luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Ontem não se comentou aqui mas o que acharam do clima que surgiu entre a Preciosa e o Leonardo será uma relação já terminada ou poderemos ter uma surpresa no final ? Eu sou uma amante de s'pesas! E seria uma ótima s'pesa se o Leonardo ficasse com a Preciosa! Eles merecem ser felizes juntos! 2 Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Eu sou uma amante de s'pesas! E seria uma ótima s'pesa se o Leonardo ficasse com a Preciosa! Eles merecem ser felizes juntos! Pelo lado da Preciosa não sei! Mas o Leonardo balança muito quando está junto dela!! Infelizmente, acho que a gabi virou MESMO má... Enxuga essas lágrimas! Ela vai fingir MESMO muito bem que é uma ambiciosa de marca, capaz de tudo por €€€€€!!! 1 Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Pelo lado da Preciosa não sei! Mas o Leonardo balança muito quando está junto dela!! Ela também balança e não te esqueças que ela apanhou uma grande desilusão com o Abel a relação deles nunca mais foi a mesma desde a descoberta da traição 1 Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Ela também balança e não te esqueças que ela apanhou uma grande desilusão com o Abel a relação deles nunca mais foi a mesma desde a descoberta da traição A diferença é que ela é mais comodista e menos atirada a mudanças! Mas, quanto mais não seja, ela ainda nutre uma grande amizade e carinho por ele! Por isso ....eu confesso que eles tem mais a ver um com o outro do que com os respetivos conjuges! Eu gostava! 1 Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 (editado) A vossa noção de que vale tudo na guerra e no amor é um pouco extrema eu posso estar a ser do contra mas acho isto que a Gabi vai fazer é uma grande traição muito mais grave do que o Miguel querer o próprio irmão na cadeia porque do Miguel espera-se TUDO agora da Gabi é uma MEGA facada nas costas eu continuo achar HORRÍVEL Eu sei que tu continuas a não achar piadinha nenhuma e esta história da Gabi dar a cabeça do David na tal bandeja de prata, como diz a Lousabela, ao Miguel, mas como se diz na minha terra, não é com azeite que apanham moscas é com mel! Isto quer dizer que ela vai usar o trunfo mais poderoso (David) para o fazer sentir no céu, para depois o deixar cair! Quanto mais alto se sobe maior é a queda, lembras-te?! Eu tenho quase a certeza que quando ela dá a pass do pc do David ao Miguel, pensa que o vai simplesmente querer afastar do Grupo por um tempo, até conseguir recuperá-lo! De maneira alguma ela pensaria que o mano ia preso! Mas nessa altura já não dá volta a dar é necessário continuar com o plano! Editado 15 de agosto 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Eu sei que tu continuas a não achar piadinha nenhuma e esta história da Gabi dar a cabeça do David natal bandeja dourada, como diz a Lousabela, ao Miguel, mas como se diz na minha terra, não é com azeite que apanham moscas é com mel! Isto quer dizer que ela vai usar o trunfo mais poderoso (David) para o fazer sentir no céu, para depois o deixar cair! Quanto mais alto se sobe maior é a queda, lembras-te?! Eu tenho quase a certeza que quando ela dá a pass do pc do David ao Miguel, pensa que o vai simplesmente querer afastar do Grupo por um tempo, até conseguir recuperá-lo! De maneira alguma ela pensaria que o mano ia preso! Mas nessa altura já não dá volta a dar é necessário continuar com o plano! Eu sei só espero que tenha um aplano B bem estruturado porque o plano A vai sair um bocadinho furado 1 Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Lavagem de dinheiro, só pode! A pass que a Gabi lhe vai dar vai servir para ele plantar provas no PC, a partir do usuário do David! Este é o ato irrefletido da Gabi! Dar-lhe a pass! Mas isso ela não fará de caso pensado! Parece-me que, ao querer ganhar a confiança do Miguel, lixa o David de um modo que não lhe passou pela cabeça! Mas acredito que esse será o mote para ela detonar com o Miguel de uma vez!!! Topaste o que lhe disse a Carlota? "Devia usar o seu tempo para pensar num modo de ajudar a sua família!" É isso que ela irá fazer! Voltei a não gostar muito da cara do Leonardo quando o Miguel pesquisou informações sobre o Flores! Será que vai, mais uma vez, acreditar que o David anda metido em negócios escuros? XD! Qualquer bom inspetor sabe que quando tudo bate demasiado certinho - provas certas, surgem no lugar previsto, na hora H, ... - é para desconfiar! O mais provável é tudo ser forjado!!! Tenho dúvidas de como é que vão provar a inocência do David, só com uma pen! O que conterá a pen? Os documentos? Mas como é que isso vai provar a sua inocência? A menos que façam o colombiano falar! Até tenho medo! Será que vamos ter mais um rapto á lá Olívia?! Seria algum deveras engraçado, mas um pouco á "de já vu"! Confesso que a cara do Leonardo também não me agradou nem um bocadinho! Ele não pode voltar a desconfiar do filho! Não depois dos últimos acontecimentos! Isso seria de estrema burrice e maldade por parte dele! Seria voltar a bater na mesma tecla! Imperdoável! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Tenho dúvidas de como é que vão provar a inocência do David, só com uma pen! O que conterá a pen? Os documentos? Mas como é que isso vai provar a sua inocência? A menos que façam o colombiano falar! Até tenho medo! Será que vamos ter mais um rapto á lá Olívia?! Seria algum deveras engraçado, mas um pouco á "de já vu"! Confesso que a cara do Leonardo também não me agradou nem um bocadinho! Ele não pode voltar a desconfiar do filho! Não depois dos últimos acontecimentos! Isso seria de estrema burrice e maldade por parte dele! Seria voltar a bater na mesma tecla! Imperdoável! Não acredito depois da cena do casório o coisinho não tem outra hipótese se não abrir a boca por isso deve estar tudo controlado e não te esqueças que temos a super Fátima ela vai salvar o Dôto Davi de certeza 1 Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Tenho dúvidas de como é que vão provar a inocência do David, só com uma pen! O que conterá a pen? Os documentos? Mas como é que isso vai provar a sua inocência? Também não sei! Só sei que o Miguel descarrega uns ficheiros de uma pen para o usuário do irmão no PC da direção do hotel! Poderá ocorrer que, nessa pen, haja mais informação sobre a ligação do Miguel e da Bianca ao tal Flores! Algo que prove os contactos do casalinho no sentido de congeminar algo com o Flores contra o David! Temos de esperar para ver!!! Ver o que o exército de salvação do grupo / David vai compilar na pen!!! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Também não sei! Só sei que o Miguel descarrega uns ficheiros de uma pen para o usuário do irmão no PC da direção do hotel! Poderá ocorrer que, nessa pen, haja mais informação sobre a ligação do Miguel e da Bianca ao tal Flores! Algo que prove os contactos do casalinho no sentido de congeminar algo com o Flores contra o David! Temos de esperar para ver!!! Ver o que o exército de salvação do grupo / David vai compilar na pen!!! temos a super Fátima como eu já apelidei aqui eu acho que ela vai ser a salvadora da historia é um palpite meu ela merecia ser a HEROINA da historia Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Estava a ver a promo de amanhã! Quando é um bonzinho toma a coragem de dizer a estes vilõezinhos da tanga que eles padecem de um problema comum a todo o mundo: ALERGIA A CHUMBO! 2 Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Estava a ver a promo de amanhã! Quando é um bonzinho toma a coragem de dizer a estes vilõezinhos da tanga que eles padecem de um problema comum a todo o mundo: ALERGIA A CHUMBO! o mais engraçado é que os 2 tem como secretarias 2 soldadas do exercito de salvação do David e não sabem 1 Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 temos a super Fátima como eu já apelidei aqui eu acho que ela vai ser a salvadora da historia é um palpite meu ela merecia ser a HEROINA da historia Ela tem acesso previligiado aos documentos e ficheiros do lingrinhas! Poderá ser ela a sacar informação! Mas a pen poderá conter provas sobre a ligação do Miguel à pandilha do Mário. Afinal ele prestou servicinhos à Teia!!! Imagine-se que o Flores também pertence à Teia, isso pode transpor as supeitas de lavagem do dinheiro para o Miguel! Estou bem curiosa em perceber por onde foi levada a história neste ponto! Outra coisita que estou muito curiosa para saber é qual a ligação entre a Fátima e a Rute! A Fátima não encontrou o DVD e provas deixadas pela Rute por mero acaso! E como tu ou LUADPP disseram, a coincidência do desaparecimento de uma e aparecimento de outra é muito suspeita!!! o mais engraçado é que os 2 tem como secretarias 2 soldadas do exercito de salvação do David e não sabem E convictas!!! Essa é que é essa!!! Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Não acredito depois da cena do casório o coisinho não tem outra hipótese se não abrir a boca por isso deve estar tudo controlado e não te esqueças que temos a super Fátima ela vai salvar o Dôto Davi de certeza E se a pen estiver estragada? Como vai ser? Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 E se a pen estiver estragada? Como vai ser? epá hoje és tu do contra isto é uma novela logo á solução para tudo Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 o mais engraçado é que os 2 tem como secretarias 2 soldadas do exercito de salvação do David e não sabem A Bianca ontem disse que a Rita ainda poderia ser muito útil! Quem sabe se não é ao contrário! 1 Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Ela tem acesso previligiado aos documentos e ficheiros do lingrinhas! Poderá ser ela a sacar informação! Mas a pen poderá conter provas sobre a ligação do Miguel à pandilha do Mário. Afinal ele prestou servicinhos à Teia!!! Imagine-se que o Flores também pertence à Teia, isso pode transpor as supeitas de lavagem do dinheiro para o Miguel! Estou bem curiosa em perceber por onde foi levada a história neste ponto! Outra coisita que estou muito curiosa para saber é qual a ligação entre a Fátima e a Rute! A Fátima não encontrou o DVD e provas deixadas pela Rute por mero acaso! E como tu ou LUADPP disseram, a coincidência do desaparecimento de uma e aparecimento de outra é muito suspeita!!! E convictas!!! Essa é que é essa!!! Dai eu achar que a Fátima é a salvação para esta historia ela ainda tem o DVD na posse dela, os documentos nãos sei se tirou cópias espero que sim e mais alguma carta na manga de certeza só está à espera para a puder usar espero que a MJM não me desiluda e faça da Fátima a heroína 1 Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Dai eu achar que a Fátima é a salvação para esta historia ela ainda tem o DVD na posse dela, os documentos nãos sei se tirou cópias espero que sim e mais alguma carta na manga de certeza só está à espera para a puder usar espero que a MJM não me desiluda e faça da Fátima a heroína A Fátima morde mas bem caladinha!!! Ela é uma ´soa que sofre dos nervos, mas é muito astuta! E se ela é da PJ? Era muito engraçado! Imaginem que ela é uma agente da PJ? 1 Citar
Marta Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Disseram na página atrás que gostavam que a Preciosa ficasse com o Leonardo. Mas ela ama o Abel, seja ele um grunho ou não Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Disseram na página atrás que gostavam que a Preciosa ficasse com o Leonardo. Mas ela ama o Abel, seja ele um grunho ou não Achas? eu por acaso acho que ela não sente um grande amor por ele acho aliás que se acomodou ao casamento Citar
Lousabela Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Disseram na página atrás que gostavam que a Preciosa ficasse com o Leonardo. Mas ela ama o Abel, seja ele um grunho ou não Por isso eu digo que da parte dele, era logo ... mas da parte dela.... Contudo, eu gostaria! 1 Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Ela tem acesso previligiado aos documentos e ficheiros do lingrinhas! Poderá ser ela a sacar informação! Mas a pen poderá conter provas sobre a ligação do Miguel à pandilha do Mário. Afinal ele prestou servicinhos à Teia!!! Imagine-se que o Flores também pertence à Teia, isso pode transpor as supeitas de lavagem do dinheiro para o Miguel! Estou bem curiosa em perceber por onde foi levada a história neste ponto! Outra coisita que estou muito curiosa para saber é qual a ligação entre a Fátima e a Rute! A Fátima não encontrou o DVD e provas deixadas pela Rute por mero acaso! E como tu ou LUADPP disseram, a coincidência do desaparecimento de uma e aparecimento de outra é muito suspeita!!! E convictas!!! Essa é que é essa!!! Foi a Mfss que acho isso coincidência a mais! Eu pensava que a Fátima tinha achado o DVD e os documentos na casa da Marília por acaso! Mas pensando bem, concordo convosco! Este reaparecimento da Fátima é muito estranho, logo depois da Rute ter sucumbido! E como sei que a nossa querida Mira não dá ponto sem nó, faz-me acreditar ainda mais nessa vossa teoria! Se a Rute já trabalhava pro Mário, podia muito bem ter conhecido a Fátima que era secretária dele e terem preparado algo contra o Mário não? Se bem te lembras, quando ela voltou queria trabalhar para o Doto Verela (o erro é de prepósito) porque ela chama-o assim! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Por isso eu digo que da parte dele, era logo ... mas da parte dela.... Contudo, eu gostaria! Continuo achar que eles tem ainda muita coisa por resolver e a cena de ontem provou isso mesmo eles não ficam indiferentes um ao outro Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Continuo achar que eles tem ainda muita coisa por resolver e a cena de ontem provou isso mesmo eles não ficam indiferentes um ao outro Mesmo assim, uma indiferença não é amor, não apaga " um trilião de anos juntos" nem apaga uma vida em conjunto. E vê-se na cara da Preciosa que ela ama o Abel. Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 (editado) Já sei o motivo pelo qual o David vai preso A Gabi vai descobrir a pass do computador do David e vai dizer ao Miguel. O Miguel depois mete umas fotos comprometedoras no pc e chama depois a polícia que vê essas fotos e prende o David. Só não sei que fotos são essas Editado 15 de agosto 2013 por Diogo_M Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.