Sara.L Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Vês na net Nao tenho pachorra para isso Ontem nao vi novela nenhuma e nao tou com vontade de ver aff 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) OMG a promo de hoje Núria Madruga e Manuela Couto a divarem tanto Que tem a promo!? Editado 21 de agosto 2013 por Senthu Tms Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Que tem a promo!? A Tânia aponta uma arma á própria cabeça e a Preciosa tenta convencê-la a não fazer uma loucura 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 A Tânia aponta uma arma á própria cabeça e a Preciosa tenta convencê-la a não fazer uma loucura Obrigado. Bem a Tânia está a ficar cada vez mais louca e perversa. A Preciosa está sempre disposta a ajudar, é um anjo de mulher. Lá vai a Carmo cair na teia da Tânia. mfss sabes o final da Tânia? 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Obrigado. Bem a Tânia está a ficar cada vez mais louca e perversa. A Preciosa está sempre disposta a ajudar, é um anjo de mulher. Lá vai a Carmo cair na teia da Tânia. mfss sabes o final da Tânia? Não ainda não se sabe o final de nenhuma das personagens 1 Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Não ainda não se sabe o final de nenhuma das personagens Obrigado. Que pena. Achas que a Tânia vai acabar com o Nando e o filho!? Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 DF não pode ir para o horário de NCT. Seria deitar tudo a perder. DF não tem perfil de novela desse horário. Além disso, com a estreia da inédita "Nossos Dias" na RTP1 e provável reposição de "Senhora do Destino" na SIC, seria um grande risco. A TVI, depois de NCT, tem de apostar num novelão para esse horário, como por exemplo "A Outra". Mas já estamos a fugir muito do assunto do tópico... Eu também acho que DF não se enquadra nesse horário! NCT é um novelão e dá show á RTP e SIC! Só tentei ver uma solução para DF quando começar I love it e não acabar DpT ! Porque três novelas em exibição nesse horário é muito! Eu acho que uma novela boa para o horário era Deixa que Te Leve! É engraçada e também teve imenso sucesso na época! Tenho a certeza que pegava! Só uma pergunta, Senhora do Destino vai dar na SIC?! Mas vai ser comprada á RTP ou vão fazer um remake? Eu vi a novela quando era bem pequena! A nossa querida Luiza Cruz é a protagonista! Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Eu também acho que DF não se enquadra nesse horário! NCT é um novelão e dá show á RTP e SIC! Só tentei ver uma solução para DF quando começar I love it e não acabar DpT ! Porque três novelas em exibição nesse horário é muito! Eu acho que uma novela boa para o horário era Deixa que Te Leve! É engraçada e também teve imenso sucesso na época! Tenho a certeza que pegava! Só uma pergunta, Senhora do Destino vai dar na SIC?! Mas vai ser comprada á RTP ou vão fazer um remake? Eu vi a novela quando era bem pequena! A nossa querida Luiza Cruz é a protagonista! Estás a falar da Senhora do Destino da TV Globo? Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Eu também acho que DF não se enquadra nesse horário! NCT é um novelão e dá show á RTP e SIC! Só tentei ver uma solução para DF quando começar I love it e não acabar DpT ! Porque três novelas em exibição nesse horário é muito! Eu acho que uma novela boa para o horário era Deixa que Te Leve! É engraçada e também teve imenso sucesso na época! Tenho a certeza que pegava! Só uma pergunta, Senhora do Destino vai dar na SIC?! Mas vai ser comprada á RTP ou vão fazer um remake? Eu vi a novela quando era bem pequena! A nossa querida Luiza Cruz é a protagonista! Senhora do Destino é uma novela brasileira Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Senhora do Destino é uma novela brasileira Ela devia estar a fazer confusão com a novela A Senhora das Águas da RTP1. Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Obrigado. Que pena. Achas que a Tânia vai acabar com o Nando e o filho!? Nunca gostei dela! Para mim tinha um fim muito triste pelo que andou a fazer á mãe, ao Nando e a todos que se atravessaram no seu caminho! Se fosse eu a decidir o fim dela, acabava louca e sozinha! A Carmo ficava com o neto, que para bem do estado psicológico da criança não era filho do Miguel! O Nando ficava com a Joana! Ela devia estar a fazer confusão com a novela A Senhora das Águas da RTP1. Que grande LOL! Desculpem lá pessoal, confundi mesmo! Mas os nomes são parecidos! Dêem-me um desconto! O meu Tico e Teco já tiveram melhores dias! Doida por Ti dá cabo deles! Mas vão os dois de férias mal acabe a novela! Citar
Guest Edgar Ribeiro Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai? 1 Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai? Hoje vai dar o 194 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Obrigado. Que pena. Achas que a Tânia vai acabar com o Nando e o filho!? Não acho que o Nando merece ficar com a Joana Quanto ao filho da Tânia devia ficar com a Carmo já que ela não conseguiu criar e educar a Tânia devia criar o neto e dar-lhe todo o amor que ele merece 1 Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto 1 Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai? de exibição vai hoje ser o 194 ui então acaba lá para o fim de Setembro Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai? Então a coisa ainda vai durar mais algum tempo! Os meus Tico e Teco vão ter de esperar para terem ferias! Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto a que jogos te referes os da próxima semana ? Citar
Senthu Tms Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Nunca gostei dela! Para mim tinha um fim muito triste pelo que andou a fazer á mãe, ao Nando e a todos que se atravessaram no seu caminho! Se fosse eu a decidir o fim dela, acabava louca e sozinha! A Carmo ficava com o neto, que para bem do estado psicológico da criança não era filho do Miguel! O Nando ficava com a Joana! Que grande LOL! Desculpem lá pessoal, confundi mesmo! Mas os nomes são parecidos! Dêem-me um desconto! O meu Tico e Teco já tiveram melhores dias! Doida por Ti dá cabo deles! Mas vão os dois de férias mal acabe a novela! Não há problema. 1 Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 a que jogos te referes os da próxima semana ? Ainda tem o jogo da 2º mao do Paços de Ferreira, mas já ouvi a falar que iam dar outro jogo qualquer a uma sexta Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 (editado) Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto Se for dia 20 a Lousabela acertou na muche! Aquela miúda é um génio! Editado 21 de agosto 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Ainda tem o jogo da 2º mao do Paços de Ferreira, mas já ouvi a falar que iam dar outro jogo qualquer a uma sexta O jogo do Paços de Ferreira é as 17h deve haver novela na quarta digo eu o de Sexta do Chelsea é que é ás 19h45 ai não deve haver novela nesse dia Citar
Diogo_M Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 O jogo do Paços de Ferreira é as 17h deve haver novela na quarta digo eu o de Sexta do Chelsea é que é ás 19h45 ai não deve haver novela nesse dia Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h Citar
luadpp Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Ainda tem o jogo da 2º mao do Paços de Ferreira, mas já ouvi a falar que iam dar outro jogo qualquer a uma sexta Bolas! Tanto jogo! A TVI agradece! As audiências são melhores! Infelizmente! Citar
mfss Postado 21 de agosto 2013 Postado 21 de agosto 2013 Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto mas a mim dá-me acabar no dia 25 como é que tu fizeste as contas para te dar no dia 20 ? Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h Achas ? já não digo nada Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.