Mundo Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 Eu acho que isto acaba mesmo em Setembro... Citar
HHHugo Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 Eu acho que isto acaba mesmo em Setembro... Mas isso é lógico. Citar
Tiagotv Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 Mas isso é lógico. Mesmo a sério. Essa parte já todos sabiamos. Citar
claudio6 Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 será ke kuando a olivia tiver a falar com o david sobre ela ter ido pedir trabalho ao miguel , ela se vai declarar??? Citar
Mundo Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 será ke kuando a olivia tiver a falar com o david sobre ela ter ido pedir trabalho ao miguel , ela se vai declarar??? Existe essa possibilidade... Citar
mfss Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 Existe essa possibilidade... Depois do episódio de ontem acho que não é preciso ela se declarar ficou claro que eles já tem uma relação Citar
claudio6 Postado 3 de agosto 2013 Postado 3 de agosto 2013 Depois do episódio de ontem acho que não é preciso ela se declarar ficou claro que eles já tem uma relação msm , tão lindos o ke seria akilo ke akele homem foi entregar-lhe??? 2 Citar
luadpp Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 Depois do episódio de ontem acho que não é preciso ela se declarar ficou claro que eles já tem uma relação Pois é viste o que ela disse depois dele dizer que já não conseguia viver sem ela :" nem precisas de tentar já não temos nada a esconder!" foi lindo! Mas acho que devia ter beijos! Lousabela e Mfss tive a pensar nas fotos que vi do casamento da Olívia e do Miguel! A Bianca está muito calma, não acham? Como a pandilha já está separada e as cobras vão começar a destruir-se não me admirava nada se a Bianquinha desse uma ajudinha ao nosso exercito só para se vingar do Miguelito! O que é que vocês acham? 1 Citar
mfss Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 Pois é viste o que ela disse depois dele dizer que já não conseguia viver sem ela :" nem precisas de tentar já não temos nada a esconder!" foi lindo! Mas acho que devia ter beijos! Lousabela e Mfss tive a pensar nas fotos que vi do casamento da Olívia e do Miguel! A Bianca está muito calma, não acham? Como a pandilha já está separada e as cobras vão começar a destruir-se não me admirava nada se a Bianquinha desse uma ajudinha ao nosso exercito só para se vingar do Miguelito! O que é que vocês acham? Acho que não a Bianca não é de fiar se está muito sossegada é porque tem alguma na manga 1 Citar
Lousabela Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 (editado) Acho que não a Bianca não é de fiar se está muito sossegada é porque tem alguma na manga Só agora vi o episódio de sexta-feira! Gostei muito! Mais uma vez digo, é bom não vir tudo nos resumos! Não me parece que eles se vão chatear pela história do emprego! Não é verdade que quando o Ruca confessa tudo, o David pede satisfações à Bianca e ela despenca escada abaixo, existe uma conversa entre ele e a Olívia em que este último diz sentir-se culpado pelo acidente? O papel deve ter a ver com a situação das marmitas e das ações movidas contra a Marmita Gourmet - talvez uma intimação para prestar alguma declaração. Ora, a eminência de ter que pagar indemenizações deve levá-la a tentar encontrar um modo de obter algum dinheiro! Eu acho que aceita o posto que o irmão lhe oferece no hotel - como um modo de tentar recuperar o grupo para o devolver ao pai (fica perto dos teus amigos mas ainda mais perto dos teus inimigos!) - e o Columbiano é alguém a quem o Miguel paga para "driblar" mais um esquema para que o irmão seja acusado de alguma espécie de crime de colarinho branco - tipo abuso de confiança, usurpação, ... Quem sabe se não terás razão e a Bianca até tenha dado um empurrãozinho para que o David apareça e rapte a noiva! LUADPP: Verdade, estas cobrinhas comportam-se como os Irmãos de Medranhos! Esse conto é muito bom! "Olé, olé, sale la cruz de la iglesia vestida de negro luto!", a canção dolente e arrastada que cantavam enquanto caminhavam pela Mata de Roquelanes (acho que é assim que se escreve) com as suas éguas lazarentas! Editado 4 de agosto 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 (editado) Acho que não a Bianca não é de fiar se está muito sossegada é porque tem alguma na manga Só agora vi o episódio de sexta-feira! Gostei muito! Mais uma vez digo, é bom não vir tudo nos resumos! Não me parece que eles se vão chatear pela história do emprego! Não é verdade que quando o Ruca confessa tudo, o David pede satisfações à Bianca e ela despenca escada abaixo, existe uma conversa entre ele e a Olívia em que este último diz sentir-se culpado pelo acidente? O papel deve ter a ver com a situação das marmitas e das ações movidas contra a Marmita Gourmet - talvez uma intimação para prestar alguma declaração. Ora, a eminência de ter que pagar indemenizações deve levá-la a tentar encontrar um modo de obter algum dinheiro! Eu acho que aceita o posto que o irmão lhe oferece no hotel - como um modo de tentar recuperar o grupo para o devolver ao pai (fica perto dos teus amigos mas ainda mais perto dos teus inimigos!) - e o Columbiano é alguém a quem o Miguel paga para "driblar" mais um esquema para que o irmão seja acusado de alguma espécie de crime de colarinho branco - tipo abuso de confiança, usurpação, ... Quem sabe se não terás razão e a Bianca até tenha dado um empurrãozinho para que o David apareça e rapte a noiva! LUADPP: Verdade, estas cobrinhas comportam-se como os Irmãos de Medranhos! Esse conto é muito bom! "Olé, olé, sale la cruz de la iglesia vestida de negro luto!", a canção dolente e arrastada que cantavam enquanto caminhavam pela Mata de Roquelanes (acho que é assim que se escreve) com as suas éguas lazarentas! Não nos podemos fiar no que sai nas revistas até agora não acertaram uma, dão o que vai dar certo mas fazem o resumo todo trocado a história do cofre foi prova disso não aconteceu nada da forma como escreveram na revista Quanto à historia do rapto é muito mais simples que aquilo que podemos supor ele não ia suportar ver a mulher que ama casar com o irmão e não quis saber de nada e saiu ao encontro dela sem outra saída pega nela e leva-a dali não deve ser mais do que isto digo A historia do emprego não vai afectar a relação, ela não sabe mentir e vai contar a verdade do papel mas depois do estaladão ao coisinho não acredito que queira o trabalho Editado 4 de agosto 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 Não nos podemos fiar no que sai nas revistas até agora não acertaram uma, dão o que vai dar certo mas fazem o resumo todo trocado a história do cofre foi prova disso não aconteceu nada da forma como escreveram na revista Quanto à historia do rapto é muito mais simples que aquilo que podemos supor ele não ia suportar ver a mulher que ama casar com o irmão e não quis saber de nada e saiu ao encontro dela sem outra saída pega nela e leva-a dali não deve ser mais do que isto digo A historia do emprego não vai afectar a relação, ela não sabe mentir e vai contar a verdade do papel mas depois do estaladão ao coisinho não acredito que queira o trabalho Mas olha que o David, para ajudar o pai, vai aceitar o posto oferecido e o Colombiano vai ser o passaporte para a prisão domiciliária! Isto há-de ser certinho e direitinho!!! O empurrão da Bianca não será um ato direto! Ela vai ajudar o Miguel no esquema contra o David! Quando o Miguel faz a chantagem com a Olívia, ela fica com aquele ar sossegado pois sabe que o David não ía ficar quieto a assistir àquilo! É como se, em boa verdade, ela soubesse que o empurrão que deu para o pôr em apuros, acrescido à chantagem do Miguel (que não estava nos planos), só pudesse dar no total fracasso do casamento! Mas o conteúdo da pen afogada há-de ter o dedo dela!!! Citar
mfss Postado 4 de agosto 2013 Postado 4 de agosto 2013 Mas olha que o David, para ajudar o pai, vai aceitar o posto oferecido e o Colombiano vai ser o passaporte para a prisão domiciliária! Isto há-de ser certinho e direitinho!!! O empurrão da Bianca não será um ato direto! Ela vai ajudar o Miguel no esquema contra o David! Quando o Miguel faz a chantagem com a Olívia, ela fica com aquele ar sossegado pois sabe que o David não ía ficar quieto a assistir àquilo! É como se, em boa verdade, ela soubesse que o empurrão que deu para o pôr em apuros, acrescido à chantagem do Miguel (que não estava nos planos), só pudesse dar no total fracasso do casamento! Mas o conteúdo da pen afogada há-de ter o dedo dela!!! Eu do emprego estava a falar da Olivia ela vai pedir trabalho ao Miguel e ele faz-lhe uma proposta de serem amantes não sei se viste a promo para o episódio de sexta Citar
Marta Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Tenho de ver os ultimos episodios! Quero ver essas declaraçoes Ja estive a ler os resumos e estou tao desiludida com a Gabi... 1 Citar
Lousabela Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Eu do emprego estava a falar da Olivia ela vai pedir trabalho ao Miguel e ele faz-lhe uma proposta de serem amantes não sei se viste a promo para o episódio de sexta Essa não vi! Mas relativamente ao que a levou a tentar pedir o emprego creio que se prende com o caso marmita. Aquele papel poderá ter algo a ver com aguma intimação relacionada com o caso, contudo é um pouco estranho ter sido entregue de noite! A malta dos tribunais anda a fazer trabalho extraordinário? Tenho de ver hoje! Citar
mfss Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Essa não vi! Mas relativamente ao que a levou a tentar pedir o emprego creio que se prende com o caso marmita. Aquele papel poderá ter algo a ver com aguma intimação relacionada com o caso, contudo é um pouco estranho ter sido entregue de noite! A malta dos tribunais anda a fazer trabalho extraordinário? Tenho de ver hoje! Eu acho que era um cobrador aquilo tinha cara de ser uma conta para pagar Citar
Lousabela Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Eu acho que era um cobrador aquilo tinha cara de ser uma conta para pagar Dava muito jeito que fosse a hipótese da intimação e das possíveis indemnizações! Sabes porquê? Porque, se for assim, ela livra-se desse "abacaxi" assim que o Ruca assuma que foi ele a contaminá-las! Citar
mfss Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Dava muito jeito que fosse a hipótese da intimação e das possíveis indemnizações! Sabes porquê? Porque, se for assim, ela livra-se desse "abacaxi" assim que o Ruca assuma que foi ele a contaminá-las! Bem eu sei que isto é uma novela mas se fosse uma intimação ela tinha que assinar e tal não aconteceu ela pegou apenas no papel aquilo parecia ser uma cobrança Citar
claudio6 Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 deu agora uma amostra de doida por ti alguem viu??? Citar
mfss Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Tenho de ver os ultimos episodios! Quero ver essas declaraçoes Ja estive a ler os resumos e estou tao desiludida com a Gabi... Voltas-te Marta foram boas as férias deu agora uma amostra de doida por ti alguem viu??? Sim já deu é o Carlos e a Gabi a conversarem e a Preciosa a meter-se no meio e a Soraia e a Carmo no bar de stripp Citar
luadpp Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Acho que não a Bianca não é de fiar se está muito sossegada é porque tem alguma na manga Só agora vi o episódio de sexta-feira! Gostei muito! Mais uma vez digo, é bom não vir tudo nos resumos! Não me parece que eles se vão chatear pela história do emprego! Não é verdade que quando o Ruca confessa tudo, o David pede satisfações à Bianca e ela despenca escada abaixo, existe uma conversa entre ele e a Olívia em que este último diz sentir-se culpado pelo acidente? O papel deve ter a ver com a situação das marmitas e das ações movidas contra a Marmita Gourmet - talvez uma intimação para prestar alguma declaração. Ora, a eminência de ter que pagar indemenizações deve levá-la a tentar encontrar um modo de obter algum dinheiro! Eu acho que aceita o posto que o irmão lhe oferece no hotel - como um modo de tentar recuperar o grupo para o devolver ao pai (fica perto dos teus amigos mas ainda mais perto dos teus inimigos!) - e o Columbiano é alguém a quem o Miguel paga para "driblar" mais um esquema para que o irmão seja acusado de alguma espécie de crime de colarinho branco - tipo abuso de confiança, usurpação, ... Quem sabe se não terás razão e a Bianca até tenha dado um empurrãozinho para que o David apareça e rapte a noiva! LUADPP: Verdade, estas cobrinhas comportam-se como os Irmãos de Medranhos! Esse conto é muito bom! "Olé, olé, sale la cruz de la iglesia vestida de negro luto!", a canção dolente e arrastada que cantavam enquanto caminhavam pela Mata de Roquelanes (acho que é assim que se escreve) com as suas éguas lazarentas! Não sei de nenhuma conversa entre eles sobre a culpa que o David sente com a perda do bebé! Mas é provável que isso aconteça! A situação do tal papel também acho que seja algo relacionado com as marmitas, e foi por isso que ela foi pedir emprego ao coisinho! Acho boa ideia o David aceitar o cargo que o maninho lhe vai dar, assim pode ficar atento aos seus passos! Só espero que ele não seja paquete, acho que seria uma humilhação! Não tenho nada contra paquetes, mas o David merece muito melhor! Eu associei o caso das cobras a esse conto porque dei esse conto em Português, salvo erro no 9ºano e aqui á dias vi nas noticias que iam fazer um filme sobre a história e lembrei-me que os três acabam muito mal porque foram muito gananciosos, porque se partilhassem o tesouro em três partes iguais teriam um final feliz! É o que vai acontecer com as cobrinhas da pandilha, porque só estão a pensar nos seus próprios interesses e é isso que os vai fazer cair e também é isso que os distingue do exercito "salvar David" porque estes remam todos pro mesmo lado e com o mesmo objetivo: salvar o David e levar o Grupo Campelo a bom porto! Citar
mfss Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 Não sei de nenhuma conversa entre eles sobre a culpa que o David sente com a perda do bebé! Mas é provável que isso aconteça! A situação do tal papel também acho que seja algo relacionado com as marmitas, e foi por isso que ela foi pedir emprego ao coisinho! Acho boa ideia o David aceitar o cargo que o maninho lhe vai dar, assim pode ficar atento aos seus passos! Só espero que ele não seja paquete, acho que seria uma humilhação! Não tenho nada contra paquetes, mas o David merece muito melhor! Eu associei o caso das cobras a esse conto porque dei esse conto em Português, salvo erro no 9ºano e aqui á dias vi nas noticias que iam fazer um filme sobre a história e lembrei-me que os três acabam muito mal porque foram muito gananciosos, porque se partilhassem o tesouro em três partes iguais teriam um final feliz! É o que vai acontecer com as cobrinhas da pandilha, porque só estão a pensar nos seus próprios interesses e é isso que os vai fazer cair e também é isso que os distingue do exercito "salvar David" porque estes remam todos pro mesmo lado e com o mesmo objetivo: salvar o David e levar o Grupo Campelo a bom porto! Vocês estão a esquecer-se de quem é a secretaria do coisinho? Quem é Quem é ? ela se descobre não deixa que façam mal ao Dôto Davi Estou a referir-me ao caso do Colombiano claro 1 Citar
luadpp Postado 5 de agosto 2013 Postado 5 de agosto 2013 (editado) Tenho de ver os ultimos episodios! Quero ver essas declaraçoes Ja estive a ler os resumos e estou tao desiludida com a Gabi... Bem vinda de volta Marta! Agora quem está de férias sou eu! Não te preocupes com a Gabi, ela vai cair em si tenho a certeza! Vocês estão a esquecer-se de quem é a secretaria do coisinho? Quem é Quem é ? ela se descobre não deixa que façam mal ao Dôto Davi Estou a referir-me ao caso do Colombiano claro Por falar em Fátima, onde é que ela anda? Nunca mais apareceu! Com o coisinho no poder não sei se a Fátima ainda continua como secretária! Mas estávamos a esquecer de uma pessoa que ainda nos pode ser muito útil! Adivinhas quem é?Uma pessoa que muito importante na equipa! Editado 5 de agosto 2013 por luadpp Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.