Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Os actores desta novela estão todos fantásticos não mudava nenhum 

a única coisa que mudava era a forma de promoção que não é feita de forma correcta nem a página do facebook oficial funciona bem é uma desgraça só põem imagens e videos do já deu em vez de promover o que ainda vai acontecer mas pronto é o que temos  :sleep:

Passa mais promos de Doce Fugitiva do que Doida Por Ti enfim. :dry:

Caro mfss o que achas-te da atitude da Tânia? Já viste o meu Spoiler?   :)

Postado

Passa mais promos de Doce Fugitiva do que Doida Por Ti enfim. :dry:

Caro mfss o que achas-te da atitude da Tânia? Já viste o meu Spoiler?   :)

A Tânia está a mando do Mário logo vai fazer de tudo para se por dentro da casa do Mario como ele mandou é esta a minha opinião ela quer que a Carmo se sinta culpada e a receba em casa até descobrir o que quer

Postado

A Tânia está a mando do Mário logo vai fazer de tudo para se por dentro da casa do Mario como ele mandou é esta a minha opinião ela quer que a Carmo se sinta culpada e a receba em casa até descobrir o que quer

Bingo! A Tânia vai começar a manipular a Carmo.

A TVI hoje podia ter dado folga ao Jornal das 8 e ter transmitido 35 minutos de novela das 19:00 as 19:35. Que maus. :(  

• Gosto 1
Postado

Bingo! A Tânia vai começar a manipular a Carmo.

A TVI hoje podia ter dado folga ao Jornal das 8 e ter transmitido 35 minutos de novela das 19:00 as 19:35. Que maus. :(  

Isso seria impensável! E seria ainda mais impensável para a TVI que já por si só se recusa a reduzir a duração do jornal das 8 quanto mais dar-lhe uma folga, já que é dos programas da TVI com mais audiências por parte das classes A/B.

• Gosto 1
Postado

Em relação a novela:

A Tânia vai fazer de tudo para deixar a Carmo a beira da loucura. :( 

A Gabi é uma bomba que pode explodir a qualquer momento, o David vai sofrer muito a conta dela, víbora. :dry:  :dry:  :dry:    

Postado

Tive a ver e temos resumos até o fim de agosto, inicio de setembro certo?!

Isso quer dizer que com a vossa teoria de a novela acabar a 13 de setembro, só temos duas semanas para o final!

Acho isso impossível! Em duas semanas não dá para acontecer tanta coisa!

Para mim isto vai até o final do mês!

Postado

Esta novela já devia contar com o Últimas Semanas junto ao seu logotipo. Não sei do que estão à espera!

Quando a não ser transmitida hoje, acho muito bem... Ou davam-na das 18h35 às 19h00 para darem as duas novelas ou não mexiam na DF como fizeram, o que é a melhor opção, já que ambas as novelas estão fixas nos seus valores nos horários onde são transmitidas e assim a primeira mantém-se e a segunda é a substituida pelo JD8 sem terem que acontecer mexidas nenhumas. 

• Gosto 1
Postado

Em relação a novela:

A Tânia vai fazer de tudo para deixar a Carmo a beira da loucura. :(

A Gabi é uma bomba que pode explodir a qualquer momento, o David vai sofrer muito a conta dela, víbora. :dry:  :dry:  :dry:    

Acho que a Carmo já tá vacinada contra isso!

Alto lá! A Gabi não é uma víbora, antes pelo contrário! Ela vai tirar o tapete ao Miguel para salvar a família e o Grupo Campelo!

E para isso o David vai ter de sofrer um pouquinho! Ele é forte, forte! Ele aguenta!

Não é justo, mas se não for assim o Miguel leva a sua avante!

Postado (editado)

Esta novela já devia contar com o Últimas Semanas junto ao seu logotipo. Não sei do que estão à espera!

Quando a não ser transmitida hoje, acho muito bem... Ou davam-na das 18h35 às 19h00 para darem as duas novelas ou não mexiam na DF como fizeram, o que é a melhor opção, já que ambas as novelas estão fixas nos seus valores nos horários onde são transmitidas e assim a primeira mantém-se e a segunda é a substituida pelo JD8 sem terem que acontecer mexidas nenhumas. 

Mas com a não exibição de um episódio a novela atrasa logo não acaba tão cedo e I love it está com a promoção em força isto há aqui alguma coisa que não bate certo

Editado por mfss
Postado

Mas com a não exibição de um episódio a novela atrasa logo não acaba tão cedo e I live it está com a promoção em força isto há aqui alguma coisa que não bate certo

Poderiam reduzir o tempo de Doce Fugitiva e assim conseguiam dar as duas novelas.

Postado

Tipico da TVi eles não querem saber de DPT para nada... a novela devia ter dado hoje ás 18h ia beneficiar da audiência que ia para o jogo (que não deve ser assim tanta) mas não, preferem dar uma repetição que é mais rentável....

Quanto ao não dizerem que são os últimos episódios desconfio que nem isso vão colocar, talvez na última semana mesmo. Mas como começo a desconfiar que a novela vai passar para as 18h30 dentro de umas semanas já me abstenho de especular quando isto acaba.

Postado

Poderiam reduzir o tempo de Doce Fugitiva e assim conseguiam dar as duas novelas.

ou seja cada novela ficava com 30m é isso acho pouco tempo para acabar a novela estaríamos nisto durante muito tempo ou a novela DPT adianta muito até ao dia 13 e depois consegue ficar uma semana com I love it ou então continuo sem achar uma solução para isto

• Gosto 1
Postado (editado)

ou seja cada novela ficava com 30m é isso acho pouco tempo para acabar a novela estaríamos nisto durante muito tempo ou a novela DPT adianta muito até ao dia 13 e depois consegue ficar uma semana com I love it ou então continuo sem achar uma solução para isto

Isto anda muito atrasado!

Eu não vejo solução se isto não avança!

Acho que não seria a melhor solução!

I love it devia começar só em Outubro! Para dar espaço á novela!

Aliás nunca deviam ter posto a DF, assim era mais fácil dar DpT e ILI ao mesmo tempo!

Eu acho que a novela Ninguém como Tu tá quase a acabar, porque já aconteceu muita coisa, acham possível porem a fujona no seu lugar?

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Eu acho que a novela Ninguém como Tu tá quase a acabar, porque já aconteceu muita coisa, acham possível porem a fujona no seu lugar?

Ninguém como tu ainda falta mas eles andam a dar episódios relativamente longos portanto essa hipótese não é totalmente descabida.

Mas depois há o problema de mesmo que DPT passe para as 18h tem de haver algo para o seu lugar quando acabar.... a não ser que voltem ao modelo morangos com a repetição antes do inédito de I love it

Postado

Dar Doce Fugitiva no horário das 14h45 seria catastrófico. Já para não falar que ia ser totalmente trucidada pela Senhora do Destino ( possível futura novela para aquele horário). É melhor manter Ninguém como Tu nesse horário.

• Gosto 1
Postado

Dar Doce Fugitiva no horário das 14h45 seria catastrófico. Já para não falar que ia ser totalmente trucidada pela Senhora do Destino ( possível futura novela para aquele horário). É melhor manter Ninguém como Tu nesse horário.

Mas ninguém como tu não vai sair... aliás a novela acabará em breve e dado que Doce Fugitiva também não faz nenhum brilharete ás 18h não sei se não podiam pensar em muda-la para as 14h até pode vir a dar as duas durante umas semanas. Depende do que estão a pensar fazer no fim da tarde... 

Postado

DF não pode ir para o horário de NCT. Seria deitar tudo a perder. DF não tem perfil de novela desse horário. Além disso, com a estreia da inédita "Nossos Dias" na RTP1 e provável reposição de "Senhora do Destino" na SIC, seria um grande risco. A TVI, depois de NCT, tem de apostar num novelão para esse horário, como por exemplo "A Outra". Mas já estamos a fugir muito do assunto do tópico... 

• Gosto 2
Postado

só podemos voltar a discutir o assunto quando soubermos a data do fim de dpt e a da estreia de I love it até lá é mandar palpites para o ar e não chegamos a nenhuma conclusão a única certeza que temos é que a novela chega bem até ao dia 13 de Setembro o resto só a TVI sabe  :D

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...