Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Por mim estás á vontade quantas mais cabeças a pensar melhor bem vindo Há lugar para mais uma? 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Há lugar para mais uma? Há sempre lugar 1 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Eu também vou ser teu fã. Gostava de ler uma história tua. Ainda podes vir a ser uma Maria João Mira do futuro. Quando quiseres! Sou uma espécie de autora e contadora de histórias! Adoro ser o narrador! Sabes que escrevi uma versão de Doida por Ti á minha maneira, sobre o romance David/Olivia! A Mfss é minha testemunha até estava boa a história! Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Quando quiseres! Sou uma espécie de autora e contadora de histórias! Adoro ser o narrador! Sabes que escrevi uma versão de Doida por Ti á minha maneira, sobre o romance David/Olivia! A Mfss é minha testemunha até estava boa a história! Partilha connosco Há sempre lugar Obrigado Somos a DpT team! ahahah 1 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Há lugar para mais uma? Claro que sim! Se elas não se importarem! Digo-te eu sou só a imaginação, os génios são a Lousabela e a Mfss! 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Quando quiseres! Sou uma espécie de autora e contadora de histórias! Adoro ser o narrador! Sabes que escrevi uma versão de Doida por Ti á minha maneira, sobre o romance David/Olivia! A Mfss é minha testemunha até estava boa a história! Bem! Que arraso. Quero muito ler a história. Quando quiseres! Sou uma espécie de autora e contadora de histórias! Adoro ser o narrador! Sabes que escrevi uma versão de Doida por Ti á minha maneira, sobre o romance David/Olivia! A Mfss é minha testemunha até estava boa a história! Bem! Que arraso. Quero muito ler a história. Há lugar para mais uma? Claro, Bem-Vinda. 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Só um pormenorzinho, quando disse ''uma'' referia-me a mais uma cabeça. ahahah Sou masculino! ahah Claro que sim! Se elas não se importarem! Digo-te eu sou só a imaginação, os génios são a Lousabela e a Mfss! Eu acho que também vou ser mais imaginação. ahahahah 3 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Muito Obrigado, já tenho uma estratégia para descobrir quem é a arranha! Obrigado, vou ser um bom estagiário Tudo Dito! É um estágio não remunerado! Tá crise! 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Podiamos incluir nas nossas assinaturas: #dptteam O que acham? Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) Já agora no meu caso eu sou feminina MFSS são as iniciais do meu nome Editado 21 de agosto 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Só um pormenorzinho, quando disse ''uma'' referia-me a mais uma cabeça. ahahah Sou masculino! ahah Eu acho que também vou ser mais imaginação. ahahahah Isso não importa seres um ou uma! Quanto mais cabeças melhor! 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já agora no meu caso eu sou feminina MFSS são as inicias do meu nome Maria Fernanda Sousa Santos, ahahhaha. Queres ver que adivinhei? Já agora no meu caso eu sou feminina MFSS são as inicias do meu nome Maria Fernanda Sousa Santos, ahahhaha. Queres ver que adivinhei? Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Só um pormenorzinho, quando disse ''uma'' referia-me a mais uma cabeça. ahahah Sou masculino! ahah Eu acho que também vou ser mais imaginação. ahahahah Desculpe. É um estágio não remunerado! Tá crise! Bem Verdade. Eu sou mais génio Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Maria Fernanda Sousa Santos, ahahhaha. Queres ver que adivinhei? Maria Fernanda Sousa Santos, ahahhaha. Queres ver que adivinhei? só no santos o resto falhas-te 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Podiamos incluir nas nossas assinaturas: #dptteam O que acham? Acho perfeito. 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Então, seguimos com isto: #dptteam | nas assinaturas? 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Então, seguimos com isto: #dptteam | nas assinaturas? Claro. Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Maria Fernanda Sousa Santos, ahahhaha. Queres ver que adivinhei? Não é bem pior! Morro mesmo com o nome dela! É um arraso! Ainda bem que a minha mãezinha só me pôs um nome próprio! 1 Citar
Vieira Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) Já agora no meu caso eu sou feminina MFSS são as iniciais do meu nome mariana filipa sousa silva? Editado 21 de agosto 2013 por ivovieira Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 A nossa página tá de parabéns! Chegamos ao número 400! Viva o fórum Doida por ti! Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 mariana filipa santos silva? Também gostas de Doida por Ti Ivo!? Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 mariana filipa sousa silva? Não posso dizer! Mas não é esse! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.