Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ontem não se comentou aqui mas o que acharam do clima que surgiu entre a Preciosa e o Leonardo será uma relação já terminada ou poderemos ter uma surpresa no final  :D ?

Eu sou uma amante de s'pesas! E seria uma ótima s'pesa se o Leonardo ficasse com a Preciosa! Eles merecem ser felizes juntos!

• Gosto 2
Postado

Eu sou uma amante de s'pesas! E seria uma ótima s'pesa se o Leonardo ficasse com a Preciosa! Eles merecem ser felizes juntos!

Pelo lado da Preciosa não sei! Mas o Leonardo balança muito quando está junto dela!!

Infelizmente, acho que a gabi virou MESMO má... :crying:

Enxuga essas lágrimas!

Ela vai fingir MESMO muito bem que é uma ambiciosa de marca, capaz de tudo por €€€€€!!!

• Gosto 1
Postado

Pelo lado da Preciosa não sei! Mas o Leonardo balança muito quando está junto dela!!

Ela também balança e não te esqueças que ela apanhou uma grande desilusão com o Abel a relação deles nunca mais foi a mesma desde a descoberta da traição 

• Gosto 1
Postado

Ela também balança e não te esqueças que ela apanhou uma grande desilusão com o Abel a relação deles nunca mais foi a mesma desde a descoberta da traição 

A diferença é que ela é mais comodista e menos atirada a mudanças! Mas, quanto mais não seja, ela ainda nutre uma grande amizade e carinho por ele! Por isso ....eu confesso que eles tem mais a ver um com o outro do que com os respetivos conjuges! Eu gostava!

• Gosto 1
Postado (editado)

A vossa noção de que vale tudo na guerra e no amor é um pouco extrema eu posso estar a ser do contra mas acho isto que a Gabi vai fazer é uma grande traição muito mais grave do que o Miguel querer o próprio irmão na cadeia porque do Miguel espera-se TUDO agora da Gabi é uma MEGA facada nas costas eu continuo achar HORRÍVEL :(  :S  

Eu sei que tu continuas a não achar piadinha nenhuma e esta história da Gabi  dar a cabeça do David na tal bandeja de prata, como diz a Lousabela,  ao Miguel, mas como se diz na minha terra, não é com azeite que apanham moscas é com mel! Isto quer dizer que ela vai usar o trunfo mais poderoso  (David)  para o fazer sentir no céu, para depois o deixar cair! Quanto mais alto se sobe maior é a queda, lembras-te?!

Eu tenho quase a certeza que quando ela dá a pass do pc do David ao Miguel, pensa que o vai simplesmente querer afastar do Grupo por um tempo, até conseguir recuperá-lo! De maneira alguma ela pensaria que o mano ia preso! Mas nessa altura já não dá volta a dar é necessário continuar com o plano!

Editado por luadpp
Postado

Eu sei que tu continuas a não achar piadinha nenhuma e esta história da Gabi  dar a cabeça do David natal bandeja dourada, como diz a Lousabela,  ao Miguel, mas como se diz na minha terra, não é com azeite que apanham moscas é com mel! Isto quer dizer que ela vai usar o trunfo mais poderoso  (David)  para o fazer sentir no céu, para depois o deixar cair! Quanto mais alto se sobe maior é a queda, lembras-te?!

Eu tenho quase a certeza que quando ela dá a pass do pc do David ao Miguel, pensa que o vai simplesmente querer afastar do Grupo por um tempo, até conseguir recuperá-lo! De maneira alguma ela pensaria que o mano ia preso! Mas nessa altura já não dá volta a dar é necessário continuar com o plano!

Eu sei só espero que tenha um aplano B bem estruturado porque o plano A vai sair um bocadinho furado  :D

• Gosto 1
Postado

Lavagem de dinheiro, só pode!

A pass que a Gabi lhe vai dar vai servir para ele plantar provas no PC, a partir do usuário do David!

Este é o ato irrefletido da Gabi! Dar-lhe a pass! Mas isso ela não fará de caso pensado! Parece-me que, ao querer ganhar a confiança do Miguel, lixa o David de um modo que não lhe passou pela cabeça! Mas acredito que esse será o mote para ela detonar com o Miguel de uma vez!!!

Topaste o que lhe disse a Carlota? "Devia usar o seu tempo para pensar num modo de ajudar a sua família!" É isso que ela irá fazer!

Voltei a não gostar muito da cara do Leonardo quando o Miguel pesquisou informações sobre o Flores! Será que vai, mais uma vez, acreditar que o David anda metido em negócios escuros? XD! Qualquer bom inspetor sabe que quando tudo bate demasiado certinho - provas certas, surgem no lugar previsto, na hora H, ... - é para desconfiar! O mais provável é tudo ser forjado!!!

Tenho dúvidas de como é que vão provar a inocência do David, só com uma pen! O que conterá a pen? Os documentos? Mas como é que isso vai provar a sua inocência?

A menos que façam o colombiano falar! Até tenho medo! Será que vamos ter mais um rapto á lá Olívia?! :haha:  Seria algum deveras engraçado, mas um pouco á "de já vu"!

Confesso que a cara do Leonardo também não me agradou nem um bocadinho! Ele não pode voltar a desconfiar do filho! Não depois  dos últimos acontecimentos! Isso seria de estrema burrice e maldade por parte dele!

Seria voltar a bater na mesma tecla! Imperdoável!

Postado

Tenho dúvidas de como é que vão provar a inocência do David, só com uma pen! O que conterá a pen? Os documentos? Mas como é que isso vai provar a sua inocência?

A menos que façam o colombiano falar! Até tenho medo! Será que vamos ter mais um rapto á lá Olívia?! :haha:  Seria algum deveras engraçado, mas um pouco á "de já vu"!

Confesso que a cara do Leonardo também não me agradou nem um bocadinho! Ele não pode voltar a desconfiar do filho! Não depois  dos últimos acontecimentos! Isso seria de estrema burrice e maldade por parte dele!

Seria voltar a bater na mesma tecla! Imperdoável!

Não acredito depois da cena do casório o coisinho não tem outra hipótese se não abrir a boca por isso deve estar tudo controlado e não te esqueças que temos a super Fátima ela vai salvar o Dôto Davi de certeza  :D

• Gosto 1
Postado

Também não sei! Só sei que o Miguel descarrega uns ficheiros de uma pen para o usuário do irmão no PC da direção do hotel!

Poderá ocorrer que, nessa pen, haja mais informação sobre a ligação do Miguel e da Bianca ao tal Flores! Algo que prove os contactos do casalinho no sentido de congeminar algo com o Flores contra o David!

Temos de esperar para ver!!! Ver o que o exército de salvação do grupo / David vai compilar na pen!!!

Postado

Também não sei! Só sei que o Miguel descarrega uns ficheiros de uma pen para o usuário do irmão no PC da direção do hotel!

Poderá ocorrer que, nessa pen, haja mais informação sobre a ligação do Miguel e da Bianca ao tal Flores! Algo que prove os contactos do casalinho no sentido de congeminar algo com o Flores contra o David!

Temos de esperar para ver!!! Ver o que o exército de salvação do grupo / David vai compilar na pen!!!

temos a super Fátima como eu já apelidei aqui eu acho que ela vai ser a salvadora da historia é um palpite meu ela merecia ser a HEROINA da historia  :D

Postado

Estava a ver a promo de amanhã!

Quando é um bonzinho toma a coragem de dizer a estes vilõezinhos da tanga que eles padecem de um problema comum a todo o mundo: ALERGIA A CHUMBO!

o mais engraçado é que os 2 tem como secretarias 2 soldadas do exercito de salvação do David e não sabem :haha:  

• Gosto 1
Postado

temos a super Fátima como eu já apelidei aqui eu acho que ela vai ser a salvadora da historia é um palpite meu ela merecia ser a HEROINA da historia  :D

Ela tem acesso previligiado aos documentos e ficheiros do lingrinhas! Poderá ser ela a sacar informação!

Mas a pen poderá conter provas sobre a ligação do Miguel à pandilha do Mário. Afinal ele prestou servicinhos à Teia!!!

Imagine-se que o Flores também pertence à Teia, isso pode transpor as supeitas de lavagem do dinheiro para o Miguel!

Estou bem curiosa em perceber por onde foi levada a história neste ponto!

Outra coisita que estou muito curiosa para saber é qual a ligação entre a Fátima e a Rute! A Fátima não encontrou o DVD e provas deixadas pela Rute por mero acaso! E como tu ou LUADPP disseram, a coincidência do desaparecimento de uma e aparecimento de outra é muito suspeita!!!

o mais engraçado é que os 2 tem como secretarias 2 soldadas do exercito de salvação do David e não sabem :haha:  

E convictas!!! Essa é que é essa!!!

Postado

Não acredito depois da cena do casório o coisinho não tem outra hipótese se não abrir a boca por isso deve estar tudo controlado e não te esqueças que temos a super Fátima ela vai salvar o Dôto Davi de certeza  :D

E se a pen estiver estragada? Como vai ser?

Postado

E se a pen estiver estragada? Como vai ser?

epá hoje és tu do contra isto é uma novela logo á solução para tudo  :haha:  :D

Postado

A Bianca ontem disse que a Rita ainda poderia ser muito útil! Quem sabe se não é ao contrário! :sleep:

• Gosto 1
Postado

Ela tem acesso previligiado aos documentos e ficheiros do lingrinhas! Poderá ser ela a sacar informação!

Mas a pen poderá conter provas sobre a ligação do Miguel à pandilha do Mário. Afinal ele prestou servicinhos à Teia!!!

Imagine-se que o Flores também pertence à Teia, isso pode transpor as supeitas de lavagem do dinheiro para o Miguel!

Outra coisita que estou muito curiosa para saber é qual a ligação entre a Fátima e a Rute! A Fátima não encontrou o DVD e provas deixadas pela Rute por mero acaso! E como tu ou LUADPP disseram, a coincidência do desaparecimento de uma e aparecimento de outra é muito suspeita!!!

Dai eu achar que a Fátima é a salvação para esta historia ela ainda tem o DVD na posse dela, os documentos nãos sei se tirou cópias espero que sim e mais alguma carta na manga de certeza só está à espera para a puder usar espero que a MJM não me desiluda e faça da Fátima a heroína :D  

• Gosto 1
Postado

Dai eu achar que a Fátima é a salvação para esta historia ela ainda tem o DVD na posse dela, os documentos nãos sei se tirou cópias espero que sim e mais alguma carta na manga de certeza só está à espera para a puder usar espero que a MJM não me desiluda e faça da Fátima a heroína :D  

A Fátima morde mas bem caladinha!!! Ela é uma ´soa que sofre dos nervos, mas é muito astuta!

E se ela é da PJ? Era muito engraçado! Imaginem que ela é uma agente da PJ?

• Gosto 1
Postado

Disseram na página atrás que gostavam que a Preciosa ficasse com o Leonardo. Mas ela ama o Abel, seja ele um grunho ou não :wub:

Achas? eu por acaso acho que ela não sente um grande amor por ele acho aliás que se acomodou ao casamento 

Postado

Disseram na página atrás que gostavam que a Preciosa ficasse com o Leonardo. Mas ela ama o Abel, seja ele um grunho ou não :wub:

Por isso eu digo que da parte dele, era logo ... mas da parte dela....

Contudo, eu gostaria!

• Gosto 1
Postado

Foi a Mfss que acho isso coincidência a mais! Eu pensava que a Fátima tinha achado o DVD e os documentos na casa da Marília por acaso!  

Mas pensando bem, concordo convosco! Este reaparecimento da Fátima é muito estranho, logo depois da Rute ter sucumbido! E como sei que a nossa querida Mira não dá ponto sem nó, faz-me acreditar ainda mais nessa vossa teoria!

Se a Rute já trabalhava pro Mário, podia muito bem ter conhecido a Fátima que era secretária dele e terem preparado algo contra o Mário não?

Se bem te lembras, quando ela voltou queria trabalhar para o Doto Verela (o erro é de prepósito) porque ela chama-o assim!

Postado

Por isso eu digo que da parte dele, era logo ... mas da parte dela....

Contudo, eu gostaria!

Continuo achar que eles tem ainda muita coisa por resolver e a cena de ontem provou isso mesmo eles não ficam indiferentes um ao outro 

Postado

Continuo achar que eles tem ainda muita coisa por resolver e a cena de ontem provou isso mesmo eles não ficam indiferentes um ao outro 

Mesmo assim, uma indiferença não é amor, não apaga " um trilião de anos juntos" nem apaga uma vida em conjunto. E vê-se na cara da Preciosa que ela ama o Abel.

Postado (editado)

Já sei o motivo pelo qual o David vai preso

A Gabi vai descobrir a pass do computador do David e vai dizer ao Miguel. O Miguel depois mete umas fotos comprometedoras no pc e chama depois a polícia que vê essas fotos e prende o David. Só não sei que fotos são essas

Editado por Diogo_M

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...