luadpp Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 E qual é a ideia de o Miguelito contar à Olívia que foi a Bianca quem mandou envenenar as Marmitas A ideia é recuperar a confiança da Olívia, mas o que ele não sabe é que a Olívia já ta vacinada contra a doença Miguel! Agora tem uma maior e não se quer curar! A doença David não precisa de antidoto! p.s: sei que não tem haver com esta novela mas como tens a foto do Cesar digo-te que tou muito contente por ele não ter morrido! Abaixo o DT! A chantagem do Miguel é fácil de perceber vai tramar o David e deve ser com este colombiano que apareceu agora e que ele arranjou juntamente com a Bianca e a Olivia para salvar o David vai casar com o Miguel em troca da absolvição do David ele ajuda o irmão se ela casar com ele está um bocado confusão mas acho que dá para perceber Mas isso é o que nós pensamos, pelo que lemos! A nossa imaginação é muito fértil! Não temos certezas nenhumas! Mas é o mais lógico! Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 A ideia é recuperar a confiança da Olívia, mas o que ele não sabe é que a Olívia já ta vacinada contra a doença Miguel! Agora tem uma maior e não se quer curar! A doença David não precisa de antidoto! p.s: sei que não tem haver com esta novela mas como tens a foto do Cesar digo-te que tou muito contente por ele não ter morrido! Abaixo o DT! Mas isso é o que nós pensamos, pelo que lemos! A nossa imaginação é muito fértil! Não temos certezas nenhumas! Mas é o mais lógico! eu acho que esta aproximação do coisinho vai começar a fazer ciumes no David e o tal e coisa pode estar perto o que achas? A ideia é recuperar a confiança da Olívia, mas o que ele não sabe é que a Olívia já ta vacinada contra a doença Miguel! Agora tem uma maior e não se quer curar! A doença David não precisa de antidoto! p.s: sei que não tem haver com esta novela mas como tens a foto do Cesar digo-te que tou muito contente por ele não ter morrido! Abaixo o DT! Mas isso é o que nós pensamos, pelo que lemos! A nossa imaginação é muito fértil! Não temos certezas nenhumas! Mas é o mais lógico! E não costumamos nos enganar muito pode não ser pelo colombiano mas a base dela casar é esta Citar
luadpp Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 eu acho que esta aproximação do coisinho vai começar a fazer ciumes no David e o tal e coisa pode estar perto o que achas? E não costumamos nos enganar muito pode não ser pelo colombiano mas a base dela casar é esta Acho! E faz sentido! Imagina comigo! O David a fazer uma cena de ciúmes e a dizer que ela ainda gosta do Miguel e ela a passar-se e declarar-se a ele! Era lindo! Ela age por impulso! E ai dava-se o coisa e tal! Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 Acho! E faz sentido! Imagina comigo! O David a fazer uma cena de ciúmes e a dizer que ela ainda gosta do Miguel e ela a passar-se e declarar-se a ele! Era lindo! Ela age por impulso! E ai dava-se o coisa e tal! Quero e espero que tenhas razão Citar
luadpp Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 eu acho que esta aproximação do coisinho vai começar a fazer ciumes no David e o tal e coisa pode estar perto o que achas? E não costumamos nos enganar muito pode não ser pelo colombiano mas a base dela casar é esta É o que faz mais sentido! Não acredito que ela volte para o Miguel de livre e espontânea vontade! Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 É o que faz mais sentido! Não acredito que ela volte para o Miguel de livre e espontânea vontade! Nem mais até porque o Beto aparece com aquela PEN que contem provas mas não chega a tempo 2 Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 Adorei a cara de desiludida da Gisela afinal o filho queridinho não é nenhum anjo Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 Estava a ver que a Bianca tinha sido parva ao ponto de deixar o Miguel ficar com tudo. Ao menos ficou com a Varela & Associados. Citar
claudio6 Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 msm , n gostei da maneira como a gabi falou para a olivia , tava fria , ela vai mudar bué Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 msm , n gostei da maneira como a gabi falou para a olivia , tava fria , ela vai mudar bué Estava com peso na consciência porque foi ela que deu o nº do código do cofre ao Miguel e para desviar o assunto tratou mal a Olivia Estava a ver que a Bianca tinha sido parva ao ponto de deixar o Miguel ficar com tudo. Ao menos ficou com a Varela & Associados. O defeito desta novela é que os maus da fita só terão aquilo que merecem mesmo no fim e mesmo assim já começo a ter as minhas dúvidas o Miguel e a Bianca safam-se sempre Citar
claudio6 Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 esta aproximação do miguel à olivia vai causar bué ciumes ao david , espero ke n piore ainda mais a " relaçao " deles Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 esta aproximação do miguel à olivia vai causar bué ciumes ao david , espero ke n piore ainda mais a " relaçao " deles Acredito que dê aquilo que ele precisa de ouvir ela dizer que gosta dele porque ele não faz outra coisa senão declarar que está apaixonado por ela 2 Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 esta aproximação do miguel à olivia vai causar bué ciumes ao david , espero ke n piore ainda mais a " relaçao " deles Que aproximação? Citar
mfss Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 (editado) Que aproximação? Esta a referir-se ao que saiu nos resumos de hoje O Miguel vai contar à Olivia que foi a Bianca que mandou estragar a comida da Marmita gourmet Editado 1 de agosto 2013 por mfss Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 Então peço que quando quiserem debater o que se vai passar mais à frente na novela (o tópico é utilizado 90% para isso) que o façam em spoiler, porque é chato para uma pessoa que aqui vem e que, não querendo saber o que se vai passar, do nada lê o que não quer. 1 Citar
claudio6 Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 Então peço que quando quiserem debater o que se vai passar mais à frente na novela (o tópico é utilizado 90% para isso) que o façam em spoiler, porque é chato para uma pessoa que aqui vem e que, não querendo saber o que se vai passar, do nada lê o que não quer. peço desculpa , pode-me dizer como se poe em spoiler ??? Citar
Lousabela Postado 1 de agosto 2013 Postado 1 de agosto 2013 peço desculpa , pode-me dizer como se poe em spoiler ??? Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK! Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações! Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David! O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o! Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa! Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David! E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!! Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!! Citar
claudio6 Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) alguém mais viu promo de hoje , ta altamente A olivia a dar um estalo ao Miguel , e depois o david vai ter com ela a casa perguntar-lhe se ela foi pedir emprego ao irmão Editado 2 de agosto 2013 por claudio6 Citar
Diogo_M Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 alguém mais viu promo de hoje , ta altamente A olivia a dar um estalo ao Miguel , e depois o david vai ter com ela a casa perguntar-lhe se ela foi pedir emprego ao irmão Eu vi ontem à noite Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK! Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações! Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David! O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o! Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa! Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David! E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!! Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!! Nando e Joana não sei se será um casal possível mas que era um belo casalinho lá isso era apesar de o Nando parecer muito mais velho que a Joana A Gabi não pode continuar deslumbrada e ressabiada porque senão irá perder o Carlos (comentário sem spoiller porque é meramente especulativo ) Eu vi ontem à noite É pá quando são boas nunca vejo Citar
Diogo_M Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Nando e Joana não sei se será um casal possível mas que era um belo casalinho lá isso era apesar de o Nando parecer muito mais velho que a Joana A Gabi não pode continuar deslumbrada e ressabiada porque senão irá perder o Carlos (comentário sem spoiller porque é meramente especulativo ) É pá quando são boas nunca vejo Passou antes de começar Destinos Cruzados 2 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Passou antes de começar Destinos Cruzados Espero que dê agora no intervalo do 12h mas já agora é um estalo bem dado ou não? Citar
Mundo Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Espero que dê agora no intervalo do 12h mas já agora é um estalo bem dado ou não? Muito bem dado. 1 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Muito bem dado. Isto nos próximos tempos vai andar tudo à porrada A soraia com a Gabi A Bianca com a Olivia Isto promete Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.