Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Isto só serve para tentar aumentar a notoriedade do Manhã CM (talvez), num canal onde hoje os formatos de entretenimento não vingam.

Por falar em "onde hoje os formatos de entretenimento não vingam", a grelha de Natal é praticamente a de um fim-de-semana sem futebol e a sessão de filmes foi praticamente eliminada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tuscano disse:

E o cantor Leandro foi armar peixeirada para a CMTV, os apresentadores tiveram de intervir para acabar com aquilo.

Sabes o que me fez lembrar? Algures entre finais de 2006 e início de 2007 houve uma notícia a circular no CM sobre a Elsa Raposo quando ela andava com aquele Mário Esteves sobre uma sextape. Na tertúlia cor de rosa estavam a falar disso. Entretanto entra o Mário Esteves ao telefone e entre outras coisas diz que não tinham nada que estar a falar daquilo porque um deles tinha deixado a mulher para ir viver com um homem (Cláudio Ramos) e outra para fazer sexo só de grua (Valentina Torres). Infelizmente não há vídeo disto.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2021 at 07:58, thass_hot disse:

Sabes o que me fez lembrar? Algures entre finais de 2006 e início de 2007 houve uma notícia a circular no CM sobre a Elsa Raposo quando ela andava com aquele Mário Esteves sobre uma sextape. Na tertúlia cor de rosa estavam a falar disso. Entretanto entra o Mário Esteves ao telefone e entre outras coisas diz que não tinham nada que estar a falar daquilo porque um deles tinha deixado a mulher para ir viver com um homem (Cláudio Ramos) e outra para fazer sexo só de grua (Valentina Torres). Infelizmente não há vídeo disto.

Estou mais surpreso por saber que este canal existe desde 2006 do que pela fofoca em si.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2021 at 07:58, thass_hot disse:

Sabes o que me fez lembrar? Algures entre finais de 2006 e início de 2007 houve uma notícia a circular no CM sobre a Elsa Raposo quando ela andava com aquele Mário Esteves sobre uma sextape. Na tertúlia cor de rosa estavam a falar disso. Entretanto entra o Mário Esteves ao telefone e entre outras coisas diz que não tinham nada que estar a falar daquilo porque um deles tinha deixado a mulher para ir viver com um homem (Cláudio Ramos) e outra para fazer sexo só de grua (Valentina Torres). Infelizmente não há vídeo disto.

Arranjem-me um video disso please.:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Estou mais surpreso por saber que este canal existe desde 2006 do que pela fofoca em si.

Quem disse que este canal existe desde 2006? Quando eu disse CM estava a referir-me ao jornal (que existe desde 1979). Foi uma notícia que lá apareceu e na tertúlia cor de rosa estavam a comentar isso.

há 9 horas, D91 disse:

Arranjem-me um video disso please.:clap:

Na net não há. Há alguns vídeos da tertúlia cor de rosa (programa "Fátima") e do calor da tarde (programa "Contacto") no sapo vídeos, mas é só a partir do final de 2007-início de 2008.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Acho que a sessão de fofocas foi na SIC.

 

há 1 hora, thass_hot disse:

Quem disse que este canal existe desde 2006? Quando eu disse CM estava a referir-me ao jornal (que existe desde 1979). Foi uma notícia que lá apareceu e na tertúlia cor de rosa estavam a comentar isso.

Na net não há. Há alguns vídeos da tertúlia cor de rosa (programa "Fátima") e do calor da tarde (programa "Contacto") no sapo vídeos, mas é só a partir do final de 2007-início de 2008.

Ah ok. Agora entendi. Eu não fazia ideia do que era a tertúlia cor de rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, srcbica disse:

 

Ah ok. Agora entendi. Eu não fazia ideia do que era a tertúlia cor de rosa.

Era uma secção dos programas matinais da SIC (SIC 10 horas e Fátima, dependendo do ano) entre 2003 e 2009 que ocupava geralmente a última meia hora do programa e que falavam de notícias que saíam na imprensa cor de rosa (não tinham produção própria como os programas espanhóis em que se baseou claramente). Tens um exemplo aqui: http://videos.sapo.pt/bcqSjpKJqVJgvczg5PIF

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...