Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Bom ano para todos, que sobretudo haja mais fábrica de memes da CMTV, que a Andreia "Não deixa que haja brigas, que é linda mas fuma e só fala, fala, fala" Candeias comece a deixar a coisa descontrolar só um pouco, que a Mariana "Vai casar com o Big Tasty da Sporting TV, o Miguel Custódio" Béu Carvalho continue a deixar brigas, e que a Mariana "Quase não fala" Águas Ferreira faça o mesmo!

Também desejo que a Sara Garrilho (Carrilho) continue a ser umas das melhores que anda por lá.

Feliz ano novo amigos, amanhã venho buscar chocolates para ler os vossos comentários ?♥️

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Turista pede namorada em casamento em direto na CMTV durante festejos da passagem de ano

Momento aconteceu durante a reportagem da CMTV no Bairro Alto, em Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/turista-pede-namorada-em-casamento-em-direto-na-cmtv-durante-festejos-da-passagem-de-ano?ref=HP_CMaoMinuto

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Turista pede namorada em casamento em direto na CMTV durante festejos da passagem de ano

Momento aconteceu durante a reportagem da CMTV no Bairro Alto, em Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/turista-pede-namorada-em-casamento-em-direto-na-cmtv-durante-festejos-da-passagem-de-ano?ref=HP_CMaoMinuto

Pelo menos algo de jeito na CMTV, a televisão da palhaçada e do circo desde de 2013!

Editado por manocris
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALERTA CM:

Andreia "Normalmente não permito brigas no estúdio, senão vão a ver" Candeias permitiu hoje gritaria entre Calado e Rodolfo Reis!

Obrigado Andreiazinha, não te esqueças de irmos lanchar amanhã (por acaso é minha amiga e vai acontecer).

Vou só acabar de ver a Liga de Ouro e já venho ler os comentários ?♥️

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, manocris disse:

ALERTA CM:

Andreia "Normalmente não permito brigas no estúdio, senão vão a ver" Candeias permitiu hoje gritaria entre Calado e Rodolfo Reis!

Obrigado Andreiazinha, não te esqueças de irmos lanchar amanhã (por acaso é minha amiga e vai acontecer).

Vou só acabar de ver a Liga de Ouro e já venho ler os comentários ?♥️

Conheces os jornalistas de desporto todos. :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rangel disse:

Neste caso eu tenho inveja que conheça.

Por acaso conheço a Andreia desde de 2008, quando ela era a minha babysitter.

Conheço o João Miguel, porque nos encontrámos num jogo de futsal que fez na RTP e o João Paulo Ribeiro conheci ele recentemente quando fomos ver o Casa Pia x Est. Amadora.

Para além disso, conheci a Sara Carrilhão (Carrilho) quando estive como acompanhante da Andreia no casamento da Mariana Águas.

Vou só buscar Ferrero Rocher e Mudar para o FOX Comedy e já venho ler os vossos comentários ?♥️

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulinho do Sporting festejou a passagem de ano até alta horas numa discoteca em Espanha. Sporting diz que não é tema, estava de folga, foi a Passagem de Ano podia acabou o tema. Para a CMTV não, toca a puxar por ele até mais não, este canal é uma bosta.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CMTV está a passar uma promoção que descreve a operação do canal no dia 30 de janeiro.

• 4 estúdios de Informação, 5 régies, 29 câmaras, diretos de todas a sedes partidárias, dezenas de jornalistas + sondagem Intercampus. 

(Achei curiosa a enumeração técnica de uma operação deste género).

  • Gosto 3
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Frank disse:

A CMTV está a passar uma promoção que descreve a operação do canal no dia 30 de janeiro.

• 4 estúdios de Informação, 5 régies, 29 câmaras, diretos de todas a sedes partidárias, dezenas de jornalistas + sondagem Intercampus. 

(Achei curiosa a enumeração técnica de uma operação deste género).

Parece algo que a RTP faria nos anos 80, ou a SIC nos anos 90 quando tinha uma grandeza incomensurável

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Frank disse:

A CMTV está a passar uma promoção que descreve a operação do canal no dia 30 de janeiro.

• 4 estúdios de Informação, 5 régies, 29 câmaras, diretos de todas a sedes partidárias, dezenas de jornalistas + sondagem Intercampus. 

(Achei curiosa a enumeração técnica de uma operação deste género).

Os 4 estúdios serão quais? O principal, o da redação, o do Manhã CM e o chroma do Porto? :mico:

Agora a sério, devem recorrer a algum estúdio externo.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barraco! 

Confusão na CMTV! Ativista pela prostituição entra em direto e Sónia Costa fica passada

Houve embate entre Ana Loureiro, ativista pela prostituição, e Sónia Costa, da CMTV, no programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira.

Depois de várias trocas de galhardetes nas redes sociais, Sónia Costa e Ana Loureiro, a autora do movimento para a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, estiveram frente a frente na CMTV. A ativista entrou por videochamada e lamentou os comentários que têm sido feitos pela cantora.

“Não fiquei dececionada, porque eu não me dececiono com gente ignorante e inútil. Eu fiquei um pouco afrontada de alguém que não domina sequer o tema vir para um canal televisivo fazer-se aproveitar de ser comentadora nesse canal televisivo, que acaba até por manchar um pouco a credibilidade dos restantes comentadores“, disse Ana Loureiro.

Sónia Costa explicou que tudo começou depois de ter dito que Ana Loureiro não devia ter insinuado que Leandro foi seu cliente. “Você quer canal e eu não lhe vou dar canal. Referi-me ao Leandro e deve manter o sigilo na sua causa. Foi realmente muito feio aquilo que fez, há família dos seus clientes que estão expostas e não devem estar expostas a estas situações“, frisou.

De seguida, aconselhou a ativista a colocar silicone na boca. “Ponha silicone na boca, sim, porque realmente tem uma boca muito feia para dizer coisas muito feias e, sobretudo, não deixar ninguém falar e não ter educação nenhuma“, acrescentou.

Dado que o conflito azedou, Sónia Costa ameaçou que iria abandonar os estúdios da CMTV se o caso não ficasse por ali. “Se é para lavar roupa suja, vou sair. Não tem lógica“, atirou.

De recordar que, no início da semana, Sónia Costa disse que tentar legalizar a prostituição é “execrável”. Ana Loureiro ficou furiosa, aplicou o termo à profissional da CMTV e, depois disso, acusaram-se uma à outra de usarem silicone. Algo que já foi desmentido por ambas.

https://www.atelevisao.com/cabo/confusao-na-cmtv-ativista-pela-prostituicao-entra-em-direto-e-sonia-costa-fica-passada/

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEMANAS CONTURBADAS NA COFINA (EXCLUSIVO)

Tal como a Nova Gente noticiou em primeira mão a 17 de novembro, Sandra Felgueiras trocou a RTP pela Cofina, onde trabalhava desde 2000. Esta mudança foi amplamente noticiada por toda a imprensa, mas apenas foi confirmada pela jornalista em meados de dezembro.

Agora, a Nova Gente sabe que Sandra Felgueiras começou a trabalhar na Cofina a 3 de janeiro, mas as primeiras semanas foram conturbadas. Com o cargo de diretora da revista Sábado e um programa semanal de investigação na CMTV à sua espera, a jornalista não ficou nada contente com os meios que lhe estavam a disponibilizar e entrou num braço de ferro com Carlos Rodrigues, Diretor Geral Editorial da CMTV e do Correio da Manhã.

Foram cerca de 15 dias muito tensos, mas acabaram por chegar a um entendimento e Sandra Felgueiras foi apresentada oficialmente esta quarta-feira, 19, na liderança da revista Sábado, bem como na direção-geral editorial adjunta responsável pela área do jornalismo de investigação, transversal à CMTV, Correio da Manhã e Sábado.

Em comunicado, o grupo Cofina avança que a jornalista "terá como missão prioritária o crescimento do projeto multiplataforma da Sábado, aprofundando o sucesso da maior newsmagazine do mercado português, reformulando todo o conceito multimédia da revista, e levando-a a crescer como marca televisiva no âmbito da CMTV, televisão líder de informação no cabo há mais de 5 anos consecutivos".

https://www.novagente.pt/sandra-felgueiras-semanas-conturbadas-na-cofina-exclusivo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2022 at 13:19, Poderoso TV! disse:

Barraco! 

Confusão na CMTV! Ativista pela prostituição entra em direto e Sónia Costa fica passada

Houve embate entre Ana Loureiro, ativista pela prostituição, e Sónia Costa, da CMTV, no programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira.

Depois de várias trocas de galhardetes nas redes sociais, Sónia Costa e Ana Loureiro, a autora do movimento para a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, estiveram frente a frente na CMTV. A ativista entrou por videochamada e lamentou os comentários que têm sido feitos pela cantora.

“Não fiquei dececionada, porque eu não me dececiono com gente ignorante e inútil. Eu fiquei um pouco afrontada de alguém que não domina sequer o tema vir para um canal televisivo fazer-se aproveitar de ser comentadora nesse canal televisivo, que acaba até por manchar um pouco a credibilidade dos restantes comentadores“, disse Ana Loureiro.

Sónia Costa explicou que tudo começou depois de ter dito que Ana Loureiro não devia ter insinuado que Leandro foi seu cliente. “Você quer canal e eu não lhe vou dar canal. Referi-me ao Leandro e deve manter o sigilo na sua causa. Foi realmente muito feio aquilo que fez, há família dos seus clientes que estão expostas e não devem estar expostas a estas situações“, frisou.

De seguida, aconselhou a ativista a colocar silicone na boca. “Ponha silicone na boca, sim, porque realmente tem uma boca muito feia para dizer coisas muito feias e, sobretudo, não deixar ninguém falar e não ter educação nenhuma“, acrescentou.

Dado que o conflito azedou, Sónia Costa ameaçou que iria abandonar os estúdios da CMTV se o caso não ficasse por ali. “Se é para lavar roupa suja, vou sair. Não tem lógica“, atirou.

De recordar que, no início da semana, Sónia Costa disse que tentar legalizar a prostituição é “execrável”. Ana Loureiro ficou furiosa, aplicou o termo à profissional da CMTV e, depois disso, acusaram-se uma à outra de usarem silicone. Algo que já foi desmentido por ambas.

https://www.atelevisao.com/cabo/confusao-na-cmtv-ativista-pela-prostituicao-entra-em-direto-e-sonia-costa-fica-passada/

Quando as pessoas falam que os programas da manhã (RTP1, SIC e TVI) são todos iguais, depois há a manhã CM que é to the next level. No mês passado já tinha visto uma peixeirada em direto por causa do tema Leandro. Mas ver discutir um tema sério que é a legalização da prostituição com opiniões duma who chamada Sónia Costa que insulta gratuitamente a ativista por querer defender apenas o seu amigo Leandro é pra lá de mau. Muito mau mesmo...

há 21 horas, D91 disse:

 

E chamas tu a casa da liberdade :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...