luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Eu percebo mas aquela câmara tem de servir para alguma coisa tem coisas gravadas que podem prejudicar tanto o Miguel como a Bianca para alguma coisa ade servir digo eu eles já tiveram conversas comprometedoras se estiver a funcionar claro está!!! fiquei sempre com a ideia de que aquela câmara vai servir para salvar alguém E eu sempre ouvi dizer que numa guerra perder uma batalha não significa perder a guerra logo o Mario vai contra atacar de certeza pode não ser com a câmara mas algo vai fazer para recuperar tudo o que perdeu É evidente que a camara vai servir para alguma coisa! A Mira não ia por isso pra nada! Como eu costumo dizer ela não dá ponto sem nó! Acho só que não vai servir para contra atacar com o Miguel, ele tem provas que podem por o Mario na cadeia! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) É evidente que a camara vai servir para alguma coisa! A Mira não ia por isso pra nada! Como eu costumo dizer ela não dá ponto sem nó! Acho só que não vai servir para contra atacar com o Miguel, ele tem provas que podem por o Mario na cadeia! Não te esqueças que o coisinho é muito frágil logo parte com facilidade e se o Mário conseguir recuperar o DVD e os documentos vai te-lo na mão Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Andam na marmelada só tu Vi à pouco a promo para amanhã e cada vez mais tenho vontade de ver a Olivia a ir ao pescoço à Bianca* já não suporto aquela arrogância devia ter fim muito triste irra que é insuportável *(personagem muito bem conseguida a mim tira-me do sério ) Essa de por * para acrescentar alguma coisa é minha! Lembras-te dos direitos de autor?! Agora são 50 mil euros! Por ser pra ti, vou fazer a 60 mil! Sabes como eu sou : uma ótima soa! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Essa de por * para acrescentar alguma coisa é minha! Lembras-te dos direitos de autor?! Agora são 50 mil euros! Por ser pra ti, vou fazer a 60 mil! Sabes como eu sou : uma ótima soa! amanhã estão na tua conta Citar
luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Não te esqueças que o coisinho é muito frágil logo parte com facilidade e se o Mário conseguir recuperar o DVD e os documentos vai te-lo na mão LOL! Ele é de cristal! amanhã estão na tua conta Ok! Mas não te esqueça que ainda me falta pagar-te as napolitanas! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 LOL! Ele é de cristal! Ok! Mas não te esqueça que ainda me falta pagar-te as napolitanas! ok Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 A cara da Fátima ontem foi muito suspeita! Nem parecia ela! Será que ela não é assim tão boa sôa?! Se bem que ela tinha um bolo de chocolate á frente, mas mesmo assim! Para mim ela não é má pessoa! Mas que ela é uma "tia" falida é! E não sei até que ponto o Mário não deu cabo do património dela, com as suas negociatas, e ela esteja a tentar travá-lo! Para evitar que mais pessoas passem pelo que ela está a passar! O Miguel é um nabo nos negócios ele só quer ficar com o que é do David agora expliquem-me como se eu fosse super burra o que é que aconteceu aquela câmara que a Rute foi colocar no apartamento do Miguel a mando do Mário nunca mais se falou da câmara o Mário já não se lembra isso pode ajudá-lo a recuperar o grupo Campelo certo? O que a Rute montou lá no apartamento foi um sistema de escuta! Aquilo não capta imagem, capta som! Não houve nenhuma cena com a remoção do sistema, por isso ainda lá está! Não sei se ainda estará ativo! Mesmo que já não esteja, ainda assim há-de ter muito boa informação para por o exército do David ao corrente do que a pandilha anda a fazer! Não chega para pôr ninguém na cadeia, pois não serve de prova, mas... Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Bem, amanhã já teremos a novela de volta. 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Para mim ela não é má pessoa! Mas que ela é uma "tia" falida é! E não sei até que ponto o Mário não deu cabo do património dela, com as suas negociatas, e ela esteja a tentar travá-lo! Para evitar que mais pessoas passem pelo que ela está a passar! O que a Rute montou lá no apartamento foi um sistema de escuta! Aquilo não capta imagem, capta som! Não houve nenhuma cena com a remoção do sistema, por isso ainda lá está! Não sei se ainda estará ativo! Mesmo que já não esteja, ainda assim há-de ter muito boa informação para por o exército do David ao corrente do que a pandilha anda a fazer! Não chega para pôr ninguém na cadeia, pois não serve de prova, mas... se é um sistema de escuta está ligado a onde? eu acho que não é de escuta eu fiquei com a ideia que era de imagem mas de qualquer forma captou conversas que podem explicar muitas trafulhices que foram feitas pela pandilha veremos o que acontece Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pois é uma relação realmente bom conseguida! Mas a Mira é muito poupada nos beijos e nos coisa e tal, no caso deles! O resto das personagens anda a novela toda na marmelada e eles só 4 beijos depois de 10 meses! Eu juro que ontem pensei que ia haver coisa e tal, porque eles foram pro quarto falar! E normalmente as cenas deles são na sala! Mas nada! Eu acho que a autora nos quer fazer sentir que eles, enquanto casal, querem que cada beijo, cada toque seja repleto de significado e memorável, por isso não banalizou os seus gestos de afeto! Essa do quarto, também tem um sentido para mim! Quantas vezes ela se dirigiu para o quarto com o Miguel? Cerca de duas, quando ela resolveu ceder - naquela do tem que ser e tem!!! Com o David ela nem racionalizou! E porquê? Porque tem total confiança nele, porque age como se ele fosse de casa e sabe que ele nunca tentaria nada que não fosse consentido! Com ele não irá, certamente, haver o discurso do "vem comigo", "tens a certeza?"! As coisas vão rolar com a maior naturalidade, porque eles não precisam de falar para se entender! se é um sistema de escuta está ligado a onde? eu acho que não é de escuta eu fiquei com a ideia que era de imagem mas de qualquer forma captou conversas que podem explicar muitas trafulhices que foram feitas pela pandilha veremos o que acontece Isso é que eu não sei! Mas talvez o aparelho em si tenha algo guardado! 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Eu acho que a autora nos quer fazer sentir que eles, enquanto casal, querem que cada beijo, cada toque seja repleto de significado e memorável, por isso não banalizou os seus gestos de afeto! Essa do quarto, também tem um sentido para mim! Quantas vezes ela se dirigiu para o quarto com o Miguel? Cerca de duas, quando ela resolveu ceder - naquela do tem que ser e tem!!! Com o David ela nem racionalizou! E porquê? Porque tem total confiança nele, porque age como se ele fosse de casa e sabe que ele nunca tentaria nada que não fosse consentido! Com ele não irá, certamente, haver o discurso do "vem comigo", "tens a certeza?"! As coisas vão rolar com a maior naturalidade, porque eles não precisam de falar para se entender! Isso é que eu não sei! Mas talvez o aparelho em si tenha algo guardado! Mas podia dar uma prendinha aos fãs do casal e a coisa se desenrolar um bocadinho mais depressa Eu acho que a autora nos quer fazer sentir que eles, enquanto casal, querem que cada beijo, cada toque seja repleto de significado e memorável, por isso não banalizou os seus gestos de afeto! Essa do quarto, também tem um sentido para mim! Quantas vezes ela se dirigiu para o quarto com o Miguel? Cerca de duas, quando ela resolveu ceder - naquela do tem que ser e tem!!! Com o David ela nem racionalizou! E porquê? Porque tem total confiança nele, porque age como se ele fosse de casa e sabe que ele nunca tentaria nada que não fosse consentido! Com ele não irá, certamente, haver o discurso do "vem comigo", "tens a certeza?"! As coisas vão rolar com a maior naturalidade, porque eles não precisam de falar para se entender! Isso é que eu não sei! Mas talvez o aparelho em si tenha algo guardado! O Mario vai usar a Tânia para tentar reaver o DVD que o Miguel tem será que vai conseguir? O que achas ela vai ao escritório mas não o encontra irá ela arriscar e ir ao apartamento Miguel procurar o DVD? Ou irá aranha entrar em acção e partir os ossinhos ao convencido eu apoiava esta segunda hipótese está a precisar de levar uma bela de uma tareia para ver se baixa a crista Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Mas podia dar uma prendinha aos fãs do casal e a coisa se desenrolar um bocadinho mais depressa O Mario vai usar a Tânia para tentar reaver o DVD que o Miguel tem será que vai conseguir? O que achas ela vai ao escritório mas não o encontra irá ela arriscar e ir ao apartamento Miguel procurar o DVD? Se o Mário efetivamente raptar o Gonçalo e o usa para chantagear a Tânia ... acho que ela é capaz de tudo! Mas dp de recuperar o filho tb é capaz de o cilindrar com o DVD que ela terá em sua posse - o da investigação da jornalista!!! Editado 31 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Se o Mário efetivamente raptar o Gonçalo e o usa rpar chantagear a Tânia ... acho que ela é capaz de tudo! Ela vai ao escritório do Mário a mando dele procurar o DVD isso eu li mas não encontra nada até arrebentam o cofre e tudo porque o código vai ser alterado e não tem outra solução se não arrombar o cofre para verificar se lá está o DVD Ela vai ter ajuda do capanga do Mário o careca não sei o nome Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Ela vai ao escritório do Mario a mando dele procurar o DVD isso eu li mas não encontra nada até arrebentam o cofre e tudo porque o código vai ser alterado e não tem outra solução se não arrombar o cofre para verificar se lá está o DVD O Miguel é um idiota chapado em gestão mas não o é em canalhice! Então o Mário acha que ele ia deixar tão importante material no cofre o escritório! Eu até duvido que ele tenha aquilo no apartamento. Aquilo deve estar nalgum banco!!!! Õ que não invalida que eles procurem no apartamento! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) O Miguel é um idiota chapado em gestão mas não o é em canalhice! Então o Mário acha que ele ia deixar tão importante material no cofre o escritório! Eu até duvido que ele tenha aquilo no apartamento. Aquilo deve estar nalgum banco!!!! Õ que não invalida que eles procurem no apartamento! desculpa que te diga ele não deve muito à inteligência se não fosse as ideias da Bianca ele muitas das vezes metia os pés pelas mãos Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
pickles Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 a SÉRIO qual foi a ideia de hoje dar a Fátima até as 20h?????? não bastava até ás 19h? que porcaria de canal, juro que depois de acabar esta novela NUNCA MAIS VEJO novela nenhuma na TVI. Não consigo entender esta falta constante de respeito pelo espectador para mim isto não serve e espero que a tvi se espalhe nas próximas produções todas. 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 a SÉRIO qual foi a ideia de hoje dar a Fátima até as 20h?????? não bastava até ás 19h? que porcaria de canal, juro que depois de acabar esta novela NUNCA MAIS VEJO novela nenhuma na TVI. Não consigo entender esta falta constante de respeito pelo espectador para mim isto não serve e espero que a tvi se espalhe nas próximas produções todas. E o mais engraçado foi que não conseguiram dar o prémio ninguém atendeu o telefone Citar
pickles Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Bem, amanhã já teremos a novela de volta. Eu já nem acredito em nada... a tvi não tem qualquer consideração pelos espectadores quem é que tem pachorra para aturar a fátima até ás 20h? Depois admiram-se das audiências de Cheias de Charme... a mim não me espantam nada a tvi continua a tratar esta novela como lixo. 1 Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Eu já nem acredito em nada... a tvi não tem qualquer consideração pelos espectadores quem é que tem pachorra para aturar a fátima até ás 20h? Depois admiram-se das audiências de Cheias de Charme... a mim não me espantam nada a tvi continua a tratar esta novela como lixo. Pickles, isto foi um A Tarde É Sua especial, para entrega de um apartamento. Citar
pickles Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pickles, isto foi um A Tarde É Sua especial, para entrega de um apartamento. Podiam entregar o apartamento ás 19 não era preciso tirar a novela do ar, além de estarem a encher chouriços com porcarias... a novela já tem audiências fracas com isto ainda pior as pessoas fartam-se e deixam de ver de vez. 1 Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Podiam entregar o apartamento ás 19 não era preciso tirar a novela do ar, além de estarem a encher chouriços com porcarias... a novela já tem audiências fracas com isto ainda pior as pessoas fartam-se e deixam de ver de vez. Talvez tenha sido uma estratégia para poupar episódios da novela. Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pickles, isto foi um A Tarde É Sua especial, para entrega de um apartamento. O Pickles tem razão a TVI as vezes faz coisas que não lembra a ninguém e ainda para mais com o desfecho que teve nem o apartamento deram, a novela está a entrar numa fase interessante e cortam a meio da semana 1 episódio quem gosta de ver não acha piada a este tipo opções Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 O Pickles tem razão a TVI as vezes faz coisas que não lembra a ninguém e ainda para mais com o desfecho que teve nem o apartamento deram, a novela está a entrar numa fase interessante e cortam a meio da semana 1 episódio quem gosta de ver não acha piada a este tipo opções Mas o que vocês têm que perceber é que a TVI também tem que olhar para o que dá mais lucro, e se esta foi a melhor a opção, pronto.. E eles, tecnicamente, deram o apartamento, só que não falaram com o vencedor. Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Mas o que vocês têm que perceber é que a TVI também tem que olhar para o que dá mais lucro, e se esta foi a melhor a opção, pronto.. E eles, tecnicamente, deram o apartamento, só que não falaram com o vencedor. Pois o lucro fala sempre mais alto os telespectadores que dão o lucro que se lixem Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pois o lucro fala sempre mais alto os telespectadores que dão o lucro que se lixem Não receberam o lucro das audiências mas receberam o lucro das chamadas. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.