Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Juíza absolve CMTV e arrasa regulador

Uma das maiores multas alguma vez aplicadas pela Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) contra um órgão de informação foi revogada pelo Tribunal da Concorrência, por terem sido cumpridos todos os preceitos legais por parte dos jornalistas. Estava em causa a condenação da CMTV ao pagamento de 75 mil euros, após a divulgação de um vídeo amador feito num autocarro, na Queima das Fitas do Porto, a denunciar uma agressão sexual a uma jovem.

Mais aqui: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/juiza-absolve-cmtv-e-arrasa-regulador?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais#

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém comentou aqui nada, mas no sábado, dia 5, o Notícias CM das 14h59 marcou 4,9% / 16,2%:ohmy: Um valor notável, mesmo que seja pelos piores motivos, para um canal de cabo. Destaque também o CM Jornal 20h desse dia com 7,1% / 13,5%. No TOP 20, dessa semana, do CABO, 17 posições foram da CMTV, 2 da CNN e 1 do Canal 11. 

Editado por Diogoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Diogoo said:

Ninguém comentou aqui nada, mas no sábado, dia 5, o Notícias CM das 14h59 marcou 4,9% / 16,2%:ohmy: Um valor notável, mesmo que seja pelos piores motivos, para um canal de cabo. Destaque também o CM Jornal 20h desse dia com 7,1% / 13,5%. No TOP 20, dessa semana, do CABO, 17 posições foram da CMTV, 2 da CNN e 1 do Canal 11. 

Ela faz o caminho dela. -q :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Suspostamente iam dar.

Mas não deram, nada de novo vindo deste pasquim.

Talvez tenha sido só hoje, houve um homem que provocou uma explosão numa casa em Nelas, e claro que a CMTV dedicou-se ao assunto como se fosse a coisa mais importante do mundo. Hoje até se compreende, mas já vimos transmissões de etapas canceladas ou reduzidas a 10 minutos devido a notícias sem importância nenhuma.

Mas é bem feito para a organização da Volta ao Algarve, já sabem o que a casa gasta.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Mas é bem feito para a organização da Volta ao Algarve, já sabem o que a casa gasta.

CMTV e um esgoto , eu ainda me lembro numa volta a Suíça (Das poucas provas que a Discover nao emite)e a cmtv tinha o exclusivo para Portugal e pararam de emitir por coisa ridículas , depois passada umas horas lembra-se de por em diferido a chegada.

Para nao falar que quebraram o acordo com a FPC e a organizadora da Volta ao Alentejo que tinha como acordo emitir os últimos km  aparecer nas capas em troca no naming da prova , e nunca o fizeram.

A SIC e a TVI e quase impossível , a RTP e impossível neste momento , a antiga organização tem uma divida com a RTP com a emissão de uma edição e a RTP recusa negociar qualquer coisa até que seja paga.

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui confirmar, deram a etapa mais ou menos das 16h18 até às 16h45, até surgir a notícia. Depois ainda houve alguns minutos com ecrã dividido, mas pouco. E teve de ser o Pedro Carreira a segurar a emissão. Depois às 17h25 deram os últimos metros da etapa, do mal o menos.

há 10 minutos, Dafiel disse:

A SIC e a TVI e quase impossível , a RTP e impossível neste momento , a antiga organização tem uma divida com a RTP com a emissão de uma edição e a RTP recusa negociar qualquer coisa até que seja paga.

Por curiosidade, parece que essa dívida foi finalmente saldada em 2019.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Fui confirmar, deram a etapa mais ou menos das 16h18 até às 16h45, até surgir a notícia. Depois ainda houve alguns minutos com ecrã dividido, mas pouco. E teve de ser o Pedro Carreira a segurar a emissão. Depois às 17h25 deram os últimos metros da etapa, do mal o menos.

Por curiosidade, parece que essa dívida foi finalmente saldada em 2019.

Felizmente temos Eurosport.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E repararam como a imagem na transmissão da Volta ao Algarve era uma desgraça? De 5 em 5 segundos ficava pixelizada.

Bastava comparar com as transmissões de domingo no Eurosport 2 (Volta aos Emirados Árabes Unidos, Volta à Andaluzia e Volta aos Alpes Marítimos e Var) para ver a diferença. Porque é que aqui tudo parece que funciona mal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E repararam como a imagem na transmissão da Volta ao Algarve era uma desgraça? De 5 em 5 segundos ficava pixelizada.
Bastava comparar com as transmissões de domingo no Eurosport 2 (Volta aos Emirados Árabes Unidos, Volta à Andaluzia e Volta aos Alpes Marítimos e Var) para ver a diferença. Porque é que aqui tudo parece que funciona mal?
A equipa de produção será portuguesa? Tirando a RTP só estou a ver a daquelas reportagens que aparecem no Desporto 2 que não têm muitos recursos.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, canal5 disse:

A equipa de produção será portuguesa? Tirando a RTP só estou a ver a daquelas reportagens que aparecem no Desporto 2 que não têm muitos recursos.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

A produção é portuguesa, sim. Deverá ser Media Luso ou EMAV. (Aposto mais na primeira). 

Edit: Confirmo que é Media Luso. Os carros de exterior chegaram a aparecer junto à meta. 

Editado por Frank
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...