Jump to content

Posts Recomendados

Postado

eu acho que é forma que autora arranjou para a Bianca perder o bebé ela não tem cuidados nenhuns logo não irá conseguir levar a gravidez para a frente e acaba por abortar 

Se a tua teoria estiver correta então é uma maneira muito inteligente e que consegue que a personalidade de uma personagem ( Bianca ) se misture com o enredo e o seu percurso.

Postado (editado)

Se a tua teoria estiver correta então é uma maneira muito inteligente e que consegue que a personalidade de uma personagem ( Bianca ) se misture com o enredo e o seu percurso.

ela cai das escadas na casa dos Campelo porque se começa a sentir mal isto já veio numa revista é também nesta altura que o ruca vai confirmar que foi ela que mandou por veneno nas marmitas é nesta situação que se prevê que ela perca o bebé

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Uma mulher grávida não é uma mulher doente, pode perfeitamente fazer sauna sim... Ela nem está num estado avançado da gravidez ainda onde sim poderia ser desaconselhado se ela tiver alguma patologia mais fora do comum. Uma mulher saudável e jovem sem indicações maiores do médico pode fazê-lo.

Seja como for a gravidez da personagem sempre me pareceu uma situação meio dúbia.

Postado

Uma mulher grávida não é uma mulher doente, pode perfeitamente fazer sauna sim... Ela nem está num estado avançado da gravidez ainda onde sim poderia ser desaconselhado se ela tiver alguma patologia mais fora do comum. Uma mulher saudável e jovem sem indicações maiores do médico pode fazê-lo.

Seja como for a gravidez da personagem sempre me pareceu uma situação meio dúbia.

ela supostamente tem 6 meses não me parece que sauna que tem temperaturas elevadas chega aconselhável para uma gravida mas neste caso é uma excelente forma de demonstrar erros que se comentem na gravidez e que a vão levar a perder o bebé 

Postado

Alguém sabe quando é que os Campelo descobrem que o Carlos é a Carlota?

Não ainda não se sabe mas dá sempre a sensação que ele já sabe e goza um bocadinho com isso  :D

• Gosto 2
Postado

Não ainda não se sabe mas dá sempre a sensação que ele já sabe e goza um bocadinho com isso  :D

Durante o jantar ele pareceu saber, e agora este almoço com o empresário também me pareceu mais um truque.

Mas continuamos na dúvida se ele sabe ou não, mas vai ser divertido quando finalmente foi descoberto.

• Gosto 2
Postado

Durante o jantar ele pareceu saber, e agora este almoço com o empresário também me pareceu mais um truque.

Mas continuamos na dúvida se ele sabe ou não, mas vai ser divertido quando finalmente foi descoberto.

Que me perdoem, mas eu não tenho dúvida alguma que o Leonardo sabe e anda a tirar um "sarro da cara" do Carlos!!!

Hoje fiquei com a nítida ideia que a Gabi anda a fazer um grande circo em torno da sua nova condição de Menina Campelo!

Mais três ideias sobre ela:

1 - O sorriso matreiro, enquanto pensava nas palavras do Miguel, foi como se lhe respondesse: "Mal tu sabes o que te aguarda!";

2 - A expressão de tristeza ao ouvir que o Leonardo começa a acreditar que ela só demonstrou carinho por ele por interesse!;

3 - A forma como ela anunciou que estava na Direção do Grupo, foi um pouco à "Cheguei! Vejam como eu me deixo deslumbrar e faço tudo a troco de dinheiro! Não presto mesmo para nada! Dêem-me meia dúzia de patacas e eu vendo a alma ao diabo!"

• Gosto 1
Postado

Eu estou chocada 

Confesso que fiquei fã da Maria João Mira nunca tinha visto nenhuma novela dela do principio ao fim e esta cativou-me por diversas razões mas o facto se ser uma caixinha de surpresas é uma delas

e por esta não estava á espera é uma bomba  =@  =@  =@

foi a Bianca que matou a mãe foi ela que pôs o veneno é este o segredo do Vasco, Marília e Mário

Novidade retirada da Tv7 dias que saiu hoje ainda estou em  choque  :O

• Gosto 1
Postado

Eu estou chocada 

Confesso que fiquei fã da Maria João Mira nunca tinha visto nenhuma novela dela do principio ao fim e esta cativou-me por diversas razões mas o facto se ser uma caixinha de surpresas é uma delas

e por esta não estava á espera é uma bomba  =@  =@  =@

foi a Bianca que matou a mãe foi ela que pôs o veneno é este o segredo do Vasco, Marília e Mário

Novidade retirada da Tv7 dias que saiu hoje ainda estou em  choque  :O

Chocado :O  :O

Também gosto muito da novela é excelente para o horario apesar de algumas personagens serem ' duvidosas '. E sim também adoro a Maria João Mira, sempre disse que não ficava nada atraz do Antonio Barreira :)

• Gosto 2
Postado (editado)

Desta não estava à espera :O Eu até pensava que a mãe da Bianca nem tivesse morrido. 

segundo a Tv7 dias

foi a Bianca que colocou o veneno que levou á morte da Claúdia 

esta novela não acaba tão cedo ainda há muito por descobrir  

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

segundo a Tv7 dias

foi a Bianca que colocou o veneno que levou á morte da Claúdia 

esta novela não acaba tão cedo ainda há muito por descobrir  

Quanto mais tempo achas que a novela dura ?

Postado

Quanto mais tempo achas que a novela dura ?

ou os episódios tem um grande avanço e as revelações são sucessivas ou isto só acabava lá para o fim de Setembro não acredito que acabe a 13 

• Gosto 1
Postado

Terá que acabar em Setembro sem falta.

Não sei é como já estão anunciar mais um jogo para o dia 30 ás 19h45 logo se for como hoje não há novela e ainda falta o segundo jogo do Paços de Ferreira que não sei se  Tvi vai transmitir e que se realiza no dia 28 se a novela não der são menos 2 dias isto está uma confusão para mim claro 

• Gosto 1
Postado

Não sei é como já estão anunciar mais um jogo para o dia 30 ás 19h45 logo se for como hoje não há novela e ainda falta o segundo jogo do Paços de Ferreira que não sei se  Tvi vai transmitir e que se realiza no dia 28 se a novela não der são menos 2 dias isto está uma confusão para mim claro 

Mas a TVI já está a promover I Love It de forma massiva, logo é porque vai estrear em breve.

Postado

Mas a TVI já está a promover I Love It de forma massiva, logo é porque vai estrear em breve.

o que não significa que doida por ti esteja a terminar para já 

Ou a doce fugitiva fica na gaveta durante algum tempo 1 semana ou 2 ou I love it vai para o horario nobre quando acabar o gang dos cotas 

Postado

Ou a doce fugitiva fica na gaveta durante algum tempo 1 semana ou 2 ou I love it vai para o horario nobre quando acabar o gang dos cotas 

Acho as duas opções prejudiciais. Só sei que a reentré da TVI vai ser caótica.

Postado

Desculpa mas não gostei de nenhuma das ideias.

Seria uma falta de respeito tremenda retirar um produto do ar devido a uma ma gestão da TVI e acho que " I Love It " no horario nobre apenas ajudaria a nova novela da SIC a consolidar-se porque o publico saberia que a novela da TVI naquele horario era algo de provisorio

Postado

Desculpa mas não gostei de nenhuma das ideias.

Seria uma falta de respeito tremenda retirar um produto do ar devido a uma ma gestão da TVI e acho que " I Love It " no horario nobre apenas ajudaria a nova novela da SIC a consolidar-se porque o publico saberia que a novela da TVI naquele horario era algo de provisorio

eu também não gosto de nenhuma mas não consigo perceber como é que vão fazer continuo achar que doida por ti demasiado atrasada e ainda por cima não dá nos dias dos jogos da liga dos campeões dai a minha reticência em isto acabar para breve se a encurtam na duração mais tempo irá demorar a acabar não ?

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...