Mundo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E também o dinheiro a cair do céu! Quer dizer da varanda o Beto! Já há dinheiro para o arranjo do Boguinhas! Ontem o nosso querido Doto Davi, ou melhor o ator João Catarré fez anos! 33 primaveras! A atriz Sara Barras Leitão a nossa Joana, vai aparecer em Mundo ao Cantrário! Vai fazer uma personagem que eu queria ser quando era pequena :polícia! É a terceira pessoa do elenco de Doida por Ti que vai para a novela da noite! Primeiro foi a nossa Rute (Ana Catarina), depois o Vicente Camacho/Toupeira alentejana ( Carlos Cunha) e agora ela! McA está a ficar Doido! MAC. O que tu escreveste foi MCA: Morangos com Açúcar. 1 Citar
luadpp Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 MAC. O que tu escreveste foi MCA: Morangos com Açúcar. Pois foi! Obrigada por teres visto! *MaC Citar
Mundo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Pois foi! Obrigada por teres visto! *MaC De nada. 1 Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 O que eu me ri ontem com a conversa da Preciosa com a Fátima sobre o Táxi Engripou e morreu E o pormenor da caixa de chocolates dona Fátima e a sua caixa de chocolates sempre juntas Citar
Lousabela Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E o pormenor da caixa de chocolates dona Fátima e a sua caixa de chocolates sempre juntas Ontem a Carmo também divou na conversa com a mana! Foi lindo! Então a cumplicidade da filha com relação ao que ela dizia ... foi hilariante! Morri a rir dessa situação!!! Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 (editado) Ontem a Carmo também divou na conversa com a mana! Foi lindo! Então a cumplicidade da filha com relação ao que ela dizia ... foi hilariante! Morri a rir dessa situação!!! As Danças do Varão deixaram a Gisela KO o que eu me ri também a expressão dela a olhar para a Carmo foi fantástica estava chocada "Eu para me distrair vou ao Chiado tomar CHÁ" disse ela ao Leonardo Editado 6 de agosto 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 De nada. Já agora deste-lhes bem na página Audiências! Temos de defender o que é nosso! Ontem a Carmo também divou na conversa com a mana! Foi lindo! Então a cumplicidade da filha com relação ao que ela dizia ... foi hilariante! Morri a rir dessa situação!!! Pois foi! A Joana tem sido um grande apoio pra mãe! 1 Citar
TheDissenter Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Ontem o nosso querido Doto Davi, ou melhor o ator João Catarré fez anos! 33 primaveras! O Doto Davi bem que também podia fazer anos e receber de presente uma certa visita no quarto a meio da noite. 2 Citar
Lousabela Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 O Doto Davi bem que também podia fazer anos e receber de presente uma certa visita no quarto a meio da noite. Prestes a saber quem é o Sebastião da Marília! Vou partir a rir! Aquela senhora é uma verdadeira anedota de tão soberba!!! O Sebastião é abrazado! A Marília conheceu-o na tranet através de e-maio! 1 Citar
Visitante Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Flashback da última cena da Maria de Telles Brito na Doce Tentação!! Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Só a mim é que não me cai dinheiro do céu Será possível a novela estar no fim e a Olivia ainda achar que a Bianca é uma santa haja paciência para isto Citar
TheDissenter Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Episódio com cheirinho a princípio do fim. Citar
Lousabela Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Quando o lingrinhas começa a fazer origami com o papel dá vontade de pegar no dito papel e fazê-lo engolir tudinho!!!! O Leonardo sabe que o Carlos e a Carlota são uma e a mesma pessoa!!! Por isso quer juntar os dois no jantar!!! Escrevam isto!!!! Quanto à Santa Bianca, cairá do altar da Olívia e escangalhar-se-á toda para a semana!!! Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Quando o lingrinhas começa a fazer origami com o papel dá vontade de pegar no dito papel e fazê-lo engolir tudinho!!!! O Leonardo sabe que o Carlos e a Carlota são uma e a mesma pessoa!!! Por isso quer juntar os dois no jantar!!! Escrevam isto!!!! Quanto à Santa Bianca, cairá do altar da Olívia e escangalhar-se-á toda para a semana!!! Que caia depressa que não se aguenta tanta burrice na Olivia então o Miguel não é boa pessoa e ia pedir dinheiro à Bianca como se a Bianca fosse boa pessoa Citar
TheDissenter Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final. 1 Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final. Agora o patrão é o Miguel pode ser que ela se se atire a ele Citar
pickles Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Será desta que o Carlos finalmente é desmascarado? Já está na altura de se descobrir e haver alta confusão. xD Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Será desta que o Carlos finalmente é desmascarado? Já está na altura de se descobrir e haver alta confusão. xD ainda não é desta porque a Bianca vai contar à Soraia que a Gabi andou a roubar e ela vai contar ao Leonardo no dia do Jantar para tramar a Gabi Citar
TheDissenter Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Será desta que o Carlos finalmente é desmascarado? Já está na altura de se descobrir e haver alta confusão. xD Acho que sim. À medida que a novela se aproxima do fim, vários assuntos secundários vão sendo encerrados. Citar
Lousabela Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 ainda não é desta porque a Bianca vai contar à Soraia que a Gabi andou a roubar e ela vai contar ao Leonardo no dia do Jantar para tramar a Gabi Macacos me mordam se o Leonardo não sabe!!! É por isso que quer os dois no jantar! É um teste para ver até onde ele é capaz de ir e, simultâneamente, divertir-se um pouco! Adorei a cena do David com a mãe! Realmente a Maria João Mira e o João Catarré estão de parabéns! Ela pela personagem magnífica que criou, desenvolveu e apresentou ao ator e ele pelo modo extraordinário como a "re-apresenta" aos telespectadores!!! 4 Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Macacos me mordam se o Leonardo não sabe!!! É por isso que quer os dois no jantar! É um teste para ver até onde ele é capaz de ir e, simultâneamente, divertir-se um pouco! Adorei a cena do David com a mãe! Realmente a Maria João Mira e o João Catarré estão de parabéns! Ela pela personagem magnífica que criou, desenvolveu e apresentou ao ator e ele pelo modo extraordinário como a "re-apresenta" aos telespectadores!!! concordo em pleno contigo Outra coisa que me chamou atenção foi a Fátima no seu computador a responder a emails de amigos terá ela mais alguma carta na manga Citar
Lousabela Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Agora o patrão é o Miguel pode ser que ela se se atire a ele Impossível!!! A Fátima não tem mau gosto!!! É uma 'soa de gosto refinado!!! concordo em pleno contigo Outra coisa que me chamou atenção foi a Fátima no seu computador a responder a emails de amigos terá ela mais alguma carta na manga Quem sabe! O franguito não pode fazer mal ao Dotô Davi, que forte e .... forte!!! 1 Citar
mfss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 (editado) Impossível!!! A Fátima não tem mau gosto!!! É uma 'soa de gosto refinado!!! Quem sabe! O franguito não pode fazer mal ao Dotô Davi, que forte e .... forte!!! :D ainda pode ter alguma congestão com o franguito é melhor continuar a comer chocolates Editado 6 de agosto 2013 por mfss Citar
TheDissenter Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Adorei a cena do David com a mãe! Realmente a Maria João Mira e o João Catarré estão de parabéns! Ela pela personagem magnífica que criou, desenvolveu e apresentou ao ator e ele pelo modo extraordinário como a "re-apresenta" aos telespectadores!!! Sem dúvida. Não vai ser das personagens de maior destaque dele em termos comerciais, visto que a novela é considerada um produto menor pelo horário e por ser leve, mas acho que foi das melhores que já fez até hoje. 2 Citar
Tiagotv Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Vai haver batatada amanhã entre a Olivia e a Bianca 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.