Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 11 horas, Maya disse:

A vilã foi a vida. A Antónia é acima de tudo mãe. Uma mãe que passou pela maior dor que existe neste mundo - e por duas vezes de certa forma uma vez que o Gonçalo foi dado como morto durante muito tempo - e que a determinado momento da novela passa a agir em função dessa mesma perda irreparável. Amor de mãe é isso mesmo, vale tanto para o bom como para o mau. 

A Antónia não era uma vilã. Era apenas uma mulher traida pela vida e pelo marido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A Sara devia ter sido vilã. Teriam mais por onde explorar. 

A personagem não tinha praticamente história nenhuma. 

O único ponto mais efusivo foi ela ter ficado feliz por ter entregue o CV na joalharia Martins de mello e ter sido contratada...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior personagem era o Fernando... E a interpretação do Marcantónio foi para lá de péssima. A personagem do Barata e da Guiomar também eram chatos como o raio :galderia: 

A Raquel da MJB também estava sempre a berrar pelo dinheiro, só a paulada... Ficou interessante depois quando se apaixonou pelo Gonçalo, um dos melhores casalinhos de sempre.

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Mar-Vell disse:

O pior personagem era o Fernando... E a interpretação do Marcantónio foi para lá de péssima. A personagem do Barata e da Guiomar também eram chatos como o raio :galderia: 

A Raquel da MJB também estava sempre a berrar pelo dinheiro, só a paulada... Ficou interessante depois quando se apaixonou pelo Gonçalo, um dos melhores casalinhos de sempre.

Nao descobri se a minha antipatia pelo escritor frustrado se devia ao texto ou ao trabalho do ator. A Inês tb era chata e embirrenta. A tradutora escandalosa tb era chatinha com a mão sempre na anca. 
o padre também não era dos mais interessantes nem a mística Daniela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2022 at 20:46, D91 disse:

A Sara devia ter sido vilã. Teriam mais por onde explorar. 

A personagem não tinha praticamente história nenhuma. 

Ela teve história quando se descobriu que era filha ilegítima, mas depois disso era mais do mesmo. Mas não a imagino nada como vilã. Podia era ter feito uma ou outra traquinice aos Martins de Mello para defender a Fátima 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Ela teve história quando se descobriu que era filha ilegítima, mas depois disso era mais do mesmo. Mas não a imagino nada como vilã. Podia era ter feito uma ou outra traquinice aos Martins de Mello para defender a Fátima 

Podia ter-se apaixonado pelo Fausto ou assim, agora pelo Bráulio... :cristinadelrey:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

A única pessoa que ela não tratava mal, mais para o final da novela, era só a celina... e mesmo assim! 

Eu não esperava era aquela conversa com a Celia, em que a Antónia diz

Spoiler

“Eu sei que você foi amante do Fausto. Não sei quando é que descobri, fui percebendo ao longo do tempo”

Mas foi sem duvida muito emotivo o final em que ela 

Spoiler

Aceita o neto

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Eu não esperava era aquela conversa com a Celia, em que a Antónia diz

  Ocultar conteúdo

“Eu sei que você foi amante do Fausto. Não sei quando é que descobri, fui percebendo ao longo do tempo”

Mas foi sem duvida muito emotivo o final em que ela 

  Ocultar conteúdo

Aceita o neto

 

Adoro a Antónia. N dava nada por ela no inicio mas depois a m jose paschoal esteve brilhante 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever a novela no TVI Player. O episódio-piloto é maravilhoso, esfuziante do início ao fim! 

Adoro os diálogos da Bárbara, da Lídia e da memorável Maria Laurinda Laura! Por vezes soam artificiais? Soam, mas a interpretação torna-os ótimos. 

A novela continua a ser uma das minhas preferidas e, para mim, continua a ser, também, a melhor novela do Vilhena! 

Ricos anos 2000, a ficção da TVI era um diamante bruto!  

maria-laurinda-tempo-de-viver-tempo-de-viver-novela.gif

  • Gosto 5
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, xfinity disse:

Estou a rever a novela no TVI Player. O episódio-piloto é maravilhoso, esfuziante do início ao fim! 

Adoro os diálogos da Bárbara, da Lídia e da memorável Maria Laurinda Laura! Por vezes soam artificiais? Soam, mas a interpretação torna-os ótimos. 

A novela continua a ser uma das minhas preferidas e, para mim, continua a ser, também, a melhor novela do Vilhena! 

Ricos anos 2000, a ficção da TVI era um diamante bruto!  

maria-laurinda-tempo-de-viver-tempo-de-viver-novela.gif

Quais são as suas favoritas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Tempo de Viver', 'Ninguém como Tu', ''Ilha dos Amores' e 'A Outra' formam o "quarteto platinado" da TVI dos anos 2000. O mesmo se pode dizer de 'O Clone', 'Mulheres Apaixonadas', 'Senhora do Destino' e, segundo dizem, 'Celebridade', que são consideradas por muitos as "jóias da coroa" do horário nobre da Globo nesse mesmo período de tempo. 

Infelizmente hoje em dia tanto uma como a outra descambaram totalmente. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

'Tempo de Viver', 'Ninguém como Tu', ''Ilha dos Amores' e 'A Outra' formam o "quarteto platinado" da TVI dos anos 2000. O mesmo se pode dizer de 'O Clone', 'Mulheres Apaixonadas', 'Senhora do Destino' e, segundo dizem, 'Celebridade', que são consideradas por muitos as "jóias da coroa" do horário nobre da Globo nesse mesmo período de tempo. 

Infelizmente hoje em dia tanto uma como a outra descambaram totalmente. 

Viu celebridade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

'Tempo de Viver', 'Ninguém como Tu', ''Ilha dos Amores' e 'A Outra' formam o "quarteto platinado" da TVI dos anos 2000. O mesmo se pode dizer de 'O Clone', 'Mulheres Apaixonadas', 'Senhora do Destino' e, segundo dizem, 'Celebridade', que são consideradas por muitos as "jóias da coroa" do horário nobre da Globo nesse mesmo período de tempo. 

Infelizmente hoje em dia tanto uma como a outra descambaram totalmente. 

Concordo, Maya, apesar de não apreciar NCT, reconheço a sua importância. 

Em relação ao quarteto da Globo, pra mim, Celebridade é a melhor. A Favorita e Paraíso Tropical completam o trio de ouro segundo a minha opinião pessoal. Vi Celebridade este ano e é absolutamente fantástica. Já Mulheres Apaixonadas e O Clone não me agradaram e Senhora do Destino, vou conhecer integralmente assim que entrar no globoplay. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...