Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Bem vinda de volta Marta! Agora quem está de férias sou eu!

Não te preocupes com a Gabi, ela vai cair em si tenho a certeza!

Por falar em Fátima, onde é que ela anda? Nunca mais apareceu!

Com o coisinho no poder não sei se a Fátima ainda continua como secretária!

Mas estávamos a esquecer de uma pessoa que ainda nos pode ser muito útil!

Adivinhas quem é?Uma pessoa que muito importante na equipa!

Eu não faço a mais pálida ideia talvez a Olivia ?

Postado

Eu não faço a mais pálida ideia talvez a Olivia ?

Não minha cara Watson! Estava a referir-me á nossa Ritinha!

Só o Mário sabe que ela é X9 certo? E segundo o que consta ela continua como secretária quando a Bianca assume o comando certo!

Então ela pode muito bem sacar os podres da Bianca, e contar ao pessoal! Pode não pode? 

• Gosto 1
Postado

Não minha cara Watson! Estava a referir-me á nossa Ritinha!

Só o Mário sabe que ela é X9 certo? E segundo o que consta ela continua como secretária quando a Bianca assume o comando certo!

Então ela pode muito bem sacar os podres da Bianca, e contar ao pessoal! Pode não pode? 

verdade verdadinha esperar para ver mas o Mário deve regressar em breve duvido que fique muito tempo desaparecido 

• Gosto 1
Postado

verdade verdadinha esperar para ver mas o Mário deve regressar em breve duvido que fique muito tempo desaparecido 

Pois realmente ele está para voltar!

Será que ele consegue recuperar o posto?

Postado

Vocês estão a esquecer-se de quem é a secretaria do coisinho? Quem é Quem é ? ela se descobre não deixa que façam mal ao Dôto Davi  :D

Estou a referir-me ao caso do Colombiano claro  ;)

Mas olha que é por aí que ele vai à preventiva - mas a SuperTiaFátima estará lá para ajudar o Dotô Davi - que é fô'te - do franginho!!!

Postado

Mas olha que é por aí que ele vai à preventiva - mas a SuperTiaFátima estará lá para ajudar o Dotô Davi - que é fô'te - do franginho!!!

Achas? eu ainda acho que não é por corrupção à aqui qualquer coisa que não bate certo mas nos resumos não vêem tudo temos que esperar para ver paciência  :happy:

Postado

Achas? eu ainda acho que não é por corrupção à aqui qualquer coisa que não bate certo mas nos resumos não vêem tudo temos que esperar para ver paciência  :happy:

Também não acredito muito que seja a cena do colombiano! Mas quem sabe!

Achas mesmo?! Olha que não sei!

Postado

David e Olívia anda á seria!

Finalmente houve beijos! Mas acho que tem de haver mais emoção!

Tá um bocado sem sal!

Não sei mas tá um pouco á Miguelado!

Postado

Tá um bocado sem sal!

ò menos estão juntos , vamos lá ver é por quanto tempo

Postado

Tá um bocado sem sal!

Tu tb não ficas satisfeita com nada eles tem uma relação forte e isso não se vê pela intensidade dos beijos mas sim pelo que sentem e pelas atitudes que tomam um com o outro eu achei lindo  :wub:

• Gosto 1
Postado

Tu tb não ficas satisfeita com nada eles tem uma relação forte e isso não se vê pela intensidade dos beijos mas sim pelo que sentem e pelas atitudes que tomam um com o outro eu achei lindo  :wub:

Tens razão! Eu é que sou muito exigente!

Mas foi o que eu achei! Espero que melhore!

ò menos estão juntos , vamos lá ver é por quanto tempo

Eles vão estar juntos por muito tempo! Só na altura da chantagem é que devem se separar para o Migue não desconfiar de nada!

• Gosto 1
Postado

Tá um bocado sem sal!

A nota de diferença, como diz a MFSS, está nas atitudes e no modo como se defendem!

Os abraços são mais intensos, sempre foram! É uma relação mais adulta! Contudo, para que a componente física evolua mais, é necessário algum sossego, que não está a acontecer!!!

Depois, só agora é que a relação foi assumida! Estão a namorar, de modo mais claro há poucos dias! Temos de dar tempo para a evolução da relação!

• Gosto 2
Postado

A nota de diferença, como diz a MFSS, está nas atitudes e no modo como se defendem!

Os abraços são mais intensos, sempre foram! É uma relação mais adulta! Contudo, para que a componente física evolua mais, é necessário algum sossego, que não está a acontecer!!!

Depois, só agora é que a relação foi assumida! Estão a namorar, de modo mais claro há poucos dias! Temos de dar tempo para a evolução da relação!

A luadpp quer beijos fogosos  :D a deitar faiscas por todos os lados  :haha:

• Gosto 1
Postado

A luadpp quer beijos fogosos  :D a deitar faiscas por todos os lados  :haha:

E pode ser que ainda aconteça! Vamos a ver como é que vão fazer a coisa! Pela lógica, tem de ser diferente e mais intenso!

• Gosto 1
Postado

E pode ser que ainda aconteça! Vamos a ver como é que vão fazer a coisa! Pela lógica, tem de ser diferente e mais intenso!

o que te pareceu a historia da mãe da Bianca a verdade ou mais uma mentira da Marilia ?

Postado (editado)

o que te pareceu a historia da mãe da Bianca a verdade ou mais uma mentira da Marilia ?

Se calhar vou ter de concordar c/ Claudio6! Se bem que estivesse à espera de algo mais refinado e que justificasse a fuga e medo do Vasco - uma vez que ele diz ter desaparecido para proteger a Bianca! Estava à espera que esta história explicasse os medos do Vasco e a chantagem do Mário!

Gostava que fosse apenas parte da verdade! Do género ... alguém lhe facilitou o "suicídio"!

Editado por Lousabela
Postado

Se calhar vou ter de concordar c/ Claudio6! Se bem que estivesse à espera de algo mais refinado e que justificasse a fuga e medo do Vasco - uma vez que ele diz ter desaparecido para proteger a Bianca! Estava à espera que esta história explicasse os medos do Vasco e a chantagem do Mário!

Gostava que fosse apenas parte da verdade! Do género ... alguém lhe facilitou o "suicídio"!

também achei fraquinha a ideia acho muito rebuscada a hipótese de suicídio iam esconder isto à Bianca só para ela não sofrer fiquei desiludida  :S

Postado (editado)

Alguem já viu a promoção para o episódio de hoje ainda não tive oportunidade de ver  :(

E também o dinheiro a cair do céu! Quer dizer da varanda o Beto! Já há dinheiro para o arranjo do Boguinhas!

Ontem  o nosso querido Doto Davi, ou melhor o ator João Catarré fez anos!

33 primaveras! :D

A atriz Sara Barras Leitão a nossa Joana, vai aparecer em Mundo ao Cantrário! Vai fazer uma personagem que eu queria ser quando era pequena :polícia!

É a terceira pessoa do elenco de Doida por Ti que vai para a novela da noite! Primeiro foi a nossa Rute (Ana Catarina), depois o Vicente Camacho/Toupeira alentejana ( Carlos Cunha) e agora ela!

McA está a ficar Doido!

Editado por luadpp
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...