Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E nao acho boa ideia dar em simultaneo, DPT tem de terminar antes de chegar a 'Lova'  :dry: . Nem faz sentido, 3 novelas no final de tarde e a Fujona saltar da grelha. 

• Gosto 1
Postado

Eu nao estou a gostar desta nova Gabi  :unsure:  sempre esteve do lado do David, foi por vezes a unica a defende lo e agora esta contra ele  :|

Sarita, Sarita! Vai por mim que vais bem! :P

A Gabi não está contra o David! Ela está contra o lingrinhas, o coisinho!!!

Desde que descobriu a sua nova condição de Menina Campelo, teve um EUREKA! Ela vai provocar uma dor ao David que o vai salvar a ele e a toda a família Campelo da tirania e do jugo do Miguel e do Mário de uma vez por todas!!!

Pessoal, não se esqueçam que, no tempo do José Eduardo Moniz, BREVEMENTE, poderia significar mais de 1 mês!!! 

Para mim a novela acaba a 20/09/2013!

• Gosto 1
Postado

MFSS, imagina que:

Para tirar a Olívia da mira da Bianca, o Miguel inventa um exame de ADN que confere a paternidade da Bianca ao Mário. Depois ela descobre que o Miguel fez isso e desconfia que a Olívia ajudou, para lhe roubar o pai?

Aí faz sentido ela ir lá a casa tirar satisfações e, no calor da discussão, a história da Claúdia vir a lume! Porque os assuntos convergem - a satisfação que a Bianca quer e o assunto segredo!
Já o assunto paternidade do filho da Bianca está fora de contexto, neste caso!

Postado

MFSS, imagina que:

Para tirar a Olívia da mira da Bianca, o Miguel inventa um exame de ADN que confere a paternidade da Bianca ao Mário. Depois ela descobre que o Miguel fez isso e desconfia que a Olívia ajudou, para lhe roubar o pai?

Aí faz sentido ela ir lá a casa tirar satisfações e, no calor da discussão, a história da Claúdia vir a lume! Porque os assuntos convergem - a satisfação que a Bianca quer e o assunto segredo!

Já o assunto paternidade do filho da Bianca está fora de contexto, neste caso!

isso faz todo sentido tu és muito esperta

a mim não me tinha passado pela cabeça e pensando melhor isto pode fazer sentido se a Bianca tiver precisado de uma transfusão de sangue aquando da queda das escadas não pode ou é muito confuso?

Postado

isso faz todo sentido tu és muito esperta

a mim não me tinha passado pela cabeça e pensando melhor isto pode fazer sentido se a Bianca tiver precisado de uma transfusão de sangue aquando da queda das escadas não pode ou é muito confuso?

Já não se que diga.

O que não me parece bater certo é uma conversa começar com o tema paternidade do filho da Bianca - entre ela, a Olívia, o Vasco, o Mário e a Gabi - e terminar no assunto morte da Cláudia!

Mas parece bater certo uma conversa com o tema paternidade da Bianca - entre ela, a Olívia, o Vasco, o Mário e a Gabi - e terminar no assunto morte da Cláudia!

Roída de curiosidade é como eu defino o meu estado, neste momento!!!

• Gosto 1
Postado

Já não se que diga.

O que não me parece bater certo é uma conversa começar com o tema paternidade do filho da Bianca - entre ela, a Olívia, o Vasco, o Mário e a Gabi - e terminar no assunto morte da Cláudia!

Mas parece bater certo uma conversa com o tema paternidade da Bianca - entre ela, a Olívia, o Vasco, o Mário e a Gabi - e terminar no assunto morte da Cláudia!

Roída de curiosidade é como eu defino o meu estado, neste momento!!!

Espero que amanhã venham mais pistas que nos ajudem a desvendar estes segredos 

Postado

Tenho, pena dos atores que participaram na novela Doida Por Ti, não foram aproveitados e tiveram que entrar numa novela sem força. :(  :(  :(

Parabéns a grande Luísa Cruz que preferiu entrar para uma novela sem força para criar impacto e liderar um horário de fim de tarde do que para uma "superprodução". :)  ;)  :fan:

Afinal, já se sabe o verdadeiro motivo para a Maria João Luís não ter aceite fazer o papel de "Carmo". :crying:

Postado

Tenho, pena dos atores que participaram na novela Doida Por Ti, não foram aproveitados e tiveram que entrar numa novela sem força. :(  :(  :(

Parabéns a grande Luísa Cruz que preferiu entrar para uma novela sem força para criar impacto e liderar um horário de fim de tarde do que para uma "superprodução". :)  ;)  :fan:

Afinal, já se sabe o verdadeiro motivo para a Maria João Luís não ter aceite fazer o papel de "Carmo". :crying:

Lamento, mas a história é ótima, a personagem é muito bem apanhada!

Problema - Um fail completo ao nível de promoção e de respeito na continuidade de exibição!

Venha quem vier!!!!

• Gosto 1
Postado

Problema - Um fail completo ao nível de promoção e de respeito na continuidade de exibição!

Venha quem vier!!!!

Concordo esta novela é na minha opinião muito melhor que cheias de charme mas não conseguiu chegar ao publico porque não foi bem promovida se bem que tem audiências diferentes consoante se veja as mesmas na Marktest ou na gfk

Se bem que para mim as audiências da Marktest sejam mais credíveis e não me refiro só a Doida por ti  

• Gosto 2
Postado

Venha quem vier!!!!

Eu sei que a novela tem uma fantástica história.

Mas segundo um forista deste fórum a Maria João Luís não aceitou fazer o papel de Carmo porque queria entrar numa "superprodução" e não numa novela sem força.

Se não for pedir muito, passe no tópico da novela  "Sol de Inverno " da SIC e veja os comentários do forista!

Hoje sempre dá a novela?

Postado

Mas segundo um forista deste fórum a Maria João Luís não aceitou fazer o papel de Carmo porque queria entrar numa "superprodução" e não numa novela sem força.

Se não for pedir muito, passe no tópico da novela  "Sol de Inverno " da SIC e veja os comentários do forista!

Hoje sempre dá a novela?

não hoje não dá por causa do futebol  :(

• Gosto 1
Postado

não hoje não dá por causa do futebol  :(

Obrigado.

É uma pena não dar, a novela encontra-se numa fase muito boa e não dar um episódio corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela. :( 

• Gosto 1
Postado

Obrigado.

É uma pena não dar, a novela encontra-se numa fase muito boa e não dar um episódio corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela. :( 

Pois  :(

Postado

Hoje sempre dá a novela?

A novela para mim é uma das melhores em exibição, neste momento!

Foi muito mal promovida pela TVI!

Eu que vivo em Lisboa (centro), só vi a publicidade nas paragens de autocarro dois ou três dias antes de estrear! Alem de que a promoção no canal foi muito muito pouca! 

Quando á  Maria João Luís não ter aceite fazer o papel de Carmo eu digo, só faz falta quem tá! Fez muito mal , porque iria ser uma boa experiencia para ela, mas fez muito bem a nós porque adoramos a Luiza Cruz como Carmo!

Não seria  a mesma coisa, sem ela!

E digo mais, não tirava nenhum dos atores que estão no elenco para por outros! Eles estão perfeitos para as personagens! Fizeram um trabalho muito bem feito, e conseguem passar para o publico o que a autora pretendia! Nada é deixado ao acaso, aliás porque a Mira não dá ponto sem nó!

Quem gosta gosta, quem não gosta não sabe o que perde! E como diz a Lousabela...tenho dito!

se for para dar ao sábado que seja ás 19h a mim não me parece descabido este horário uma vez que a novela dá durante a semana a esta hora não era uma mudança brusca mas a novela não vai sofrer mudanças mas quando acaba é que eu gostava de saber ?  :O

Ao Sábado ás 19h? :O

Tás maluca mas é!

Eu a essa hora não posso ver, tenho de ir á missa!

Deixem no mesmo horário, e que termine no fim de Setembro!

• Gosto 2
Postado

Os actores desta novela estão todos fantásticos não mudava nenhum 

a única coisa que mudava era a forma de promoção que não é feita de forma correcta nem a página do facebook oficial funciona bem é uma desgraça só põem imagens e videos do já deu em vez de promover o que ainda vai acontecer mas pronto é o que temos  :sleep:

• Gosto 4
Postado

Eu nao estou a gostar desta nova Gabi  :unsure:  sempre esteve do lado do David, foi por vezes a unica a defende lo e agora esta contra ele  :|

Minha cara Sara, deixa me que te diga que vais ter uma s'pesa!

A nossa Gabi é uma raposa matreira e acredita que isto é tudo treta!

Não é com azeite que se apanham moscas é com mel! É necessário fazer com que o Miguel pense que ela está do lado dele para que ela possa lhe puxar a passadeira vermelha dos pés! Eu vejo isto como uma pescaria! A Gabi é o pescador, que usa o David como isco para apanhar o peixe que é o matreiro Miguel!

Não é justo! Nunca disse o contrário! Mas é o que tem de ser feito!

Para salvar o Grupo e a família é necessário sacrificar o David! Para grandes males grandes remédios!

E como a Olívia já disse: o método não é o melhor, mas as intenções, as intenções é que são importantes!

É nisso que penso!

• Gosto 3
Postado

Caramba! A autora consegue surpreender! Nunca me passou isto pela cabeça!

Segundo li numa revista, a Tânia vai tentar atirar-se de umas escadas abaixo, só para culpar a mãe, mas a Joana impedia.

A Tânia está a ficar cada vez mais louca e e vingativa.:(

• Gosto 1
Postado

Hoje sempre dá a novela?

Cada qual gere a sua carreira de harmonia com as suas próprias apostas profissionais!

Mas a Carmo é uma personagem bastante interessante - se fosse atriz sentir-me-ia atraída por ela! Mais pela Carmo do que pela personagem que a Maria João Luís interpretou na DF, por exemplo!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...