Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 mas a mim dá-me acabar no dia 25 como é que tu fizeste as contas para te dar no dia 20 ? Achas ? já não digo nada Então hoje dá o 194 Ah sim, fiz as contas mal, mas contando com menos um dia por causa do futebol, acaba a uma quarta Citar
Sara.L Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Credo, a novela ainda dura isso tudo Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h Isso não! O meu pai que me desculpe (é fã incondicional da DF ) mas cada macaco no seu galho! Se o jogo acabar antes das 19h que dê DpT! É da maneira que vai andar mais cedo! Nunca o faz antes de acabar a estrelinha! Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Então hoje dá o 194 Ah sim, fiz as contas mal, mas contando com menos um dia por causa do futebol, acaba a uma quarta E então são 218 ? faltam 24 episódios para o fim tirando o dia de sexta e não contando os fim de semana dá até ao dia 25 Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 E então são 218 ? faltam 24 episódios para o fim tirando o dia de sexta e não contando os fim de semana dá até ao dia 25 Sim, tbm me dá dia 25, que é uma quarta mas acho estranho acabar nesse dia Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 E então são 218 ? faltam 24 episódios para o fim tirando o dia de sexta e não contando os fim de semana dá até ao dia 25 Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Credo, a novela ainda dura isso tudo É para veres como a novela foi tratada pela TVI! Infelizmente, DpT e MaC foram deixadas á sua sorte! Infelizmente, são grandes novelas! 3 Citar
Sara.L Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 É para veres como a novela foi tratada pela TVI! Infelizmente, DpT e MaC foram deixadas á sua sorte! Infelizmente, são grandes novelas! Que grane verdade, foi dita agora <3 3 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Sim, tbm me dá dia 25, que é uma quarta mas acho estranho acabar nesse dia provavelmente ainda vai parar mais algum dia em Setembro deve haver mais jogos Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Porque choras? Também querias que não acabasse? As despedidas são horríveis! Já tenho saudades! Maldita alma lusitana que nos faz ser nostálgicos! 3 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Esta novela deve ter sido a novela menos promovida da TVI, só com 15 dias de promoção. Assim claro a novela tem fracos resultados. 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) estas a chorar de saudades ou porque ainda faltam 24 episódios para o fim Editado 21 de agosto 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Que grane verdade, foi dita agora <3 Obrigada Sara! Só digo o que penso que está certo! E na verdade já amava DpT, e agora também tou a amar MaC! Duas novelas diferentes do habitual! Mas com muito boa qualidade! Infelizmente nem toda a gente pensa como nós! 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) Porque choras? Também querias que não acabasse? As despedidas são horríveis! Já tenho saudades! Maldita alma lusitana que nos faz ser nostálgicos! Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!? E quando a novela acabar, este grupo também acaba. estas a chorar de saudades ou porque ainda faltam 24 episódios para o fim Nem eu sei. Editado 21 de agosto 2013 por Senthu Tms Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Não acho que o vosso grupo acabe, pelos vistos vocês vão todas transitar para Belmonte 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!? E quando a novela acabar, este grupo também acaba. nós vamos cá estar a comentar outra novela de certeza não vai ser é igual a esta é impossível eu tb adoro esta novela e confesso que não sou muito fã de novelas mas esta chamou-me atenção tem algo de especial 1 Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 É para veres como a novela foi tratada pela TVI! Infelizmente, DpT e MaC foram deixadas á sua sorte! Infelizmente, são grandes novelas! Junta a esse leque DC quando chegar o SS4 2 Citar
Sara.L Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Junta a esse leque DC quando chegar o SS4 Estava a estranhar tanto, mas tanto, ainda nao teres falado de DC 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Junta a esse leque DC quando chegar o SS4 Mas Destinos Cruzados não acaba em Outubro? Segundo li num fórum. Citar
Vieira Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!? E quando a novela acabar, este grupo também acaba. Nem eu sei. és praticamente novo no fórum e já fazes parte do grupo e tudo Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!? E quando a novela acabar, este grupo também acaba. Penso como tu! Também sou uma das grandes fãs da novela! Não quero que acabe nunca! É como se eu tivesse a comer um bolo de chocolate, e não quero que ele chegue ao fim! ~Para o problema do que vou fazer ás 19h, acho que já arranjei uma solução! Vou voltar pro teatro! O ano passado arrependi-me de ter deixado, vou voltar para uma das coisas que mais gosto de fazer representar! Acho que vai ser uma bela terapia! Quanto ao facto de o grupo acabar, é bem verdade! Tenho imensa pena! Adoro este tópico! Já tou com saudades! Adoro o pessoal! Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 és praticamente novo no fórum e já fazes parte do grupo e tudo Que mal é que tem!? Eu adoro a novela Doida por Ti e adoro falar e fazer teorias sobre a novela, por isso acho que já faço parte do grupo comentadores da novela Doida Por Ti! Alguma coisa contra!? Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Estava a estranhar tanto, mas tanto, ainda nao teres falado de DC É verdade, chega o SS4 e Belmonte passará a ser a novela principal Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 és praticamente novo no fórum e já fazes parte do grupo e tudo Independentemente de ser novo ou não é sempre bem vindo! O grupo tem espaço pra todos os que gostam da novela! Citar
Sara.L Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Eu tenho acompanhado religiosamente a novela a coisa de dois meses sim, sei que cheguei tarde xD E gosto muito, tem um registo diferente, acho isso muito positivo. Grandes destaques, Manuela Couto, Gabriela Barros e Maria Henrique SUPER <3 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.