Jump to content

Posts Recomendados

Postado

mas a mim dá-me acabar no dia 25 como é que tu fizeste as contas para te dar no dia 20 ?

Achas ? já não digo nada

Então hoje dá o 194

Ah sim, fiz as contas mal, mas contando com menos um dia por causa do futebol, acaba a uma quarta  :|

Postado

Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h  :mosking:

Isso não!

O meu pai que me desculpe (é fã incondicional da DF :mosking: ) mas cada macaco no seu galho!

Se o jogo acabar antes das 19h que dê DpT!

É da maneira que vai andar mais cedo! :haha: Nunca o faz antes de acabar a estrelinha! :sarcastichand:

Postado

Então hoje dá o 194

Ah sim, fiz as contas mal, mas contando com menos um dia por causa do futebol, acaba a uma quarta  :|

E então são 218 ?  faltam 24 episódios para o fim tirando o dia de sexta e não contando os fim de semana dá até ao dia 25

Postado

E então são 218 ?  faltam 24 episódios para o fim tirando o dia de sexta e não contando os fim de semana dá até ao dia 25

Sim, tbm me dá dia 25, que é uma quarta mas acho estranho acabar nesse dia

Postado

Credo, a novela ainda dura isso tudo  :S

É para veres como a novela foi tratada pela TVI!

Infelizmente, DpT e MaC foram deixadas á sua sorte! Infelizmente, são grandes novelas!

• Gosto 3
Postado

Infelizmente, DpT e MaC foram deixadas á sua sorte! Infelizmente, são grandes novelas!

Que grane verdade, foi dita agora <3 

• Gosto 3
Postado

Sim, tbm me dá dia 25, que é uma quarta mas acho estranho acabar nesse dia

provavelmente ainda vai parar mais algum dia em Setembro deve haver mais jogos 

Postado

:crying:  :crying:  :crying:

Porque choras? Também querias que não acabasse?

As despedidas são horríveis! Já tenho saudades! :crying:

Maldita alma lusitana que nos faz ser nostálgicos! :crying:

• Gosto 3
Postado (editado)

:crying:  :crying:  :crying:

estas a chorar de saudades ou porque ainda faltam 24 episódios :D para o fim 

Editado por mfss
Postado

Que grane verdade, foi dita agora <3 

Obrigada Sara! Só digo o que penso que está certo!

E na verdade já amava DpT, e agora também tou a amar MaC!

Duas novelas diferentes do habitual! Mas com muito boa qualidade! Infelizmente nem toda a gente pensa como nós!

• Gosto 1
Postado (editado)

Porque choras? Também querias que não acabasse?

As despedidas são horríveis! Já tenho saudades! :crying:

Maldita alma lusitana que nos faz ser nostálgicos! :crying:

Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!?

E quando a novela acabar, este grupo também acaba.  :crying:

estas a chorar de saudades ou porque ainda faltam 24 episódios :D para o fim 

Nem eu sei. :haha:  :crying:

Editado por Senthu Tms
Postado

Claro, eu sou viciado na novela nunca perdi um único episódio e agora o que é que eu vou ver quando chegar a casa!?

nós vamos cá estar a comentar outra novela de certeza  :D não vai ser é igual a esta é impossível eu tb adoro esta novela e confesso que não sou muito fã de novelas mas esta chamou-me atenção tem algo de especial  :)

• Gosto 1
Postado

Junta a esse leque DC quando chegar o SS4

• Gosto 2
Postado

Nem eu sei. :haha:  :crying:

és praticamente novo no fórum e já fazes parte do grupo e tudo :cool:

Postado

Penso como tu!

Também sou uma das grandes fãs da novela! Não quero que acabe nunca! É como se eu tivesse a comer um bolo de chocolate, e não quero que ele chegue ao fim!

~Para o problema do que vou fazer ás 19h, acho que já arranjei uma solução! Vou voltar pro teatro! O ano passado arrependi-me de ter deixado, vou voltar para uma das coisas que mais gosto de fazer representar!

Acho que vai ser uma bela terapia!

Quanto ao facto de o grupo acabar, é bem verdade! Tenho imensa pena! :crying:  Adoro este tópico! Já tou com saudades! Adoro o pessoal! :crying:

Postado

Que mal é que tem!? Eu adoro a novela Doida por Ti e adoro falar e fazer teorias sobre a novela, por isso acho que já faço parte do grupo comentadores da  novela Doida Por Ti!

Alguma coisa contra!?  :happy:

Postado

Independentemente de ser novo ou não é sempre bem vindo! O grupo tem espaço pra todos os que gostam da novela!

Postado

Eu tenho acompanhado religiosamente a novela a coisa de dois meses  :rolleyes:  sim, sei que cheguei tarde xD E gosto muito, tem um registo diferente, acho isso muito positivo.

Grandes destaques, Manuela Couto, Gabriela Barros e Maria Henrique  :D  SUPER <3 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...