Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É verdade, são precisos dois pra dançar o tango!

por acaso o tango não é boa metáfora... porque o tango é uma dança essencialmente masculina e de domínio sobre a mulher. Uma Valsa é mais adequado. :P

Postado (editado)

A cada resumo novo mais me desiludo com a Gabi parece-me que isto não é um esquema ela passou-se de vez  :(  :crying: infelizmente

Editado por mfss
Postado

A cada resumo novo mais me desiludo com a Gabi parece-me que isto não é um esquema ela passou-se de vez  :(  :crying: infelizmente

Não chores! Vais ver que é treta!

Mas os resumos não foram nada de especial! A não ser o abraço emocionado da Olívia e do David!

• Gosto 1
Postado

Mas os resumos não foram nada de especial! A não ser o abraço emocionado da Olívia e do David!

:crying:  :crying:

• Gosto 1
Postado

Não resisto... vou ler os resumos!!

Sabes o que é porreiro?

É que não dizem muito além do que já se sabe

E que tal hoje?

Pelo menos disse que o David não tinha motivo algum para ter ciúmes do irmão! 

Isso foi bonito! O que fazer com aquele olhar de Boby indefeso? Ah pois!!!

Depois de conversarmos, largamente, sobre o tema a conclusão é como diz a LUADPP:

"A Gabi está a estender a passadeira encarnada ao Miguel!"

O aterrão ai ser de tal ordem que ninguém irá colocar defeito algum!!! Ela está a seguir o conselho da Carlota: "Usar o tempo para fazer algo para ajudar a família!"

• Gosto 1
Postado

Depois de ver o episódio, com mais atenção, percebi que a Gabi quer o pai lá em casa, logo fora do hotel!

Também fiquei com a sensação de que, enquanto mexia na papelada do escritório, ela procurava uma - vamos lá - fonte de inspiração que lhe indicasse o caminho a tomar, que ação levar a cabo para conseguir recuperar o grupo e a parte nele que lhe pertence, por inerência!

• Gosto 1
Postado (editado)

Depois de ver o episódio, com mais atenção, percebi que a Gabi quer o pai lá em casa, logo fora do hotel!

Também fiquei com a sensação de que, enquanto mexia na papelada do escritório, ela procurava uma - vamos lá - fonte de inspiração que lhe indicasse o caminho a tomar, que ação levar a cabo para conseguir recuperar o grupo e a parte nele que lhe pertence, por inerência!

Explica-me

como é que um maiores traficantes de droga colombiano se sujeita a isto:

Visivelmente contente, Miguel oferece dois maços de notas a Esteban Flores pelo trabalho realizado. Ao sair, Miguel confidencia a Bianca que David está prestes a cair do pedestal com a ajuda preciosa de Gabi. Porém, Bianca teme que Gabi faça jogo duplo e conte o seu plano a David; mas Miguel garante-lhe que tal não vai acontecer porque Gabi é muito gananciosa e beneficiará muito se ficar do lado deles.

A mim não me faz sentido  :O

Editado por mfss
Postado

Explica-me

como é que um maiores traficantes de droga colombiano se sujeita a isto:

Visivelmente contente, Miguel oferece dois maços de notas a Esteban Flores pelo trabalho realizado. Ao sair, Miguel confidencia a Bianca que David está prestes a cair do pedestal com a ajuda preciosa de Gabi. Porém, Bianca teme que Gabi faça jogo duplo e conte o seu plano a David; mas Miguel garante-lhe que tal não vai acontecer porque Gabi é muito gananciosa e beneficiará muito se ficar do lado deles.

A mim não me faz sentido  :O

Pode ser um sósia do Esteban Flores! Para que quer um milionário Colombiano dois maços de notas? Só se for para comprar pastilhas elásticas! E depois, o Miguel "ainda" não é assim um criminoso de renome que conheça gente desse calibre - embora se encontre no bom caminho!

Outra coisa. Como é que o David fica a saber do acordo da Gabi com o Miguel? Ouve a conversa, ou alguém ouve e lhe conta?

Postado

Pode ser um sósia do Esteban Flores! Para que quer um milionário Colombiano dois maços de notas? Só se for para comprar pastilhas elásticas! E depois, o Miguel "ainda" não é assim um criminoso de renome que conheça gente desse calibre - embora se encontre no bom caminho!

Outra coisa. Como é que o David fica a saber do acordo da Gabi com o Miguel? Ouve a conversa, ou alguém ouve e lhe conta?

Quanto à conversa não sei também pode ser a Fátima a contar ao David não?

• Gosto 1
Postado

Tenho novidades 

A Biancazinha vai levar tau-tau do papá Vasco.

Tudo isto começa quando o Vasco vai lá a casa para falar com ela e depois ouve o que não quer e dá um estalo a filha

• Gosto 2
Postado

Tenho novidades 

Tudo isto começa quando o Vasco vai lá a casa para falar com ela e depois ouve o que não quer e dá um estalo a filha

pena ser só um  :haha:

• Gosto 2
Postado

Tenho novidades 

Foi a gota de água

agora vem chuva da grossa!!!

• Gosto 1
Postado

Tenho novidades 

Vou amar :D O que é que ela lhe diz, sabes?
  • Gosto 1
Postado

Sabes o que é porreiro?

É que não dizem muito além do que já se sabe

E que tal hoje?

Pelo menos disse que o David não tinha motivo algum para ter ciúmes do irmão! 

Isso foi bonito! O que fazer com aquele olhar de Boby indefeso? Ah pois!!!

Depois de conversarmos, largamente, sobre o tema a conclusão é como diz a LUADPP:

"A Gabi está a estender a passadeira encarnada ao Miguel!"

O aterrão ai ser de tal ordem que ninguém irá colocar defeito algum!!! Ela está a seguir o conselho da Carlota: "Usar o tempo para fazer algo para ajudar a família!"

Ainda não tinha visto essa parte do episódio, porque na sexta, tive de ir muito contrariada a um sitio a meio da novela e só cheguei já estava quase no fim! Eu gostei, apesar de não ser das cenas que mais aprecio entre os dois (já houve bem melhores) achei muito fofinho! Alem de ele estar com o olhar de Boby indefeso, como tu dizes, estava quase de joelhos! Mulher nenhuma lhe resistia assim!

Realmente com este casal percebi que para uma relação verdadeira não basta só o amor e a atração física! É como uma casa! Precisa de alicerces, caso contrário cai!

Eles têm alicerces bem fortes e definidos , como a amizade, confiança , respeito, companheirismo, apoio, união! Coisa que a Bianca e o Miguel, não têm! Até podem estar a novela toda enrolados, mas se tirarmos isso, não têm mais nada! E é por isso que vão começar a destruir-se mutuamente, o que já começou, quando a Bianca descobrir que foi ele que deu com a língua nos dentes...ui...ui...ui! Prepara-te Miguelito a 3ºGuerra Mundial vem a caminho! :mosking:

Obrigada por concordares comigo! Quanto á Mfss ela está irredutível! É mais teimosa que eu! 

Depois da tua teoria, comecei a ver a Gabi com olhos de ver e sinceramente ela não pode ter mudado assim de uma hora pra outra!

O que ela vai fazer é o que tem de ser feito! E não pensem que não tenho pena do David, antes pelo contrário, só tenho a capacidade de perceber o lado da Gabi e separar as coisas!

Como diz o Rufino de DC :"uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa", uma coisa é o David ser o melhor protagonista de sempre, outra coisa é terem de o sacrificar para salvar o Grupo Campelo! Todos os heróis têm de fazer sacrifícios, e ele não é exceção!  

Não é com azeite que se apanham moscas é com mel, já lá diz o povo! E para o Miguel cair da passadeira vermelha, é necessário que a Gabi lhe dê a cabeça do David na bandeja de prata, como dizes tu!

Vou adorar ver o Miguelito a cair da passadeira vermelha! Será uma coisa linda de se ver! Quanto mais se sobe, maior é a queda!

A queda dele vai ter *brinde...ele tá com sorte! :rofl:

*O brinde a que me referia é ele ver a Olívia a fugir com o David!

é a bianca a dar com uma uma jarra na cabeça do miguel e ele desmaia

Vou adorar ver isso!

As cobras já vão começar a comer-se!

Preparem-se vem aí guerra feia!

Tenho novidades 

Já não era sem tempo!

Alguém tinha de dar uma lição a essa menina mimada!

Muito bem, Diogo, com novidades! Onde viste isso? Na revista!

Postado

Ainda não tinha visto essa parte do episódio, porque na sexta, tive de ir muito contrariada a um sitio a meio da novela e só cheguei já estava quase no fim! Eu gostei, apesar de não ser das cenas que mais aprecio entre os dois (já houve bem melhores) achei muito fofinho! Alem de ele estar com o olhar de Boby indefeso, como tu dizes, estava quase de joelhos! Mulher nenhuma lhe resistia assim!

Realmente com este casal percebi que para uma relação verdadeira não basta só o amor e a atração física! É como uma casa! Precisa de alicerces, caso contrário cai!

Eles têm alicerces bem fortes e definidos , como a amizade, confiança , respeito, companheirismo, apoio, união! Coisa que a Bianca e o Miguel, não têm! Até podem estar a novela toda enrolados, mas se tirarmos isso, não têm mais nada! E é por isso que vão começar a destruir-se mutuamente, o que já começou, quando a Bianca descobrir que foi ele que deu com a língua nos dentes...ui...ui...ui! Prepara-te Miguelito a 3ºGuerra Mundial vem a caminho! :mosking:

Isto é tão verdade! É isto que resta quando a beleza física desvanece, quando o corpo não responde aos impulsos ou quando eles passam a ser muito escassos!

É a amizade, a confiança , o respeito, o companheirismo, o apoio, a união, ... que garantem uma relação feliz e duradoura! É isto que nos permite imaginar estes dois, 40 anos mais tarde, juntinhos num sofá à lareira a ver um filminho e ainda serem capazes de conversar! Então se a isto juntarmos a paixão e atração física - que eles têm e oh se têm - é ouro sobre azul!

Gente boa! O meu queixo crashou e não avisou!

Não é que a promoção do capítulo de segunda está no site da TVI, com honras de página inicial?

Estes tipos devem andar a ler o fórum - ou será presunção minha!

Se forem expeditos, não me parece qie seja presunção. E de todos os modos, este é o caminho!

A opinião de um maluco, se for uma boa opinião, não passa a ser má só porque ele é maluco!

• Gosto 2
Postado (editado)

Terça (dia 20) não há novela segundo o site da TVI  :(

Não entendo quando isto vai acabar , ou isto tem menos episódios do que se pensa ou então vai por Setembro a dentro. Se tiver realmente os 195 episódios, ainda faltam 21. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Postado

Não entendo quando isto vai acabar , ou isto tem menos episódios do que se pensa ou então vai por Setembro a dentro. Se tiver realmente os 195 episódios, ainda faltam 21. 

Na TV guia desta semana vem uma noticia que I love it estará a dar a partir do dia 10 não sei se será verdade ou não 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...