Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E qual é a ideia de o Miguelito contar à Olívia que foi a Bianca quem mandou envenenar as Marmitas  :huh:

A ideia é recuperar a confiança da Olívia, mas o que ele não sabe é que a Olívia já ta vacinada contra a doença Miguel! Agora tem uma maior e não se quer curar! A doença David não precisa de antidoto! :D

p.s: sei que não tem haver com esta novela mas como tens a foto do Cesar digo-te que tou muito contente por ele não ter morrido! Abaixo o DT!

A chantagem do Miguel é fácil de perceber vai tramar o David e deve ser com este colombiano que apareceu agora e que ele arranjou juntamente com a Bianca e a Olivia para salvar o David vai casar com o Miguel em troca da absolvição do David ele ajuda o irmão se ela casar com ele está um bocado confusão mas acho que dá para perceber  ;)

Mas isso é o que nós pensamos, pelo que lemos! A nossa imaginação é muito fértil! Não temos certezas nenhumas!

Mas é o mais lógico!

Postado

A ideia é recuperar a confiança da Olívia, mas o que ele não sabe é que a Olívia já ta vacinada contra a doença Miguel! Agora tem uma maior e não se quer curar! A doença David não precisa de antidoto! :D

p.s: sei que não tem haver com esta novela mas como tens a foto do Cesar digo-te que tou muito contente por ele não ter morrido! Abaixo o DT!

Mas isso é o que nós pensamos, pelo que lemos! A nossa imaginação é muito fértil! Não temos certezas nenhumas!

Mas é o mais lógico!

eu acho que esta aproximação do coisinho vai começar a fazer ciumes no David e o tal e coisa pode estar perto o que achas?

Mas é o mais lógico!

E não costumamos nos enganar muito pode não ser pelo  colombiano mas a base dela casar é esta 

Postado

eu acho que esta aproximação do coisinho vai começar a fazer ciumes no David e o tal e coisa pode estar perto o que achas?

E não costumamos nos enganar muito pode não ser pelo  colombiano mas a base dela casar é esta 

Acho! E faz sentido! Imagina comigo! O David a fazer uma cena de ciúmes e a dizer que ela ainda gosta do Miguel e ela a passar-se e declarar-se a ele! Era lindo! :crying:  :wub:  Ela age por impulso!

E ai dava-se o coisa e tal!

Postado

Acho! E faz sentido! Imagina comigo! O David a fazer uma cena de ciúmes e a dizer que ela ainda gosta do Miguel e ela a passar-se e declarar-se a ele! Era lindo! :crying:  :wub:  Ela age por impulso!

E ai dava-se o coisa e tal!

Quero e espero que tenhas razão  :D

Postado

É o que faz mais sentido! Não acredito que ela volte para o Miguel de livre e espontânea vontade!

Postado

É o que faz mais sentido! Não acredito que ela volte para o Miguel de livre e espontânea vontade!

Nem mais  :D até porque o Beto aparece com aquela PEN que contem provas mas não chega a tempo  :haha:

• Gosto 2
Postado

msm , n gostei da maneira como a gabi falou para a olivia , tava fria , ela vai mudar bué :(

Estava com peso na consciência porque foi ela que deu o nº do código do cofre ao Miguel e para desviar o assunto tratou mal a Olivia 

Estava a ver que a Bianca tinha sido parva ao ponto de deixar o Miguel ficar com tudo. Ao menos ficou com a Varela & Associados.

O defeito desta novela é que os maus da fita só terão aquilo que merecem mesmo no fim e mesmo assim já começo a ter as minhas dúvidas o Miguel e a Bianca safam-se sempre 

Postado

esta aproximação do miguel à olivia vai causar bué ciumes ao david , espero ke n piore ainda mais a " relaçao " deles 

Acredito que dê aquilo que ele precisa de ouvir ela dizer que gosta dele porque ele não faz outra coisa senão declarar que está apaixonado por ela 

• Gosto 2
Postado (editado)

Que aproximação?

Esta a referir-se ao que saiu nos resumos de hoje

O Miguel vai contar à Olivia que foi a Bianca que mandou estragar a comida da Marmita gourmet

Editado por mfss
Postado

Então peço que quando quiserem debater o que se vai passar mais à frente na novela (o tópico é utilizado 90% para isso) que o façam em spoiler, porque é chato para uma pessoa que aqui vem e que, não querendo saber o que se vai passar, do nada lê o que não quer.

• Gosto 1
Postado

Então peço que quando quiserem debater o que se vai passar mais à frente na novela (o tópico é utilizado 90% para isso) que o façam em spoiler, porque é chato para uma pessoa que aqui vem e que, não querendo saber o que se vai passar, do nada lê o que não quer.

peço desculpa , pode-me dizer como se poe em spoiler ???

Postado

peço desculpa , pode-me dizer como se poe em spoiler ???

Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK!

Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações!

Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David!

O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o!

Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa!

Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David!

E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!!

Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!!

Postado (editado)

alguém mais viu promo de hoje , ta altamente 

A olivia a dar um estalo ao Miguel , e depois o david vai ter com ela a casa perguntar-lhe se ela foi pedir emprego ao irmão

Editado por claudio6
Postado

alguém mais viu promo de hoje , ta altamente 

A olivia a dar um estalo ao Miguel , e depois o david vai ter com ela a casa perguntar-lhe se ela foi pedir emprego ao irmão

Eu vi ontem à noite

Postado

Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK!

Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações!

Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David!

O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o!

Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa!

Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David!

E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!!

Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!!

Nando e Joana não sei se será um casal possível mas que era um belo casalinho lá isso era apesar de o Nando parecer muito mais velho que a Joana :D 

A Gabi não pode continuar deslumbrada e ressabiada porque senão irá perder o Carlos  

(comentário sem spoiller porque é meramente especulativo  :D )

Eu vi ontem à noite

É pá quando são boas nunca vejo  :@

Postado

Nando e Joana não sei se será um casal possível mas que era um belo casalinho lá isso era apesar de o Nando parecer muito mais velho que a Joana :D

A Gabi não pode continuar deslumbrada e ressabiada porque senão irá perder o Carlos  

(comentário sem spoiller porque é meramente especulativo  :D )

É pá quando são boas nunca vejo  :@

Passou antes de começar Destinos Cruzados

• Gosto 2
Postado

Passou antes de começar Destinos Cruzados

Espero que dê agora no intervalo do 12h  ;) mas já agora é um estalo bem dado ou não?

Postado

Muito bem dado. :cool:

Isto nos próximos tempos vai andar tudo à porrada

A soraia com a Gabi  

A Bianca com a Olivia

Isto promete 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...