Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 53 minutos, tuscano disse:

Rico exclusivo da CMTV com o Director da PJ, quando ele já esteve na RTP1, na CNN e vai ao Jornal da Noite da SIC. 

O homem fez mesmo o pleno: RTP, CNN, TVI, SIC e CMTV. Aliás, está a ser entrevistado ao mesmo tempo na SIC e na TVI :riso_fatima:

Editado por msm0
  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Filipe said:

A CMTV não vai transmitir debates para as eleições legislativas, vai antes entrevistas todos os líderes partidários.

Tem sido sempre assim, não sei se é a CMTV que se "autoexclui" ou não quer transmitir debates ou se são os outros canais que não querem integrar a CMTV nos debates.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

 

Para quem não sabe, a Daniela Santiago é a correspondente da RTP em Espanha.

O Eduardo Cintra Torres respondeu a esta publicação e gerou uma grande discussão na caixa de comentários. 

Primeira resposta do Eduardo:

Citação

"Daniela Santiago, é como dizem aqui tantos. Devia haver censura. Só passava o que nos agradasse.  Não lhe chamávamos censura mas qualquer coisa como bom gosto e polícia do jornalismo. Não, polícia não podia ser, chamávamos-lhe polígrafo ou coisa assim.  Eu proponho já a nossa cara Daniela para chefiar a comissão técnica e o deputado José Magalhães para presidente de honra da comissão. Lapis Lazuli: parece-lhe um bom nome? É que Polígrafo já está em uso."

Ao que a Daniela, que não se deixa ficar, respondeu:

Citação

"Eduardo Cintra Torres meu caro, quando andava pela RTP não o ouvia falar assim. Eu não mudo conforme os ares e quem me paga. Que diria agora o nosso saudoso Prof. Paquete de Oliveira, no ISCTE, onde ambos defendemos as nossas teses de mestrado com poucos meses de diferença? Boas Festas."

:read:

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...