as 16:00. Saudades do meu Jogo de Panelas :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Por eles terem pensado nisso é que mudaram :lol: E podes ver para trás Malhação e aquilo repete não sei quantas vezes por dia. O Mais Você dava de manhã e o Encontro com a Fátima Bernardes de tarde, mas depois, com o fim do Encontro, o Mais Você passou para as 16:00. Saudades do meu Jogo de Panelas :girlsigh:

Mas deviam ter avisado. Com ou sem justificação para a mudança. Ah! E as pessoas que estavam na escola também podem puxar para trás, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas são mais a ver em direto e acho que isso conta mais.

Está bem, mas deviam ter avisado. Ou esperado pelo final da temporada. Desculpa lá, mas é falta de respeito por quem vê. Nem todos os que viam às 16h podem puxar para trás. As pessoas já estavam habituadas ao horário. O mínimo é avisar. Um anúncio, um rodapé, no Facebook, na página... sei lá!

@AGUI, e as repetições, também, esquece lá. Às tantas da manhã, está toda a gente a dormir e, às 11h, as pessoas também estão nas aulas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2017 at 12:35, skizzo disse:

Ja teve em muitos horários, o das 6 da tarde é mais tipico, mas sim também ja teve no horário das 7 quando teve mais sucesso. Também teve no horário das 5 no inicio e fim de vida, e algumas vezes em HN no fim de semana.

Sim, chegou a dar os 5 episódios ao sábado à noite e depois repetiam um por dia ao longo da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Está bem, mas deviam ter avisado. Ou esperado pelo final da temporada. Desculpa lá, mas é falta de respeito por quem vê. Nem todos os que viam às 16h podem puxar para trás. As pessoas já estavam habituadas ao horário. O mínimo é avisar. Um anúncio, um rodapé, no Facebook, na página... sei lá!

Rodapés não existem na Globo. Só mesmo o logotipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Rodapés não existem na Globo. Só mesmo o logotipo.

Está bem, havia outras maneiras, de certeza. Não é uma pessoa ligar a televisão: Olha, afinal, de repente, deixou de dar Malhação, neste horário, e está a dar Mais Você! Uau! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

A Globo é tão boa a promover que podia ter passado uma promo a anunciar a alteração.

Ou não ter alterado :spiteful: qualquer dia, começa a passar só nas épocas festivas :mosking:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, eu estou mesmo a ver que vou perder maior parte dos episódios. Em julho e agosto, vou estar na praia à hora da Malhação, e a box da minha casa de férias não dá para puxar para trás :crying:#xômaisvocê

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

@AGUI, eu estou mesmo a ver que vou perder maior parte dos episódios. Em julho e agosto, vou estar na praia à hora da Malhação, e a box da minha casa de férias não dá para puxar para trás :crying:#xômaisvocê

Faz como eu e vê às 11 da manhã, que é quando repete, ou então vê pela net.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

Faz como eu e vê às 11 da manhã, que é quando repete, ou então vê pela net.

Filho, a essa hora vou estar na praia, também. O problema de ver na Internet é que, se o fizer, fico mesmo sem tempo para escrever a minha novela :crying:eu, até às férias, vou puxar às 16h o do dia anterior. É o horário que me dá mais jeito, portanto... fico atrasado, mas é preferível (para mim, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...