Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Deve entrar na proxima semana.

Mesmo assim nao estou a ver onde a novela tem mais para esticar  :|  a historia parece que ja foi toda contada e quase todos os desfeschos feitos e hoje mais um deles, quando a Gisela conta a verdade sobre a Gabi 

Mas ainda falta 

A prisão do David

O Leonardo revelar que afinal anda 

e o carlos/Carlota ser descoberto 

entre outras coisas 

• Gosto 2
Postado (editado)

Mas ainda falta 

A prisão do David

O Leonardo revelar que afinal anda 

e o carlos/Carlota ser descoberto 

entre outras coisas 

Ainda falta algumas coisas  :P

Ai eu pensei que o Carlos fosse descoberto naquela jantar  :haha: que moca xD 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Postado

Não foi mas dá a sensação que o Leonardo desconfia  :D que são a mesma pessoa 

• Gosto 3
Postado (editado)

Talvez mas esta semana já vai dar menos um dia quinta feira não dá episódio  e segundo a Judite de Sousa ontem no jornal das 8 estão para começar os jogos da liga dos Campeões haverá sempre um dia da semana que não dá acho que vai passar mais do meio de Setembro 

Pois talvez! Mas já estão a promover I love it que deve ir para o horário da novela! Se for para estrear no inicio das aulas deve ser para 17 ou 18 de Setembro! Já tou com saudades! :crying:

O importante é cumprir o que eu queria! Se comecei a ver em Lisboa, tenho de terminar a ver  de em Lisboa!

Desde que dê até 12 de Setembro, por mim tudo bem!

Ainda falta também

A queda da Bianca e a perda do bebé (que ainda não veio nos resumos)

O Miguel chantagear a Olívia para casar com ele;

O exercito salvar David reunir as provas para salvar o Grupo Campelo;

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Postado (editado)

A Bianca sempre esta gravida?!  :rolleyes:  :haha:

A Bianca se está gravida é na barriga das pernas a barriga nunca aparece  :haha:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado

A Bianca se está gravida é na barriga das pernas a barriga nunca parece  :haha:

Em todas as novelas têm de haver fails com as grávidas  :rolleyes:

Barriga 0  :cool:  e sei que quando as mulheres engravidam ficam com mais desejo sexual  :cool:  mas ela bate todos os recordes 

• Gosto 2
Postado

Grande Julie Belard, gosto tanto dela <3 

A novela deve terminar na primeira semana de Setembro, a ver se agora acompanho mais  :happy:

Fazes muito bem!

Para a semana há com cada bomba!

Isto mais parece a guerra da Síria!

A Bianca se está gravida é na barriga das pernas a barriga nunca aparece  :haha:

Pois nunca vi uma grávida assim! Mas dizem que existe! Quem sou eu pra dizer o contrário! :haha:

• Gosto 2
Postado

Pois a Gabi vai entrar no jogo do Miguel mas as consequências para o David são graves mas já percebi que a Maria João Mira adora personagens sofrer até ao fim  :D

Mas é que não há outra hipótese! É preciso deixá-lo fazer o que ele pretende para reunir provas contra ele! Lá está, a prisão do David é um dano colateral - é a dor para evitar o cento de dores!!!!

• Gosto 2
Postado

Barriga 0  :cool:  e sei que quando as mulheres engravidam ficam com mais desejo sexual  :cool:  mas ela bate todos os recordes 

Pois mas acho que a Bianca sempre teve o seu desejo sexual no auge! É tarada! :haha: Mas acho que a Cheila de MaC a bate! :rofl:

Devia dar um bocado desse apetite sexual á irmã! Que essa não há maneira de se enrolar com o David! Coitado do triste! A pão e água á 6 meses! Ninguém merece! :rofl:

Postado

Que essa não há maneira de se enrolar com o David! Coitado do triste! A pão e água á 6 meses! Ninguém merece! :rofl:

Mas quando ele lhe mostrar o que tem para dar, coitada, a Olívia bem que acaba no hospital. :haha:

Postado

Mas quando ele lhe mostrar o que tem para dar, coitada, a Olívia bem que acaba no hospital. :haha:

cheira-me que isso não vai acontecer a autora esmerou-se nestes protagonistas  :haha: pela primeira vez na historia das novelas não se enrolarem era uma coisa linda  :D

• Gosto 1
Postado

Acho que vai ser ao contrário! O David é calmo ela é que é fogo!

Lembras-te do beijo que ela correspondeu! O rapaz ficou sem folgo!

cheira-me que isso não vai acontecer a autora esmerou-se nestes protagonistas  :haha: pela primeira vez na historia das novelas não se enrolarem era uma coisa linda  :D

Então pah! Tu não agoires! Pensei que querias o mesmo que nós! Oh prima ai!

Acho que andamos todos doidos pelo coisa e tal deles! :rofl:

Postado

Acho que vai ser ao contrário! O David é calmo ela é que é fogo!

Lembras-te do beijo que ela correspondeu! O rapaz ficou sem folgo!

Pois estamos mas pode não acontecer  :mosking:  :mosking:

Postado

Era mesmo uma pena, aquela Sara Matos é mesmo coisa para se aproveitar e o Dança com as Estrelas só veio reforçar isso. :D

Postado (editado)

Era mesmo uma pena, aquela Sara Matos é mesmo coisa para se aproveitar e o Dança com as Estrelas só veio reforçar isso. :D

Ela é como me chamou uma amiga minha polaca: "Safadinha!" A nossa Olívia, não a Sara Matos!

Mas no Dança com as Estrelas ela ta muito gira! Na novela também!

Falo por mim, que sou mulher que o João Catarré também não é nada de se deitar fora! Antes pelo contrário!

Não me importava de estar no lugar da Olívia! Nada, mesmo nada!

Editado por luadpp
Postado

Ela é como me chamou uma amiga minha polaca: "Safadinha!" A nossa Olívia, não a Sara Matos!

Mas no Dança com as Estrelas ela ta muito gira! Na novela também!

Falo por mim, que sou mulher que o João Catarré também não é nada de se deitar fora! Antes pelo contrário!

Não me importava de estar no lugar da Olívia! Nada, mesmo nada!

É verdade, são dois meninos bonitos da TVI e parece que encaixam muito bem como actores.

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu acho a novela muito atrasada, não entendo como a TVI vai fazer para despachar isto. Ainda vai no episódio 171 de produção. 

Quantos são na totalidade? ainda há três semanas de novela no mínimo, embora possa vir a durar mais.

Editado por pickles
Postado (editado)

Eu acho a novela muito atrasada, não entendo como a TVI vai fazer para despachar isto. Ainda vai no episódio 171 de produção. 

quantos episódios de produção são? 195? não é

Isto deve acabar a meio de Setembro antes do começo das aulas digo eu

Editado por mfss
Postado

quantos episódios de produção são? 195? não é

Isto deve acabar a meio de Setembro antes do começo das aulas digo eu

Acho que não deve querer estrear I Love it demasiado cedo portanto é possível que a novela venha a acabar a 6 ou 13 de setembro... com a estreia de i love no domingo/segunda seguinte.

Postado

Acho que não deve querer estrear I Love it demasiado cedo portanto é possível que a novela venha a acabar a 6 ou 13 de setembro... com a estreia de i love no domingo/segunda seguinte.

Pois o I Love it deve começar na altura do regresso ás aulas logo deve ser a 16 de Setembro ou se quiseram começar no domingo dia 15 setembro

Sendo assim estamos a 1 mês do fim de doida por ti mas mesmo assim acho muito pouco tempo vai começar a liga dos campeões e de certeza que nesses dias não haverá novela 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...