Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Que tem a promo!?  :)

A Tânia aponta uma arma á própria cabeça e a Preciosa tenta convencê-la a não fazer uma loucura  :)

• Gosto 1
Postado

A Tânia aponta uma arma á própria cabeça e a Preciosa tenta convencê-la a não fazer uma loucura  :)

Obrigado. :db:

Bem a Tânia está a ficar cada vez mais louca e perversa. :O 

A Preciosa está sempre disposta a ajudar, é um anjo de mulher. :)  :giveheart:  

Lá vai a Carmo cair na teia da Tânia. :(  :(  :(  

mfss sabes o final da Tânia?

• Gosto 1
Postado

Obrigado. :db:

Bem a Tânia está a ficar cada vez mais louca e perversa. :O

A Preciosa está sempre disposta a ajudar, é um anjo de mulher. :)  :giveheart:  

Lá vai a Carmo cair na teia da Tânia. :(  :(  :(  

mfss sabes o final da Tânia?

Não ainda não se sabe o final de nenhuma das personagens  :(

• Gosto 1
Postado

DF não pode ir para o horário de NCT. Seria deitar tudo a perder. DF não tem perfil de novela desse horário. Além disso, com a estreia da inédita "Nossos Dias" na RTP1 e provável reposição de "Senhora do Destino" na SIC, seria um grande risco. A TVI, depois de NCT, tem de apostar num novelão para esse horário, como por exemplo "A Outra". Mas já estamos a fugir muito do assunto do tópico... 

Eu também acho que DF não se enquadra nesse horário! NCT é um novelão e dá show á RTP e SIC!

Só tentei ver uma solução para DF quando começar I love it e não acabar DpT ! Porque três novelas em exibição nesse horário é muito!

Eu acho que uma novela boa para o horário era Deixa que Te Leve! É engraçada e também teve imenso sucesso na época! Tenho a certeza que pegava!

Só uma pergunta, Senhora do Destino vai dar na SIC?! :O  Mas vai ser comprada á RTP ou vão fazer um remake?

Eu vi a novela quando era bem pequena! A nossa querida Luiza Cruz é a protagonista!

Postado

Eu também acho que DF não se enquadra nesse horário! NCT é um novelão e dá show á RTP e SIC!

Só tentei ver uma solução para DF quando começar I love it e não acabar DpT ! Porque três novelas em exibição nesse horário é muito!

Eu acho que uma novela boa para o horário era Deixa que Te Leve! É engraçada e também teve imenso sucesso na época! Tenho a certeza que pegava!

Só uma pergunta, Senhora do Destino vai dar na SIC?! :O  Mas vai ser comprada á RTP ou vão fazer um remake?

Eu vi a novela quando era bem pequena! A nossa querida Luiza Cruz é a protagonista!

Estás a falar da Senhora do Destino da TV Globo? :O  :O  :O

Postado

Senhora do Destino é uma novela brasileira  :haha:  :haha:

Postado

Obrigado.

Que pena. :(

Achas que a Tânia vai acabar com o Nando e o filho!?  :)

Nunca gostei dela!

Para mim tinha um fim muito triste pelo que andou a fazer á mãe, ao Nando e a todos que se atravessaram no seu caminho!

Se fosse eu a decidir o fim dela, acabava louca e sozinha!

A Carmo ficava com o neto, que para bem do estado psicológico da criança não era filho do Miguel!

O Nando ficava com a Joana!

Ela devia estar a fazer confusão com a novela A Senhora das Águas da RTP1.  

Que grande LOL! Desculpem lá pessoal, confundi mesmo! :haha:

Mas os nomes são parecidos! Dêem-me um desconto! O meu Tico e Teco já tiveram melhores dias!

Doida por Ti dá cabo deles! Mas vão os dois de férias mal acabe a novela! :mosking:

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai?

• Gosto 1
Postado

Obrigado.

Que pena. :(

Achas que a Tânia vai acabar com o Nando e o filho!?  :)

Não acho que o Nando merece ficar com a Joana 

Quanto ao filho da Tânia devia ficar com a Carmo já que ela não conseguiu criar e educar a Tânia devia criar o neto e dar-lhe todo o amor que ele merece  :)

• Gosto 1
Postado

Segundo o IMDB, um dos sites mais crediveis que existe, a novela terá 218 episódios de exibição.. Alguém sabe em quantos vai?

de exibição vai hoje ser o 194

ui então acaba lá para o fim de Setembro

Postado

Então a coisa ainda vai durar mais algum tempo!

Os meus Tico e Teco vão ter de esperar para terem ferias! :haha:

Postado

Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto

a que jogos te referes os da próxima semana ?

Postado

Nunca gostei dela!

Para mim tinha um fim muito triste pelo que andou a fazer á mãe, ao Nando e a todos que se atravessaram no seu caminho!

Se fosse eu a decidir o fim dela, acabava louca e sozinha!

A Carmo ficava com o neto, que para bem do estado psicológico da criança não era filho do Miguel!

O Nando ficava com a Joana!

Que grande LOL! Desculpem lá pessoal, confundi mesmo! :haha:

Mas os nomes são parecidos! Dêem-me um desconto! O meu Tico e Teco já tiveram melhores dias!

Doida por Ti dá cabo deles! Mas vão os dois de férias mal acabe a novela! :mosking:

Não há problema.  ;)

• Gosto 1
Postado (editado)

Ora bem, com 218 acabava numa quarta, mas como vão dar 2 jogos, acaba na sexta, dia 20. Se calhar até é capaz de ser mesmo isto

Se for dia 20 a Lousabela acertou na muche!

Aquela miúda é um génio! :D  

Editado por luadpp
Postado

Ainda tem o jogo da 2º mao do Paços de Ferreira, mas já ouvi a falar que iam dar outro jogo qualquer a uma sexta

O jogo do Paços de Ferreira é as 17h deve haver novela na quarta digo eu o de Sexta do Chelsea é que é ás 19h45 ai não deve haver novela nesse dia

Postado

O jogo do Paços de Ferreira é as 17h deve haver novela na quarta digo eu o de Sexta do Chelsea é que é ás 19h45 ai não deve haver novela nesse dia

Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h  :mosking:

Postado

Ainda tem o jogo da 2º mao do Paços de Ferreira, mas já ouvi a falar que iam dar outro jogo qualquer a uma sexta

Bolas! Tanto jogo! :dry:

A TVI agradece! As audiências são melhores! Infelizmente! :(

Postado

mas a mim dá-me acabar no dia 25 como é que tu fizeste as contas para te dar no dia 20 ?

Se o jogo do Paços é às 17h, então se calhar devem meter a fujona nesse dia às 19h  :mosking:

Achas ? já não digo nada

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...