Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Tirando um lagzinho, o ecrã até funciona bastante bem

Mas se era isso a tão cobiçada magic wall, sempre houve em todos os canais nestas emissões :huh: Isto serve também para a TVI, que está a promover como se nunca tivessem usado em estúdio :huh: Está-me a escapar algo?

Editado por Magazine
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Tirando um lagzinho, o ecrã até funciona bastante bem

Mas se era isso a tão cobiçada magic wall, sempre houve em todos os canais nestas emissões :huh: Isto serve também para a TVI, que está a promover como se nunca tivessem usado em estúdio :huh: Está-me a escapar algo?

Penso que o objetivo principal é promover a CNN através da tão famosa Magic Wall que John King usa nos EUA. É óbvio que isto não é uma novidade em Portugal, é apenas a utilização desse termo, bastante conhecido no mundo inteiro, para captar a atenção das pessoas para estas primeiras eleições na CNN Portugal. Já a CMTV é apenas copianço.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, msm0 disse:

Penso que o objetivo principal é promover a CNN através da tão famosa Magic Wall que John King usa nos EUA. É óbvio que isto não é uma novidade em Portugal, é apenas a utilização desse termo, bastante conhecido no mundo inteiro, para captar a atenção das pessoas para estas primeiras eleições na CNN Portugal. Já a CMTV é apenas copianço.

CMTV lenda que vai usar o magic wall sem ter de pagar o franchising -q

6g34Gn2.gif

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para hoje na Liga de Ouro:
Paulo dos Frangos Assados, Octávio das Brigas e dos Cuspes, Manuel Relax Queiroz e Andreia "Isolada na redação logo após fazer 33 anos, de facto tenho pena dela, porque continua a impedir gritaria como a Cristina Ferreira, porque senão haverá puxão pelo David Novelas (Novo) e companhia, o clássico na tv da gritaria em que já nos habituaram, que me fazem em Cabo Verde chamar os meus vizinhos para nos rirmos da gritaria e que para não aleijar os ouvidos dela, faz cosplay com a Carolina Couto, e daqui a nada chamo o Romário do Uber, o Vasco "CBO" Palma (este rebenta com 4), o António Bu Gosta Di Banana (António gosta de banana), Foster, Ariel, Maria Beatriz (conhecida por imitação igualzinha da gaja da malveira), Mamadu Faray e outros" Candeias!

Editado por manocris
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RenatoSimões disse:

Passei agora pela CMTV e há que dizer em termos de entusiasmo forçado a mostrar dados no ecrã "mágico", o Francisco Penim dá goleada aos outros canais.

Ainda falavam do José Rodrigues dos Santos. :mosking:

Ponto positivo para o canal por mostrar o partido vencedor em cada concelho no topo do ecrã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia Costa afastada da CMTV após barraco em direto. Prostituta Ana Loureiro já reagiu

Sónia Costa foi afastada do programa “Manhã CM”, da CMTV, depois de a administração do canal não ter gostado da polémica discussão entre a cantora e a prostituta Ana Loureiro.

https://www.tv7dias.pt/sonia-costa-afastada-da-cmtv-apos-barraco-em-direto-prostituta-ana-loureiro-ja-reagiu

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...