Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho pena de não ver com mais regularidade doida por ti...voces são mt simpáticas (e talentosas) e gostava de trocar ideias com voces :D

Obrigada!

Troca ideias sempre que quiseres!

As vezes isto torna-se muito vazio!

Editado por luadpp
Postado

Tenho pena de não ver com mais regularidade doida por ti...voces são mt simpáticas (e talentosas) e gostava de trocar ideias com voces :D

Não te esqueças de mim e do SuperTV estou a brincar... :haha:  :happy:

Quero te pedir desculpa por ter sido um pouco bruto contigo no tópico de Destinos Cruzados. :)

Postado

A Lousabela é inesquecível!

Ela é a senhora Holmes! A grande cabeça do grupo!

É um génio!

Mesmo ela acertou em quase tudo e não vai ficar por aqui de certeza vai acertar em mais mistérios da novela de certeza nós damos as pistas ela faz a teoria na perfeição  :D

• Gosto 1
Postado

Mesmo ela acertou em quase tudo e não vai ficar por aqui de certeza vai acertar em mais mistérios da novela de certeza nós damos as pistas ela faz a teoria na perfeição  :D

ahahhahaha. Se calhar é a Mira.... ahahah

12 minutos para começar a nossa novela :)

Postado

Bem pessoal vou ter de ir!

Mas amanhã volto! Para mais teorias!

Os resumos também saem amanhã, é o suposto!

Talvez tenha novidades!

ahahhahaha. Se calhar é a Mira.... ahahah

12 minutos para começar a nossa novela :)

Não é não!

Acredita! Mas tem boas teorias!

Postado

Bem pessoal vou ter de ir!

Mas amanhã volto! Para mais teorias!

Os resumos também saem amanhã, é o suposto!

Talvez tenha novidades!

Não é não!

Acredita! Mas tem boas teorias!

Até amanha, luadpp.

Vamos aguardar-te!

• Gosto 1
Postado

Episódios sem cenas David e Olívia já não são a mesma coisa.

concordo mas parece que vai ser assim durante mais alguns  :(

Postado

Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!!

Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria!

Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário?

Não sou assim tão genial! Não aceitei

Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!!

Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria!

Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário?

Não sou assim tão genial! Não aceitei que o Mário fosse a Aranha! Afinal, parece que é! Não acertei no culpado da morte da Tânia, apesar de nunca ter acreditado na hipótese do suicídio, mas sim num acidente!

Quem quiser vir para a equipa das teorias, faça o favor de avançar! O fórum fica muito mais divertido! ;)

Quanto à minha pessoa, posso dizer que AMO ficção, de todo o género! Perco-me a apreciar pormenores - desde o modo como caminham, como se sentam, como se movem no cenário e em relação às pessoas com quem contracenam, ... enfim ... alguns dirão: "Grande pancada!"

Quando gosto muito de uma cena sou capaz de a ver para cima de 20x e não estou a exagerar! Jane Eyre - 2006? Vi, seguramente, 15x!

Quando se fala de livros, leio os textos em discurso direto em voz alta! Faço a pontuação, mudo o tom de voz de acordo com o tipo de situação, ..., e volto atrás quando me engano! Daí levar uma imensidão de tempo a ler um livro! !Grande pancada! Hã!!!"

• Gosto 4
Postado

A fonte da jornalista pode ter sido a Fátima que era secretaria do Mário na altura não?

a Fátima esconde muitos segredos  ;)

• Gosto 1
Postado

Porque Lousabela!? Tu és a alma deste grupo. :(  Sou bem-Vindo Lousabela!? :)  

Postado

Já agora não sou a Mira!!!

Mas não me importava nada de conseguir engendrar histórias destas!!!

Porque Lousabela!? Tu és a alma deste grupo. :(  Sou bem-Vindo Lousabela!? :)  

Eu não mando aqui!

Para mim são todos bem-vindos!!!

Por isso: Bem-vindo Sr. Sensu Tms!!! :)

A fonte da jornalista pode ter sido a Fátima que era secretaria do Mário na altura não?

a Fátima esconde muitos segredos  ;)

Chegaste aonde eu queria! Ela já andará a contruir a sua teia em torno do Mário há algum tempo!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...