Vieira Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Também gostas de Doida por Ti Ivo!? gosto..apesar de não ser tão assiduo como voces. Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Longe Já acertaram no Santos vá! Não sejas má! Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 gosto..apesar de não ser tão assiduo como voces. Ok, não queres fazer parte do nosso grupo #dptteam!? Já pus! Eu também! 2 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já acertaram no Santos vá! Não sejas má! Maria Felizmina Silva Santos...? Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já pus! já agora como é que isso se faz já andei a procura e não consigo encontrar o sitio da assinatura 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 já agora como é que isso se faz já andei a procura e não consigo encontrar o sitio da assinatura Clica aqui: MUDAR ASSINATURA 1 Citar
Vieira Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Tenho pena de não ver com mais regularidade doida por ti...voces são mt simpáticas (e talentosas) e gostava de trocar ideias com voces 3 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) Tenho pena de não ver com mais regularidade doida por ti...voces são mt simpáticas (e talentosas) e gostava de trocar ideias com voces Obrigada! Troca ideias sempre que quiseres! As vezes isto torna-se muito vazio! Editado 21 de agosto 2013 por luadpp Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Tenho pena de não ver com mais regularidade doida por ti...voces são mt simpáticas (e talentosas) e gostava de trocar ideias com voces Não te esqueças de mim e do SuperTV estou a brincar... Quero te pedir desculpa por ter sido um pouco bruto contigo no tópico de Destinos Cruzados. Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já me esquecia da Marta! Ela também faz parte do grupo! Já não aparece aqui á algum tempo! Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já me esquecia da Marta! Ela também faz parte do grupo! Já não aparece aqui á algum tempo! E a nossa querida Lousabela. 1 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 E a nossa querida Lousabela. A Lousabela é inesquecível! Ela é a senhora Holmes! A grande cabeça do grupo! É um génio! 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 A Lousabela é inesquecível! Ela é a senhora Holmes! A grande cabeça do grupo! É um génio! Mesmo ela acertou em quase tudo e não vai ficar por aqui de certeza vai acertar em mais mistérios da novela de certeza nós damos as pistas ela faz a teoria na perfeição 1 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Bem pessoal vou ter de ir! Mas amanhã volto! Para mais teorias! Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Mesmo ela acertou em quase tudo e não vai ficar por aqui de certeza vai acertar em mais mistérios da novela de certeza nós damos as pistas ela faz a teoria na perfeição ahahhahaha. Se calhar é a Mira.... ahahah 12 minutos para começar a nossa novela Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Bem pessoal vou ter de ir! Mas amanhã volto! Para mais teorias! Os resumos também saem amanhã, é o suposto! Talvez tenha novidades! ahahhahaha. Se calhar é a Mira.... ahahah 12 minutos para começar a nossa novela Não é não! Acredita! Mas tem boas teorias! Citar
Mr. Carter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Bem pessoal vou ter de ir! Mas amanhã volto! Para mais teorias! Os resumos também saem amanhã, é o suposto! Talvez tenha novidades! Não é não! Acredita! Mas tem boas teorias! Até amanha, luadpp. Vamos aguardar-te! 1 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Até amanha, luadpp. Vamos aguardar-te! Ok me aguardem! Até amanhã! 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Não vou puder comentar a novela. 1 Citar
TheDissenter Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Episódios sem cenas David e Olívia já não são a mesma coisa. 2 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Episódios sem cenas David e Olívia já não são a mesma coisa. concordo mas parece que vai ser assim durante mais alguns Citar
Lousabela Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!! Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria! Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário? Não sou assim tão genial! Não aceitei Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!! Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria! Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário? Não sou assim tão genial! Não aceitei que o Mário fosse a Aranha! Afinal, parece que é! Não acertei no culpado da morte da Tânia, apesar de nunca ter acreditado na hipótese do suicídio, mas sim num acidente! Quem quiser vir para a equipa das teorias, faça o favor de avançar! O fórum fica muito mais divertido! Quanto à minha pessoa, posso dizer que AMO ficção, de todo o género! Perco-me a apreciar pormenores - desde o modo como caminham, como se sentam, como se movem no cenário e em relação às pessoas com quem contracenam, ... enfim ... alguns dirão: "Grande pancada!" Quando gosto muito de uma cena sou capaz de a ver para cima de 20x e não estou a exagerar! Jane Eyre - 2006? Vi, seguramente, 15x! Quando se fala de livros, leio os textos em discurso direto em voz alta! Faço a pontuação, mudo o tom de voz de acordo com o tipo de situação, ..., e volto atrás quando me engano! Daí levar uma imensidão de tempo a ler um livro! !Grande pancada! Hã!!!" 4 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!! Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria! Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário? Não sou assim tão genial! Não aceitei A fonte da jornalista pode ter sido a Fátima que era secretaria do Mário na altura não? a Fátima esconde muitos segredos 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!! Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria! Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário? Não sou assim tão genial! Não aceitei Porque Lousabela!? Tu és a alma deste grupo. Sou bem-Vindo Lousabela!? Citar
Lousabela Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Já agora não sou a Mira!!! Mas não me importava nada de conseguir engendrar histórias destas!!! Porque Lousabela!? Tu és a alma deste grupo. Sou bem-Vindo Lousabela!? Eu não mando aqui! Para mim são todos bem-vindos!!! Por isso: Bem-vindo Sr. Sensu Tms!!! A fonte da jornalista pode ter sido a Fátima que era secretaria do Mário na altura não? a Fátima esconde muitos segredos Chegaste aonde eu queria! Ela já andará a contruir a sua teia em torno do Mário há algum tempo! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.