Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFMR disse:

Que seja uma das próximas novelas a colocarem no TVI Player limpinha. Hitava na plataforma de certeza :adoro_jj:

Também adorava, mas há tantas que estão antes desta. Por exemplo: Olhos de Água, Amanhecer, Mundo Meu, Fala-me de Amor, etc.. Eu sei que não são novelas tão acarinhadas como uma "Tempo de Viver" ou "Ninguém Como Tu", mas são novelas excelentes que merecem, sem dúvida nenhuma, uma atenção especial. 

Editado por Afonso
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas que eles devem ter pouca coisa mesmo, a Joana Figueira falou maravilhas de Fala-me de Amor no Goucha, na VT etc e as únicas imagens que deram foi de Amanhecer que ela mal falou. Também quando o Rui Vilhena foi entrevistado no À Conversa com Ana Rita Clara deram imagens de todas as novelas dele na TVI, até os flops ONO e SD e nada de Tempo de Viver :shipwrecked:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nefernandes24 disse:

Eterna fã do Tubarão e dos dramas da Raquel pelos 5000 euros que o Gonçalo ficou a dever ao marido. 

A mulher odiou-o com tanta força antes de o conhecer que quando o conheceu apaixonou-se perdidamente por ele :wub:. Mas, apesar do cliché continuam a ser um dos meus casais favoritos em novelas. E o breakdown que a Antónia teve quando soube que nem o Gonçalo tinha escapado da família da Maria Laurinda foi top :mosking:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Há novelas que eles devem ter pouca coisa mesmo, a Joana Figueira falou maravilhas de Fala-me de Amor no Goucha, na VT etc e as únicas imagens que deram foi de Amanhecer que ela mal falou. Também quando o Rui Vilhena foi entrevistado no À Conversa com Ana Rita Clara deram imagens de todas as novelas dele na TVI, até os flops ONO e SD e nada de Tempo de Viver :shipwrecked:

Tempo de Viver e Fala-me de Amor têm de certeza. Foram reprisadas nem há 5 anos no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Mas foi há pouco tempo ainda. Mal seria se não tivessem em boas condições as cassetes dessas novelas.

Ah, as cassetes claro que têm :lol: mas por acaso Tempo de Viver não foi o hit que eu tinha a noção. Teve média de 13, achei que tinha explodido mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2023 at 22:01, Dimitri disse:

Ah, as cassetes claro que têm :lol: mas por acaso Tempo de Viver não foi o hit que eu tinha a noção. Teve média de 13, achei que tinha explodido mais.

Não foi um hit avassalador. Ganhava mas não arrasava. Começou em pleno verão quando a Floribella já estava consolidada na Sic. Tanto é que durante o verão de 2006 era novela de 2.o horário depois dos morangos. Foi uma história muito boa mas fez audiências menores que NCT. Além de Floribella a partir do final de 2006 competia com páginas da vida que foi um hit.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d/video/598ed3210cf2cd913a0554f1

Foram mesmo gravar a Búzios? ou aquela praia é em Portugal? 

Mas adoro a forma como o Fausto descobre quem é o Tubarão. 

E o Gonçalo em Búzios com a Raquel. 

A última cena da Bárbara também é muito boa. :lol:

On 29/06/2023 at 18:53, EFMR disse:

Que seja uma das próximas novelas a colocarem no TVI Player limpinha. Hitava na plataforma de certeza :adoro_jj:

Mas "Tempo de Viver" está completa no TVI Player e com boa qualidade. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d/video/598ed3210cf2cd913a0554f1

Foram mesmo gravar a Búzios? ou aquela praia é em Portugal? 

Mas adoro a forma como o Fausto descobre quem é o Tubarão. 

E o Gonçalo em Búzios com a Raquel. 

A última cena da Bárbara também é muito boa. :lol:

Mas "Tempo de Viver" está completa no TVI Player e com boa qualidade. 

Para mim a partir do momento que tens episódios de várias horas , com intervalos e com a marca da TVI e o nome da novela a poluir o ecrã deixa de ser conteúdo com qualidade para uma plataforma 😉

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quem é que vocês consideram que era o casal principal? 

Fátima e Fernando 

Bernardo e Rita 

Gonçalo e Raquel? 

Fátima e Fernando, é o que mais detesto, mas os outros só surgiram bem depois. E achas que Rita e Bernardo só surgiram, pois o público na altura desaprovou a trama polémica da Helena, e atriz Débora Monteiro era péssima, péssima nesta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2023 at 15:24, Duarte com D disse:

Fátima e Fernando, é o que mais detesto, mas os outros só surgiram bem depois. E achas que Rita e Bernardo só surgiram, pois o público na altura desaprovou a trama polémica da Helena, e atriz Débora Monteiro era péssima, péssima nesta novela.

Eu pergunto-me onde é que ela foi boa?:mico:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Débora Monteiro foi talvez a personagem mais fraca nesta novela. Nem se encaixava no papel, e aquilo com o Fausto era muito wtf. Mas na verdade, nota-se uma evolução quando foi para a SIC, já não é tão má nos dias de hoje como atriz. Acho que se lhe perguntassem, ela não iria querer falar deste papel de Helena, foi mauzinho.

Em relação ao suposto casal 'principal':

Fátima e Fernando: chatos do primeiro ao último dia. O Fernando foi a personagem mais secante de sempre numa novela do Vilhena, acho que já disse aqui que não havia nada nele minimamente cativante para ter duas mulheres apaixonadas por ele. Ele não era bom namorado, não tinha sido bom marido com a Bárbara que justificasse a obsessão da perda, não era ambicioso, simpático, não tinha sentido de humor, falava para dentro, nem era bom pai para a Inês, estava sempre sem paciência para ela. Como dizia a Lídia, o "banana do Fernando", o escritor sem livros. 

 

Editado por Patiño
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Patiño disse:

A Débora Monteiro foi talvez a personagem mais fraca nesta novela. Nem se encaixava no papel, e aquilo com o Fausto era muito wtf. Mas na verdade, nota-se uma evolução quando foi para a SIC, já não é tão má nos dias de hoje como atriz. Acho que se lhe perguntassem, ela não iria querer falar deste papel de Helena, foi mauzinho.

 

Acho que este foi o projecto que a Débora Monteiro menos gostou de fazer. Lembro-me dela dizer numa entrevista que odiou gravar na Tailândia. 

Mas eu acho que ela naquela época nem estava preparada para fazer uma novela. Notava-se que ela estava a ter uma prestação péssima. Hoje, na minha opinião, é uma atriz mediana que cumpre. Onde eu gostei mais de a ver foi na novela "Mar Salgado". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Patiño disse:

A Débora Monteiro foi talvez a personagem mais fraca nesta novela. Nem se encaixava no papel, e aquilo com o Fausto era muito wtf. Mas na verdade, nota-se uma evolução quando foi para a SIC, já não é tão má nos dias de hoje como atriz. Acho que se lhe perguntassem, ela não iria querer falar deste papel de Helena, foi mauzinho.

Em relação ao suposto casal 'principal':

Fátima e Fernando: chatos do primeiro ao último dia. O Fernando foi a personagem mais secante de sempre numa novela do Vilhena, acho que já disse aqui que não havia nada nele minimamente cativante para ter duas mulheres apaixonadas por ele. Ele não era bom namorado, não tinha sido bom marido com a Bárbara que justificasse a obsessão da perda, não era ambicioso, simpático, não tinha sentido de humor, falava para dentro, nem era bom pai para a Inês, estava sempre sem paciência para ela. Como dizia a Lídia, o "banana do Fernando", o escritor sem livros. 

 

O Fernando serviu como "Punching bag" da Bárbara. E foi de uma grande utilidade. :mico:

E se ao menos ele tivesse este aspeto na novela, eu até compreenderia porque é que a Fátima e a Bárbara lutavam por ele :chocada:

7223.jpg

 

Editado por D23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...